Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: Análise de Build [Mago]
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
@FelipeOC
O rob noel não pede nada. Mas não vale pra mago depois do 7x. Prefiro por 81 de tal pra usar um roupao 8x que irá dá mais defesa, mais absorção e com o aging vai só aumentando ou você ainda pode dar mix de 50hp (apesar q n gosto da ideia).
Uma noção basica é... um mago 6x com força, agilidade e talento base (eu ja estive assim) upando apenas int e vit com rob noel. Ele não tanka e a varinha do 6x (ultima que nao pede força antes do cajado quest) ainda deixa a desejar. Então: um 6x não sobrevive, imagina um 8x =/ é tenso.

já foi feito analise do terremoto no level 1 5 10... Mas não lembro aonde x_x'
Terremoto level 8 tem delay exato de Ondas de fogo (se não me engano), o que possibilita a execução de skills sem parar.
er... vamo ver... u.u'
Meteoro 10 e Ondas de Fogo 10 com terremoto fica 10 também causa um dano alto. o delay de terremoto no 10 incomoda um pouco logo quando se muda a build, mas acostuma.

O combo seria assim: Meteoro - Terremoto - Ondas - Terremoto (2x) e Agonia (ou pot ou Distorção) e tudo de novo.

hehehe, se quer priorizar o dano, terremoto level 8 ou 10 =)
---,,---
eu não sei... por em força e/ou agilidade é relativo, vai de gosto... sem falar no gasto =/

xauzinhoo!!! \o/

@edit, comi letrinhas.
@edit2 olha isso aki... non sei se ajuda realmente mas... tá valendo http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=61080
(27-05-2012 04:08 PM)Chie-sama Escreveu: [ -> ]@FelipeOC
O rob noel não pede nada. Mas não vale pra mago depois do 7x. Prefiro por 81 de tal pra usar um roupao 8x que irá dá mais defesa, mais absorção e com o aging vai só aumentando ou você ainda pode dar mix de 50hp (apesar q n gosto da ideia).
Uma noção basica é... um mago 6x com força, agilidade e talento base (eu ja estive assim) upando apenas int e vit com rob noel. Ele não tanka e a varinha do 6x (ultima que nao pede força antes do cajado quest) ainda deixa a desejar. Então: um 6x não sobrevive, imagina um 8x =/ é tenso.

já foi feito analise do terremoto no level 1 5 10... Mas não lembro aonde x_x'
Terremoto level 8 tem delay exato de Ondas de fogo (se não me engano), o que possibilita a execução de skills sem parar.
er... vamo ver... u.u'
Meteoro 10 e Ondas de Fogo 10 com terremoto fica 10 também causa um dano alto. o delay de terremoto no 10 incomoda um pouco logo quando se muda a build, mas acostuma.

O combo seria assim: Meteoro - Terremoto - Ondas - Terremoto (2x) e Agonia (ou pot ou Distorção) e tudo de novo.

hehehe, se quer priorizar o dano, terremoto level 8 ou 10 =)
---,,---
eu não sei... por em força e/ou agilidade é relativo, vai de gosto... sem falar no gasto =/

xauzinhoo!!! \o/

@edit, comi letrinhas.
@edit2 olha isso aki... non sei se ajuda realmente mas... tá valendo http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=61080

Concordo com quase tudo, mas a parte do combo eu tenho umas duvidas em relação a terremoto 10...pensando no delay do terremoto 10(4s), ou 8(3.3s)da para executar 2 e então combar com ondas(8s de delay)dai teriamos um combo mais ou menos assim:
Meteoro-Terremoto-Ondas-Terremoto(2x)-agonia...OK

Mas olhando o lado teorico com terremoto lvl 5(2,5) da para fazer um combo assim:
Meteoro-Terremoto-Ondas-Terremoto(3x)-Ondas-Terremoto-Meteoro-Terremoto(2x)-Ondas-Terremoto(3x)-Ondas-Meteoro-Terremoto(2x)-Ondas....e seque assim até a mana aguentar(ou hp permitir),dessa maneira da para encaixar 3 terremotos antes de ondas(7,5s...mas com uns erros humanos e o delay entre as trocas de skill ponho 8,5s que ja estaria bom)e suponho que mesmo se for um ou dois segundos de diferença,por qualquer motivo ainda acho que 3 terremotos5>2terremotos8/10.

Claro, eu estou no campo da Teoria, onde tudo é maravilhoso e funciona(até ser colocado em pratica),entao gostaria da opinião de quem joga a mais tempo.

Obs:Sim, talvez as skill nao se encaixem perfeitamente no delay com aquele combo, mas eu acho que ele tem um DPS(dano por segundo)melhor...mas bem eu estou aberto a criticas e sugestões.

E Chie-sama, valeu pelas informações e sugestões.
O que acham do meu mago.

Lvl: 93

Força : 80
Int : 336
Tal : 81
Agi : 73
Vit : 38

Me sobram 6 pontos de status que vou usar quando pegar 94, colocar os 16 pontos em Int.

Skills:

Agonia: 5
MM : 10
Raio : 8
Bolha : 5
Terremoto: 3
Fadinha : 10
Distorção : 5
Meteoro : 8

O resto acredito que seja tudo lvl 1, sobram alguns pontos que irei utilizar apenas quando pegar 10x.

HP: 324
Res : 9xx
MP : 2024 senão me engano

Itens:

Robe Archon mage +10
Cosmos mage + 10
Varinha Wyvern mage +9
Luva Antiga mage + 6
Botas Encantadas mage +6
Bracelete Wyvern +7
(29-05-2012 08:26 AM)ichinii Escreveu: [ -> ]O que acham do meu mago.

Lvl: 93

Força : 80
Int : 336
Tal : 81
Agi : 73
Vit : 38

Me sobram 6 pontos de status que vou usar quando pegar 94, colocar os 16 pontos em Int.

Skills:

Agonia: 5
MM : 10
Raio : 8
Bolha : 5
Terremoto: 3
Fadinha : 10
Distorção : 5
Meteoro : 8

O resto acredito que seja tudo lvl 1, sobram alguns pontos que irei utilizar apenas quando pegar 10x.

HP: 324
Res : 9xx
MP : 2024 senão me engano

Itens:

Robe Archon mage +10
Cosmos mage + 10
Varinha Wyvern mage +9
Luva Antiga mage + 6
Botas Encantadas mage +6
Bracelete Wyvern +7

Humm.. Build Fashion Power.

- Deixe vitalidade base, não há muita diferença entre usa-la base (25) ou 38. A diferença somente é perceptível depois do 80. A formula de hp do mage é uma m*rda mesmo.

- Gostaria de saber o desempenho do raio em seu Up, já que deixou de investir em terremoto para fazer tal aposta. No seu level terremoto é bem melhor, pois atua em mapas onde são vários mobs. No seu level eu já tinha-o level 10.

- Não precisa esperar para colocar inteligencia suponho que você seja adepto da formula da "divisão por 8". Isso somente é necessário quando os outros atributos estão incompletos, mas vejo que talento, força, agilidade e vitalidade já estão completos para uso de todos os itens que você possui. Falando nisso, bons itens. Eu só trocaria a varinha por um cajado do dragão, bate bem mais.
- Quanto a usar cajado prefiro a varinha pois me possibilita usar orb que me da uma defesa maior, falando nisso minha defesa é de 1.634 mesmo o cajado me oferecendo o block.

- Vou retirar os pontos de Vit e colocar em Int.

- Quanto ao Raio eu consigo um desempenho ate que satisfatório nessa build espero que melhore e muito depois do balanceamento.

- Mesmo o terremoto no lvl 3 eu consigo um bom desempenho na hora de combar
Terremoto - Distorção - Terremoto - Meteoro - Ondas - Terremoto - Agonia - Potar e começa tudo de novo.
@FelipeOC

Fê, eu não sei se vale upar terremoto até level 10 =/ não por questão de delay ou combo ou bláblá, mas sim pelo uso =(
Meu maguinho não é level alto, então não sei se depois de iron/ice é útil ter ele level 10 =) (é algo que gostaria que maguinhos 10x+ comentassem.)

E de nada ^.^ disponha.

@ichinii

Vitalidade 38 não faz diferença alguma, ou você deixa base ou 50+ ^^ Eu pretendo chegar nos 4xx - 5xx de HP.
Então, os outros status tão beleza, mas resolve ai a vitalidade. Não vale a pena ficar com 38 =/ tira os pontos e joga em inteligência ou deixa no minimo 50 de vit e passa a fazer distribuição entre os 2 atributos ^^
Acho até que seja interessante upar raio e ter terremoto level menor, mas alguém se dispõe falar sobre isso? .-.

@Rodrigo_bN

Sallvee Torcida Rubro-negra!! o/

@edit demorei que ó pra postar u.u tô lerda
Vou retirar esse pontos de Vit e investir em Int.
Já que vai melhorar um pouco meu atk final com esse acrescimento de Int.

- No meu ponto de vista concordo que não vale a pena upar terremoto lvl 10, até porque já estou preparando minha build para os mapas como Lost1, Lost2, Et e afim, nesse mapas mago não consegue tankar varios mobs de uma vez, então ataque x1 é que será a chave diferencial.
Quem sabe com essa tier 5 quando vier e se vier tenha mais ataques x1 para que possamos variar as builds, além de variarmos os combos.
(29-05-2012 12:58 PM)ichinii Escreveu: [ -> ]- Quanto a usar cajado prefiro a varinha pois me possibilita usar orb que me da uma defesa maior, falando nisso minha defesa é de 1.634 mesmo o cajado me oferecendo o block.

Isso depende de onde você upa. As builds powers dão prioridade ao cajado pelo fato do dano ser maior. No caso da Fashion Power, a defesa que em outras (builds) vem da orb, nela vem do SET, mas como eu disse, depende de onde você upa e do seu gosto/conforto. Com as características do seu mago (build + itens) eu uparia até em iron2 de cajado. Se você upa além desse mapa é perca de tempo.

(29-05-2012 12:58 PM)ichinii Escreveu: [ -> ]- Quanto ao Raio eu consigo um desempenho ate que satisfatório nessa build espero que melhore e muito depois do balanceamento.

- Mesmo o terremoto no lvl 3 eu consigo um bom desempenho na hora de combar
Terremoto - Distorção - Terremoto - Meteoro - Ondas - Terremoto - Agonia - Potar e começa tudo de novo.
+
(29-05-2012 12:58 PM)Chie-sama Escreveu: [ -> ]
Acho até que seja interessante upar raio e ter terremoto level menor, mas alguém se dispõe falar sobre isso? .-.
+
(29-05-2012 04:54 PM)ichinii Escreveu: [ -> ]- No meu ponto de vista concordo que não vale a pena upar terremoto lvl 10, até porque já estou preparando minha build para os mapas como Lost1, Lost2, Et e afim, nesse mapas mago não consegue tankar varios mobs de uma vez, então ataque x1 é que será a chave diferencial.
Quem sabe com essa tier 5 quando vier e se vier tenha mais ataques x1 para que possamos variar as builds, além de variarmos os combos.

O panorama mudou um pouco com o dano atualizado do meteoro, antes dávamos mais atenção ao terremoto, hoje ao meteoro. Isso implicou na mudança da minha forma de jogar e no level usado no terremoto.

Desde o lv 86 eu upo com combos do terremoto level 10, na formula antiga este combo sempre se destacou por ser mais destrutivo, o DPS (Dano p/ segundo) era o maior. Agora vejo que o terremoto (para combar) deve ser melhor no level 8, onde o combo é mais encaixado e não perdemos um tempinho que fica vago no level 10.

Sobre a forma de jogar, não aconselho mais fica no meio dos mobs, o ideal é o "Hit and Run" ou o que eu chamo de "combar e lurar", isso faz com que você valorize o meteoro atingido todos os mobs do spawn quando os mesmos agrupam-se para ir atrás de você. Estando no meio você apenas atinge um lado seu, o outro fica intacto.

O raio, por sua vez e por ser ataque 1x1, não é tão viável, do ponto de vista de que ele até tem um dano maior com relação ao terremoto, mas o dano final é amplamente inferior, já que não retira hp de vários mobs e por padrão os mapas onde o mago atua é lotados deles.

(29-05-2012 12:58 PM)Chie-sama Escreveu: [ -> ]
@Rodrigo_bN

Sallvee Torcida Rubro-negra!! o/

Salve, salve!
Vou dar um breve post aqui, para deixar mais claro a mente de alguns magos indecisos.

Meus Status
Força: 55
Inteligência: 443
Talento: 79
Agilidade: 26
Vitalidade: 21 (base)

Minhas Habilidades
Agonia: nível 5 (pretendo deixar 6)
Mestre da Mente: nível 10
Raio da Morte: nível 1 (não leu errado)
Escudo Energético: nível 10
Terremoto: nível 5
Espírito Elemental: nível 10
Distorção: nível 6 (vou aumentando cada vez que upo)
Meteoro: nível 10

Outros Status
HP: 301
MP: 2658 (se bem me lembro)
Res: 964 (por volta disso)
Defesa: 1189
Absorção: 70

Bem, depois desses breves números aí de cima, venho dizer: Raio da morte tá uma bela porcaria. Eu tinha upado para o 10 e me obriguei a resetar, porque não dava dano nenhum a mais praticamente. Realmente, são pontos desperdiçados. Dos 9 pontos que recebi de volta, investi em Mestre da Mente, o que fez com que eu ficasse com esta alta quantia de MP que estou. Essa habilidade vale a pena.
Não tenho nenhum ponto em vitalidade e nenhum item com mix add HP, e acho que tenho muito pra quem tem vit base! Claro que as jóias que eu uso aumentam uma quantia relativamente alta no total.
Esses 1189 de defesa tenho por causa de meu Cosmos +11 (fui dar +10 e subiu 2 gzzz Big Grin) (e também pelo meu robe 80d +9). Fiquei com 70 de abs porque dei +3 na bota, se não ficaria com uns 68 ~ 69 pontos.
Na minha opinião meu maguinho tá show, ele nunca tinha ficado assim. Não sinto falta de pontos em vitalidade, pois acho que resisto bem aos ataques, além do meu dano ser rox.
Espero que isso ajude alguém a decidir que rumo tomar.

@Edit: Tive que dar um edit aqui, lendo uns posts.
Outra coisa que é bom fazer em relação a raio da morte: não upe ele, pois com a tier 5 COM CERTEZA virá novos poderes de ataque para o mago, que ajudarão pra caramba, sem dúvidas!
Afinal de contas toda tier tem poder de ataque, então a tier 5 consequentemente também terá.
@Gasshuberu
Parabéns! Raramente vejo magos que, assim como eu, optaram por investir em dano acima de tudo. Vejo magos usando escudos 8x/10x e vangloriando-se de ter tankado pikes no BC, isso é uma tendência preocupante .. Sempre que redistribuo minha build, vou colocando os pontos aos poucos e analisando minha defesa para que eu possua o mínimo de defesa necessário para tankar no(s) mapa(s) onde pretendo upar.

Voltei a jogar no começo de maio, level 103, build fashion (Full set 100A +9/+10) com 100 de vitalidade. Percebi que a XP de Iron2/Ice1 estavam aceitáveis após a atualização do dano do meteoro, resolvi redistribuir a build, acabei deixando vitalidade base e retirando 2 pontos da bolha, de 8 passou para 6. Tenho pouco mais de 300 de HP, porém uma defesa extrema mesmo upando de cajado (102). Reuno cerca de 10 mobs em Ice1 (mapa mais difícil entre os que upo) e consigo tanka-los normalmente, mas claro, tenho minha forma de jogar que valoriza a distância entre eu e os mobs, por conseguinte, a defesa.

Fiquei pasmo um dia desses, consegui fazer 1.8kk em sod, matando cerca de 7~8 lords, inédito para mim. vejam aqui Ranking migal, posição 43º Big Grin

Continue assim e não se arrependerás!
URL de Referência