Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: Tutorial Completo de Arqueira (v 1.19)
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
É, eu sei que ficou grande. Mas tem praticamente tudo de importante num único tópico. Em caso de dúvidas, use o Análise de Build [Arqueira]. Críticas e sugestões sempre são bem vindas. =)

Agradeço ao BrunoMarcondes por ter trazido o Tuto pra cá.



[Imagem: p0KbhPM.jpg]
Ultimo update: 17/03/14


  1. Introdução
  2. Explicando os status
  3. Explicando as habilidades
    1. Tier 1: Arqueira
    2. Tier 2: Mestra da Caça
    3. Tier 3: Discípula de Dion
    4. Tier 4: Sagitária
    5. Tier 5: Guerreira Fênix
  4. Build
    1. Tabela de especialização
    2. Status
      1. Pure
        1. O porquê dos valores
      2. Semi Pure
      3. Strenght
        1. 9x-
        2. 10x+
      4. Vit
      5. Spirit
      6. Extrem Pure (10x+)
    3. Habilidades
      1. Up
      2. Hunt
      3. PvP
  5. Discussões comuns
    1. Força ou Vitalidade?
    2. Inteligência: quanto usar?
    3. Strength ou Pure?
    4. Itens: Mix ou Aging?
    5. Qual melhor Mix em meus itens?
      1. Armadura
      2. Arco
      3. Escudo
  6. Links e extras


1 - INTRODUÇÃO

Esse tutorial visa explicar as informações básicas no que diz respeito ao char Arqueira. Por ser básico, cabe ao player se aprofundar nos assuntos que mais lhe interessa se baseando nos links que serão postados no fim do tutorial. Vale ressaltar que esse tutorial serve apenas de guia sobre como funciona a classe. Nada do que será exposto aqui deve ser seguido a risca,
contudo, quase tudo já foi testado in-game.

2 - EXPLICANDO OS STATUS

No Priston, sempre que o personagem "upa" ele ganha pontos de status que poderão ser investidos em 5 atributos distintos. Mas para que serve cada atributo? O que cada ponto deles adiciona à Arqueira? Aqui estará a resposta.

Força:
  • 0,025 de ABS;
  • 2 de Peso Limite;
  • 0,3 de Hp;
  • 0,5 de Res;

Inteligência:
  • 2,2 de Mp;
  • 1 de Res;
  • 1 de Peso Limite;

Talento:*
  • 0,025 de ABS;
  • 1,5 de AR;
  • 0,25 de Def;
  • 1 de Peso Limite.
  • 0,006 de Velocidade;
  • 0,5 de Res;

Agilidade:*
  • 3,1 de AR;
  • 0,77% do dano do Arco adicionado ao AP total da Arqueira;
  • 0,5 de Def;
  • 1 de peso limite;

Vitalidade:
  • 2,1 de Hp;
  • 1,4 de Res;
  • 1,5 de Peso Limite;
  • 0,006 de Velocidade;

* Será adicionado ao AP mínimo o resultado dessa conta: (agilidade + talento) / 45.
* Será adicionado ao AP máximo o resultado dessa conta: (agilidade + talento) / 35.


3 - EXPLICANDO AS HABILIDADES

3.1 Tier 1: Arqueira

Falcão Vigia - Buff:


[Imagem: vL7Xqqi.png]
  • Aumenta em porcentagem a Taxa de Ataque total da Arqueira apenas ao monstros que estão dentro do range de visão dele durante um determinado período de tempo.
  • Os membros da party não recebem os bônus.
  • Não pode ser usada em simultâneo com o Falcão, nem com o Falcão Dourado.
  • Possui delay em todos os leveis.

Mestra do Tiro - Passiva:

[Imagem: vtuVBO0.png]
  • Adiciona o dano do arco ao Poder de Ataque total da Arqueira.

Flecha do Vento (WA) - Ativa:

[Imagem: fSo4SqX.png]
  • Dispara um hit único com adicional de velocidade e adicional de dano. Possui ainda bônus de 30% em monstros do tipo normal.
  • Delay a partir do level 8.

Mira Perfeita (PA) - Ativa:

[Imagem: 1oEvRyY.png]
  • Dispara um hit único com dano fixo que aumenta em relaçao ao level da Arqueira e adicional de Taxa de Ataque baseado no Arco. Possui ainda bônus de 30% em monstros do tipo demônio.
  • Delay a partir do level 8.

3.2 Tier 2: Mestra da Caça

Olho de Dion - Passiva:


[Imagem: Bur1wKp.png]
  • Aumenta a Taxa de Ataque da Arqueira de acordo com a Taxa do Arco, em porcentagem.

Falcão (FalconT2) - Ativa:

[Imagem: HyVu4TW.png]
  • Possui dano fixo.
  • Não pode ser usado em simultâneo com o Falcão Vigia nem com o Falcão Dourado.
  • Possui delay em todos os leveis.

Flecha da Furia - Ativa:

[Imagem: MwUIpXk.png]
  • Skill em área que possui dano baseado no level da Arqueira. Possui ainda adicional de Range.
  • Delay a partir do level 7.

Avalanche (Ava) - Ativa:

[Imagem: OOeo9qi.png]
  • Dispara uma sequência de flechas com adicional de velocidade e adicional de dano.
    Level 1~3 - 3 hits com +1 de velocidade.
    Level 4~6 - 4 hits com +2 de velocidade.
    Level 7~9 - 5 hits com +3 de velocidade.
    Level 10 - 6 hits com +4 de velocidade.
  • Delay a partir do level 1.

3.3 Tier 3: Discípula de Dion

Tiro Elemental - Ativa:


[Imagem: 3U9q3g9.png]
  • Dispara dois hits com dano fixo que podem ser baseados aleatoriamente em fogo ou em raio.
  • O dano por raio causa dano em área.
  • Possui +3 de velocidade adicional.
  • Não possui delay

Falcon Dourado (FalconT3) - Ativa:

[Imagem: GD6oGjI.png]
  • Possui dano baseado no Falcão. Ele tambem regenera o Hp da Arqueira.
  • Não pode ser usado em simultâneo com o Falcão Vigia nem com o Falcon.
  • Delay em todos os leveis.

Tiro Explosivo (TE) - Ativa:

[Imagem: TdARMyx.png]
  • Dispara dois hits com adicional de dano cada, dano em área e adicional de range. Possui ainda bônus contra demônios.
  • O dano em área é aplicado apenas nos monstros que estão próximos do alvo original.
  • Possui 6 de velocidade fixa e ignora a velocidade do Arco.
  • Delay a partir do level 9.

Perfuração (Perf) - Ativa:

[Imagem: uw4KMNK.png]
  • Skill em área com adicional de dano, adicional de crítico e adicional de range.
  • Não possui delay.

3.4 Tier 4: Sagitária

Wolverine (Wolv) - Sumon:


[Imagem: RDyTVWW.png]
  • Sumon que auxilia a Arqueira a tancar os monstros. Possui Taxa de Ataque, Poder de Ataque, Defesa e HP próprios.
  • A defesa do Wolverine aumenta de acordo com a agilidade da Arqueira.
  • O modo de ataque pode ser alterado dando um duplo clique no relógio no canto superior esquerdo: no automático ele atacará qualquer monstro, no manual ele só atacará o monstro que a Arqueira está atacando.
  • Delay em todos os leveis.

Mestra da Evasão (Evade) - Passiva:

[Imagem: m7YeXff.png]
  • Aumenta a Evasão da Arqueira que fará com que se evite dano dos inimigos.

Tiro Fenix (PS) - Ativa:

[Imagem: 82fYt9L.png]
  • Hit único com adicional de dano.
  • Se a barra for carregada o dano será em área, caso contrário será em x1.
  • Não possui delay.

Força da Natureza (FoN) - Buff:

[Imagem: cIz6YpV.png]
  • Adiciona Poder de Ataque e Taxa de Ataque para a Arqueira e dano ao Falcão.
  • Os membros da party receberão apenas metade dos adicionais.
  • Delay em todos os leveis.

3.5 Tier 5: Guerreira Fênix

Tiro Evasivo - Ativa:


[Imagem: 1Nfe94W.png?1]
  • Hit único com adicional de dano.
  • Delay em todos os níveis.

Trovão Roop - Ativa:

[Imagem: aRevhEI.png]
  • Hit único com dano fixo e bônus de dano em porcentagem.
  • Delay em todos os níveis.

Respingo da Natureza - Ativa:

[Imagem: zh9nrci.png]
  • Hit único com dano em área.
  • A área de dano aumenta a cada level.
  • Delay em todos os níveis.

Armadilha Espiral - Ativa:

[Imagem: hEzDmfc.png]
  • Hit único com dano em área.
  • A área de dano aumenta a cada level.
  • Causa slow em todos os alvos dentro do alcance de dano em porcentagem.
  • Delay em todos os níveis.


4 - BUILDS

A arqueira possui duas maneiras de se montar build: nos status e nas habilidades. Você pode mesclar as builds de status e de habilidade como bem entender, contudo, algumas combinarão mais que outras.

4.1 Tabela de especialização

De acordo com a Tabela de especialização do Priston, todos os itens Archer pedem o seguinte requerimento (em comparação com itens NS) de status.
  • Força: Redução de 15~25%;
  • Inteligência: Redução de 10~20%;
  • Talento: Fixo;
  • Agilidade: Acréscimo de 15~25%.

4.2 Status

É como se organiza os pontos de status da Arqueira. Cada build possui características bem específicas o que quer dizer que elas possuem objetivos próprios. Será postados os valores das builds "redondas" que é o mínimo suficiente pra cada item. Caso você não possua o item perfeito, isso não fará com que vc não pertença a tal build.

4.2.1 Pure

Uma build pure tenta extrair o maior poder de Ataque possível do char. Assim, essa build sacrificará alguns atributos para isso e o principal deles é a força. Aqui será investido o máximo de pontos possível em Agilidade. Os status de uma Archer Pure ficam mais ou menos assim:
  • Força: 60~79
  • Inteligência: 56~64*
  • Talento: 80~86
  • Agilidade: Todo o possível
  • Vitalidade: 23 (base)

* Será melhor explicado no item 5.2.

4.2.1.1 O porquê dos valores

Alguns podem pensar porque essa variação em força. É simples: itens. Essa é uma margem que foi estabelecida para se usar alguns itens. Veja:
  • 60: É o mínimo necessário para todos os Arcos até o Salamandra (105). Com isso vc usa terá o maior poder de Ataque que uma Arqueira pode ter, e como consequência, vc terá pouca Defesa, pouca ABS e pouco HP. Você usará Armadura Anelar (35), Luva Grande (50), Bracelete Mágico (60) e Botas Reais (80d);
  • 62: É o mínimo para o Arco Cronus (118) e o Escudo Chama (37);
  • 68: Aqui vc já pode usar uma Armadura de Escamas (39), Bota Fênix (102), Bracelete Cronus (108) e Luvas de Marfim (75);
  • 72: Bota Cronus (108), Bracelete Mitológico (118);
  • 75: Aqui, a novidade é a Luva Mitológica (118), Bota Mitológica (118);
  • 77: Vc já tem força suficiente pra usar uma Armadura Sintética (43).
  • 79: Agora você já pode usar um Escudo Grande (55), o "melhor" escudo para arqueiras. É também o limite pra build.

4.2.2 Semi Pure

A característa básica de uma semi pure é que essa build tem a liberdade de usar todas e qualquer armadura. Contudo, apartir do momento que ela usa uma armadura do level 80 ou superior, já passa a ser uma Strenght. Os status ficariam assim:
  • Força: 82~129
  • Inteligência: 56~64*
  • Talento: 80~86
  • Agilidade: Todo o possível
  • Vitalidade: 23 (base)

* Será melhor explicado no item 5.2.
Obs.: Não existem escudos com spec para Arqueira entre o level 65 e o 108. O escudo Cronus (108) pede no mínimo 102 de força. Como praticamente só existe arcos de 2 mãos, esse escudo acaba sendo opcional.

4.2.3 Strenght

Agora a prioridade é a Defesa, portante essa build é a mais "defensiva" de todas. Possui uma boa ABS, mas vc pederá Poder de Ataque. Ela fica dividida em duas etapas.

4.2.3.1 Strenght 9x-

É a build usada antes de pegar 10x. Os status irão variar de acordo com a Armadura usada.
  • Força: 135~144
  • Inteligência: 56~64*
  • Talento: 80~90
  • Agilidade: Todo o possível
  • Vitalidade: 23 (base)
    • 135: Armadura Minotauro (80a).
    • 138: Armadura Demoníaca (80b).
    • 141: Armadura Salamandra (80c).
    • 144: Armadura Wyvern (80d).

Ressaltando que as armaduras 80c e 80d pedem 85 e 90 de talento, respectivamente.

* Será melhor explicado no item 5.2.

4.2.3.2 Strenght 10+

Enfim 10x. Vc já poderá usar as melhores armaduras do jogo e seus status ficarão assim:
  • Força: 156~180.
  • Inteligência: 56~64*
  • Talento: 90
  • Agilidade: Todo o possível
  • Vitalidade: 23 (base)
    • 156: Armadura Fenix (100);
    • 162: Armadura Frenesy (102);
    • 168: Armadura Mágica (103) ou Armadura Highlander (105);
    • 174: Armadura Cronus (108);
    • 180: Armadura Mitológica (118).

* Será melhor explicado no item 5.2.


4.2.4 Vit

O diferencial dessa build em relação as citadas anteriormente é que ela usa Vitalidade. Com a saída da Torre sem Fim, muitasarqueiras começaram a usar vitalidade pra poderem upar nesse mapa com maior tranquilidade e é justamente esse o objetivo da build: tancar. Mas aqui, vc terá Hp e/ou defesa. Outra característica dessa build é que vc pode misturá-la com as anteriores. Por exemplo, Pure Vit, Semi Pure Vit e Strenght Vit.

A quantidade de vitalidade usada é pessoal.

4.2.5 Spirit

Agora o atributo que será investido é inteligência.

Semelhante a build Vit, aqui vc tambem pode mesclar com as citadas anteriormente e "criar" novas. O objetivo principal dela é ter uma grande quantidade de mana para poder upar com tranquilidade, tanto em níveis inciais quanto em nives elevados, ou mesmo em SoD.

A quantidade de inteligência é pessoal.

4.2.6 Extrem Pure (10x+)

Uma build peculiar. Ao finalizar a quest do Furia no level 100 vc ganha um item da quest, cujo qual não pede nada além
do level para ser usado. Assim sendo, vc pode explorar ainda mais o potencial da Arqueira deixando alguns status base
como força, talento ou até inteligência (apesar desse ultimo quase nunca ficar base). Ficaria algo assim:
  • Força: 17
  • Inteligência: 11
  • Talento: 21
  • Agilidade: Tudo
  • Vitalidade: 23

Aqui concerteza você terá o extremo de uma Arqueira, em ambos os sentidos.

4.3 Habilidades

É como você distribuirá seus pontos de habilidades. Elas tambem podem ser bem especificas e tambem podem ser mescladas
entre sí.


4.3.1 Up

Voltado principalmente para mapas de level baixo e intermediário onde se encontra os maiores spawns com a maior quantidade de monstros. O objetivo dessa build é matar em área de forma rápida e ecnômica. As principais skill seria:
  • Mestra do Tiro: 10
  • Flecha do Vento (WA): 7
  • Perfuração (Perf): 8~10*
  • Mestra da Esquiva: 10
  • Wolverine/Fênix: 10

Como vc atacará praticamente o tempo todo em área, sua principal skill de ataque será Perfuração. Flecha do vento pode ser usada para finalizar algum monstro que tenha sobrado do lure.

Obs: Aconselhável assistir o Vídeo Tutorial - Como upar uma Arqueira, no item 6 desse tutorial.
* Ler item 5.2.

4.3.2 Hunt

Voltada para os mapas de level alto como Ice, Lost e os 3 andares da Torre sem fim. Aqui o objetivo é caçar os monstros mais fortes e dropar os melhores itens do jogo.
  • Mestra do Tiro: 10
  • Flecha do Vento (WA): 7
  • Avalanche (Ava): 10
  • Falcon/Golden Falcon: 10*
  • Wolverine: 10
  • Força da Natureza (FoN): 10

Agora, sua principal skill de ataque é a Avalanche. Ela é bastante econômica e muito eficiente. Contudo, no level 10 ela possui um delay de ~2 segundos. Para não usar ataque padrão durante esse dealy, vc usará Flecha do vento que tambem tem um ótimo dano, contudo, não é tão economica.

Obs: Aconselhável assistir o Vídeo Tutorial - Como upar uma Arqueira, no item 6 desse tutorial. Tambem estará linkado um tópico discutindo a funcionalidade de Força da Natureza.
* Opcional

4.3.3 PVP
Tem como objetivo as batalhas no Castelo Bless e duelos de PVP/x1. Suas principais skill são:
  • Mestra do Tiro: 10
  • Flecha do Vento (WA): 7
  • Falcon/Golden Falcon: 10*
  • Tiro Fenix(PS): 10
  • Força da Natureza (FoN)/Mestra da Esquiva: 10

Tiro Fenix é a skill mais forte da Arqueira. Assim, ela será sua principal skill.

5 - DISCUSSÕES COMUNS

5.1 Força ou Vitalidade?


Esse é um dos maiores dilemas de quem joga de Arqueira: usar força ou vitalidade?

Se comparadas as builds, ambas sacrificarão agilidade. Entretanto, o desempenho delas será muito diferente entre si. Se for analisadas as builds podemos levantar alguns pontos para serem discutidos.

Num build Stength, a Defesa e a ABS ganha dos equipamentos com certeza ajudará a arqueira a evitar a perda de Hp em excesso, mas quando o hit entrar, fará estrago. Numa build Vit, a quantidade de hits que entrarão no Hp será maior, contudo, como terá mais Hp que a Strength, ela suportará perder mais Hp. Aparentemente elas são muito parecidas, mas não são.

Em mapas com grandes spawns, uma build Strenght se sobressai por ter mais defesa e assim ela consegue atacar mais e potar menos, o que quer dizer que ela matará mais, contudo, em mapas level alto, caso a defesa não funcione, o dano será grande e aí, caso não tenha Hp suficiente, a Arqueira levará Hit Kill e morrerá.

No caso da Build Vit em grandes spawns, apesar dela ter mais Hp, ela levará mais hits e terá que potar com frequência, mas se o assunto é mapas de level alto, ela terá o conforto de levar o dano e sair vivo.

Resumindo, se vc quer upar em grandes spawns, uma Strength se sai melhor que uma Vit, mas em mapas de Hunt, a build Vit ganha.

5.2 Inteligência: quanto usar?

Outro ponto que gerá algumas discussões. Quanto mais inteligência vc tem, mais vc poderá usar magias e mais rápido matará, mas se esse valor for muito grade, o poder de ataque perdido fará falta e aí ter muita inteligência passa a ser complicado.

Em todo caso, vc pode usar dois critérios para os valores em inteligência. O primeiro deles é o mais comum e consiste em usar o mínimo para o shelton ou para os anéis/colares. Nesse caso os valores que vc usará serão (considerando spec para Archer):
  • 24 para Fadeo
  • 32 para Spark
  • 40 para Raident
  • 52 para Transparo
  • 64 para Murki
  • 72 para Devine
  • 80 para Celesto
  • 88 para Mirage
  • 96 para Inferna
  • 104 para Enigma
  • 112 para Bellum
  • 120 para Ordo

Você pode também usar a quantidade de mana em função de quantas excussões de skill você deseja. Por exemplo, pra executar 5 perfurações level 8 vc precisa de 245 de mana. Se Perfuração estivesse level 10, você precisará de 275 de mana para as mesmas 5 excussões. Você pode fazer essas contas para usar Tiro Fenix.

5.3: Strength ou Pure?

Sem dúvida, muita gente já passou um bom tempo tentando decidir que caminho seguir, mas para se decidir basta você se perguntar qual seu objetivo. Em certas ocasiões uma build Strenght ganha de uma Pure, em outras a Pure é melhor.

Estude as característias de cada build e veja qual é a que cumpre com mais eficiência aquilo que você quer. Não tenha medo de testar e retestar ou mesmo usar ambas em períodos diferentes.

5.4 Itens: Mix ou Aging

Pra responder essa questão deve-se levar em conta, além do objetivo da build e do item em questão, o quão longe você esta disposto a ir.

Em Armaduras do level 80 em diante, quase sempre o aging se sai melhor pois a quantidade de defesa e ABS que será ganha compensa os mixes, contudo, se o aging for muito baixo dê preferência ao Mix. O oposto se aplica a armaduras de level baixo: se você for capaz de dar Aging muito alto no item, ele pode se sair melhor que o mix.

Em escudos a mesma regra se aplica. Se você tiver condições de dar aging altos, dê, caso contrário dê mix mesmo.

5.5 Qual melhor Mix em meus itens?

Então você decidiu mixar seus itens? Ótimo! Aqui vai algumas possíveis combinações de mixes para os principais itens de sua Arqueira: Armadura, Arco e Escudo.

Nota: Tome cuidado ao mixar seus itens e confira se a combinação de sheltons está correta. Caso não esteja, o mix falhará e vc perderá os sheltons e o gold usado no processo de mixagem.

5.5.1 Armadura

Existem algumas opções. Elas variam de acordo com o tipo do item, o level do item e de seu poder aquisitivo, já que Sheltons costumam variar muito de preço em certas épocas.

Em armaduras, como geralmente o Hp da Arqueira é muito baixo, é aconselhável usar mix de Hp. Os melhores são:
  • 40 de HP (Raident x1, Devine x4);
  • 50 de HP (Murki x2, Devine x2, Celesto x2).
  • +40 de HP/ 4,0 de ABS (Transparo x1, Murki x5, Devine x1, Celesto x5).

5.5.2 Arco

Em arcos 8x- ou mesmo Arcos 8x que não serão os últimos a serem usados, Mix pode se sair melhor que Aging pois como vc trocará rápido de Arco, gastar aging nele não necessariamente seja interessante. Aqui, as opções são:
  • 60 de AR/ 20 de HP/ 6 de AP min 6 de AP max (Fadeo x2, Sparki x2, Murki x1, Devine x3);
  • 80 de AR/ 30 de HP/ 7 de AP min 7 de AP Max (Spark x1, Trans x4, Devine x2, Celesto x4)
  • 4% de Crítico/ 50 de Hp/ 7 de AP min 7 de AP Max (Devine x5, Celesto x5).

Note que esses 3 Mixes adicionam HP e Poder de Ataque ao Arco, o que o tornam de certo modo melhores que alguns arcos com aging, contudo, o gasto e sheltons (principalmente nos 2 últimos) é relativamente elevado. Então analise bem antes de mixá-los. Ainda existem outras opções de mixagem para arcos. No item 6 do tutorial, na parte Guia do Iniciante - Intermediário, vc pode encontrar outras possíveis combinações.

5.5.3 Escudo

Em Escudos, não tem muito o que decidir sobre o mix: Ou ele adiciona Hp, ou adiciona bloqueio. Vc não precisa se preocupar muito com ABS/Defesa já que vc só usará o Escudo em momentos críticos, e aí, o que salva é bloqueio ou Hp. As melhores opções são:
  • 5% de Bloqueio (Fadeo x5, Transparo x5, Murki x1);
  • 0,6 de ABS/ +40 de Hp (Raident x3, Transparo x1, Devine x2);
  • 40 de HP (Celesto x1);
  • 4% de bloqueio/ 50 de Hp (Transparo x2, Murki x2, Devine x2, Celesto x5).

6 - LINKS E EXTRAS

Alguns links de vídeos e sites com informações que foram utilizados para se fazer esse tutorial.

Fontes:
Status dos itens level 100 - By Gunshock.
Status dos itens level 102 - By Gunshock.
Blog English Priston Tale (não oficial).
Priston Secret.
Guia do Jogo - Intermediário.
Guia do Jogo - Avançado
PristonTale Item Status - By fuscÁzul.
Wiki Priston Tale.

Bônus:
[Teste FoN].
Teste FoN remake.
Video Tutorial - Como Upar uma Arqueira.
Archer Spirit - PS + Drena + Mana Down.
Teste - Tiro Explosivo.
Informações detalhadas sobre o desempenho de todas as skills da T5.


Histórico de versões:
Versão 1.01 - 31/05/11: Correção de links.
Versão 1.02 - 27/10/11: Acréscimo do vídeo Teste - Tiro Explosivo.
Versão 1.03 - 04/11/11: Informações referentes aos itens 108.
Versão 1.04 - 30/03/12: Contador de agradecimentos.
Versão 1.05 - 06/04/12: Adição do item "5.5 - Qual melhor Mix em meus itens?"
Versão 1.06 - 08/04/12: Adição de imagens das skills.
Versão 1.07 - 25/04/12: Correção de informações.
Versão 1.08 - 09/11/12: Correção de informações.
Versão 1.09 - 04/12/12: Melhoria do layout.
Versão 1.10 - 22/01/13: Adição de informações referente as skills da Tier 5.
Versão 1.11 - 01/02/13: Adição de links e melhoria no layout.
Versão 1.12 - 03/02/13: Correção de informações das skills.
Versão 1.13 - 16/02/13: Adição de informações da tier 5.
Versão 1.14 - 20/03/13: Adição de informações sobre Avalanche.
Versão 1.15 - 21/04/13: Adição do item 4.1 - Tabela de especialização.
Versão 1.16 - 26/05/13: "Teste FoN remake" adicionada nas referências.
Versão 1.17 - 19/07/13: Correção de imagens das skills e adição do Banner.
Versão 1.18 - 16/01/14: Correção de informações.
Versão 1.19 - 17/03/14: Informações referentes aos itens 118
Ótimo Ishyba
Parabéns e me desculpe por postar antes de ti
Eu só não queria perde o post muito importante

=)
completãão minha ta aposentada , se for up olho as duvidas ae *-*
Ishy sou seu FÃ *-*
Ui muito rox parabéns aew
Podiam fixar esses tópicos ein ?
Up
Caraca!
Melhor topico sobre uma classe que eu ja vi!
Parabens!

muito completo ele!
ta decidido, apartir de hoje, vou deixar Koryander pra upar depois, vo upar Lucyenne (archer lv 66)
(13-07-2011 03:58 PM)listrevos Escreveu: [ -> ]ta decidido, apartir de hoje, vou deixar Koryander pra upar depois, vo upar Lucyenne (archer lv 66)
Ein comprei uma armadura minotauro mais ela pedia 151 de força e eu to uzando ela
sera que me dei mal?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL de Referência