Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: Análise de Build [Arqueira]
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
@Fernanda Sayuri

Além do site que o EmersonPH postou, você pode calcular o mínimo de força (ou qualquer outro atributo) pra qualquer item AS apenas usando a Tabela de Especialização.

Basta vc pegar a quantidade de força que o item NS pede (isso tem no site oficial) e retiar 20%. Se necessário, vc arredonda o valor pra cima.

Só pra constar, essa é a Tabela de Especialização:
[Imagem: Tabela2.jpg]

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Segue as duvidas:
Primeiramente, devo mudar alguma coisa na build???

Nos Status não. Nas skill eu só tiraria Olho de Dion e colocaria WA, depois uparia os falcões.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Qual skill devo upar quando fexar perfuração???

Eu ficaria com Ava, mas como vc não quer ela, um dos Falcões.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Com 77 de força consigo usar todos itens 80d, ecxeto armor eh claro??

Sim.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Se nao der pra usar com 77 de força, quanto é necessário de força, e vale a pena gastar estes pontos??

Como já dito, 77 já é o suficiente para o Set 80d, mas caso vc queira usar um Escudo Grande (pra mim, o melhor escudo para Archers), vc teria que colocar 79 de força. E acho que vale a pena gastar esses 2 pontos.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Outra coisa, alguns itens a galera pede mais de 20 celestos, e soh cabe 20 no trade, como proceder quanto a isso??

Antes de tudo, tente descubrir se o vendedor é confiante, caso não seja, não finalize a negociação. Mas caso o vendedor seja honesto, vc passa o excesso primeiro e no segundo trade vc passa os 20 cel e recebe seu item.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Em que lvl é aconselhado AS começar a upar em S3? atualmente levo muito pau em S3 e estou upando solo em Santuario.

É difícil dizer que level vc deve ir pra lá pq depende do seus itens e de sua experiência como arqueira. Mas acho que apartir do 85~90já dá pra ir lá.

Em todo caso, vá treinando e conhecendo os spawns e os montros. Dê uma upadinha lá todo dia, pegando o rítimo dos monstros, vendo quais são os melhores spawns, procurando as "zonas mortas" onde n ão nascem monstros etc.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Em relação as quests do lvl 80, se eu preferir deirar para fazer a quest mais para frente, la pelo lvl 85, vou perder os pondos extrar que ganharia, pois ao completar a quest ganha 7 pontos por lvl????

Não, não perde. No meu Kina, eu só matei os Boss lá no 87 se não me engano.

(14-06-2011 02:07 PM)MafiaBr Escreveu: [ -> ]Em que lvl AS fik boa para começar pvp, e quais itens devo ter??

Dependendo do seu arco, já dá pra brincar no 95+, mas eu só aconselho ir mesmo depois do 100~102. No 100, vc já pode brincar com a build já que poderá usar o Arco da Quest, no 102, vc já pode sacrificar alguns pontos em Vit pra tankar, já que o arco 102 é muito forte.

(14-06-2011 07:43 PM)Jadii Bartowski Escreveu: [ -> ]Alguem pode me falar mais sobre a build de archer pra up ?

• Os Status

• As Skills

• Os Equips

• e As possiveis mudanças

Dá uma lida no Tutorial Completo de Arqueira. Tem o básico (e um pouco do avançado) sobre o que se precisa saber sobre Arqueira.
Obrigado pelas respostas, foram bem uteis, vlw
ateh a proxima
(14-06-2011 01:42 PM)Fernanda Sayuri Escreveu: [ -> ]Pessoas, preciso de ajuda na build para arqueira 105+.

Preciso saber como são os status perf. (principalmente em questão de força) do set 105+as, das armors 10x+as e escudo.

Tem algum programa/site que possa me dar informação? Ou alguma alma caridosa para me dar dicas? Big Grin

Obrigada ^^ .

http://www.ept1.net

o/
Boa tarde galera, preciso urgente da ajuda de vocês.

Bom, sempre quis ter uma arqueira, na verdade, era um sonho. Nunca tive paciencia nem habilidade pra jogar com uma, mas tudo bem, fiz e agora estou no level 67, estou amando arqueira.

Só que o seguinte, resolvi fazer strenght que combina mais comigo e tudo mais. Usei a seguinte idéia, vou fazer strenght logo as skills da 4 tier vou upar Fenix e FoN ok? Pois 8x já vou ter uma boa abs e uma boa def, nao vou precisa de esquiva nem do wolv pra blocar.

Aí vem a decepção, peguei ps jurando que ia ser A SKILL, meu, nao hita NADA-NADA-NADA (tudo bem está level 1, ok, mas esperava MUITO mais) fora que é uma skill demorada, tem que ficar clicando pra ela ir, demora, nossa, frustração total.

Outra coisa que creio que fiz errado, upei mestra do tiro e falcao dourado, mas que ***** aquela falacao dourado faz? Além do regen de HP... Arrependido, compensa agora eu parar de upar ele e só upar falcão? Aliás, flecha do vento está level 4 e assim vou deixar por hora.

Enfim, ps vai melhorar em que level? Preciso saber de alguma coisa pra archer Strenght?

Obrigado desde já pessoal.
Grande abraço!
(15-06-2011 02:08 PM)luimoreira Escreveu: [ -> ]Boa tarde galera, preciso urgente da ajuda de vocês.

Bom, sempre quis ter uma arqueira, na verdade, era um sonho. Nunca tive paciencia nem habilidade pra jogar com uma, mas tudo bem, fiz e agora estou no level 67, estou amando arqueira.

Só que o seguinte, resolvi fazer strenght que combina mais comigo e tudo mais. Usei a seguinte idéia, vou fazer strenght logo as skills da 4 tier vou upar Fenix e FoN ok? Pois 8x já vou ter uma boa abs e uma boa def, nao vou precisa de esquiva nem do wolv pra blocar.

Aí vem a decepção, peguei ps jurando que ia ser A SKILL, meu, nao hita NADA-NADA-NADA (tudo bem está level 1, ok, mas esperava MUITO mais) fora que é uma skill demorada, tem que ficar clicando pra ela ir, demora, nossa, frustração total.

Outra coisa que creio que fiz errado, upei mestra do tiro e falcao dourado, mas que ***** aquela falacao dourado faz? Além do regen de HP... Arrependido, compensa agora eu parar de upar ele e só upar falcão? Aliás, flecha do vento está level 4 e assim vou deixar por hora.

Enfim, ps vai melhorar em que level? Preciso saber de alguma coisa pra archer Strenght?

Grande abraço!

Sendo Strenght, nem no 9x o seu Ps vai Hitar muita coisa ...
Mas sobre o Ps. Ele é baseado no Ap da As, coisa que uma 6x não tem, muito menos uma 6x strenght.
Ele só fica rápido mesmo no 10 , ou seja no lvl 82 ,considerando que você não tenha comprado a FoN Smile
Sobre ele demorar, quando você continua segurando o mouse, ele sai em área , diminuindo o dano da skill , além de ser incompatível com forces. ( A não ser as próprias pra uso em skills de área.)
Se for isso, apenas clique no mob, e ele irá sair rápido , mas lembrando que até o nível 7 é lerda mesmo.

Sobre os falcões , até o 8x da pra continuar upando eles. Aí você redistribuí e já fecha o Ps.
Você também tem a opção de upar a FoN até o 82 e depois trocar, o dano adicional no 6x~7x é bem útil e você já tem o falcão upado mesmo, e FoN também dá um add no dano do Falcões.

Sobre wa, eu não sei como estão as suas skills , mas wa pode ser umas das últimas skills a ser upada mesmo, ainda mais que agora você tem o wolv pra tankar e é Strenght Smile ; o que facilita o uso da Avalanche.

Acho que é isso Tongue
(15-06-2011 02:54 PM)Espineli Escreveu: [ -> ]
(15-06-2011 02:08 PM)luimoreira Escreveu: [ -> ]Boa tarde galera, preciso urgente da ajuda de vocês.

Grande abraço!

Sendo Strenght, nem no 9x o seu Ps vai Hitar muita coisa ...
Mas sobre o Ps. Ele é baseado no Ap da As, coisa que uma 6x não tem, muito menos uma 6x strenght.
Ele só fica rápido mesmo no 10 , ou seja no lvl 82 ,considerando que você não tenha comprado a FoN Smile
Sobre ele demorar, quando você continua segurando o mouse, ele sai em área , diminuindo o dano da skill , além de ser incompatível com forces. ( A não ser as próprias pra uso em skills de área.)
Se for isso, apenas clique no mob, e ele irá sair rápido , mas lembrando que até o nível 7 é lerda mesmo.

Sobre os falcões , até o 8x da pra continuar upando eles. Aí você redistribuí e já fecha o Ps.
Você também tem a opção de upar a FoN até o 82 e depois trocar, o dano adicional no 6x~7x é bem útil e você já tem o falcão upado mesmo, e FoN também dá um add no dano do Falcões.

Sobre wa, eu não sei como estão as suas skills , mas wa pode ser umas das últimas skills a ser upada mesmo, ainda mais que agora você tem o wolv pra tankar e é Strenght Smile ; o que facilita o uso da Avalanche.

Acho que é isso Tongue

Bom, minhas skills estão assim: WA-4, Mestra do Tiro-8, Falcão Dourado-8. O resto 1.
A minha itenção é pegar o monstro x1 pra matar rápido, em s2 e iron1. Não curto muito mob e tal, quero x1 pra matar rápido e ir buscar outro. Em s2 só entro level 80 mesmo, até lá meu ps vai estar level 9, vou conseguir matar bem? E a partir de agora vou upar só falcão e deixar mestra do tiro 10. Eu fiz strenght justamente pra nao ter que upar wolv nem esquiva, porque gosto de ser um pouco power sabe? E assim, faço power aí tenho que upar wolv e ps ou wolv e fon ou esquiva e ps, nao vou ter o poder maximo que teria upando FON E PS! Consegue entender meu raciocínio? Eu já sabia que se eu segurar o dano é em área, mas então a partir do level 7 ps não demora mais pra usar? Porque mesmo eu nao dando em área ela da uma voltadinha pra tras, carrega um pouquinho e solta. Isso que eu queria saber...

Obrigado pela ajuda viu.
@luimoreira

Sobre a Fênix, ou ela fica level 10 ou level 1. Em níveis intermediários ela tem um dano baixo e uma animação lenta o que prejudica o Up/Hunt. Mas não se preocupe, quando estiver level 9~10 o dano da Fênix vai ser muito forte mesmo.

Um adendo: Ser Pure ou Strenght não interfere em nada na sua tier 4. Vc pode usar uma build Pure e manter Wolv e Evasão level 1 sem problemas (eu fiz isso quando criei minha Archer).
minha bild ta asim
força 79
talento 80
vital base
int 72 devine perf
agilt xxx
set 102 as perf +10
arco 102 as /1+13 -0-0
minha arch lvl 92 ta com estatus assim

Força: 85 (vo colocar 80 luva 80d as+8)
Int: 66 (murk semi)
talento:80
Agili:xxx
vitalidade: 40

(16-06-2011 09:32 AM)peuloko Escreveu: [ -> ]devo continuar com vita 40 ou deixar base pretendo ficar upando até 10x em s3 e depois do 10x lost talvez

Uma Archer só precisa de Vit a partir de Lost. Antes disso vc estará perdendo AP importante.

Se vc puder resetar a Vit, seria ótimo.
URL de Referência