Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: Quest 80
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
oi pessoal, eu não to conseguindo fazer a quest do 80, fui falar com o Comandante Derick mas não da nada, eu ja to no lvl 81(isso tem problema??)

me ajudemmHuhHuhHuhHuh
rapaz, agora ferrou voce vai perder 10% toda vez que morrer, quem mandou voce pegar lvl 81 sem fazer a quest! ai Meu Deus. #QUEDÓ
(22-07-2011 12:40 PM)LANcceLOTT Escreveu: [ -> ]rapaz, agora ferrou voce vai perder 10% toda vez que morrer, quem mandou voce pegar lvl 81 sem fazer a quest! ai Meu Deus. #QUEDÓ

Affe para de mentir pro cara ow ¬¬
(22-07-2011 12:32 PM)Bolinha64 Escreveu: [ -> ]oi pessoal, eu não to conseguindo fazer a quest do 80, fui falar com o Comandante Derick mas não da nada, eu ja to no lvl 81(isso tem problema??)

me ajudemmHuhHuhHuhHuh

Vc pode fazer essa quest até no lvl 100 se quizer, quest do 80 significa que poder ser feito do lvl 80 em diante, pode fazer qualquer lvl a partir do 80 que todos os pontos extras serão pontuados assim que terminar a quest ^^
Já fez a quest do 70?
Provavelmente deve estar com outra quest ativa.
Não sei se isso é quest diária mas as quests diárias foram desabilitadas por motivos de bugs. tá la na pagina incial do jogo.

20/07/2011 - 18h47

Caros Pristonianos,

Devido à utilização de uma ferramenta hacker para receber infinitamente a premiação das quests diárias e do level 103, fizemos a retirada temporária dessas quests dos nossos servidores até que a desenvolvedora consiga encontrar uma solução definitiva para o problema.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Priston Tale Team
Sim, mas caso voce tenha alguma quest ativa, aperta o Q e veja se concluiu todas.
Caso tenha alguma diária aberta, mesmo bugada e desativada no jogo, voce tem a opção de cancelar o desafio, basta clicar no X que aparece na aba Q.

Ai sim, você poderá pegar a quest do 80 sem problemas

( off: aconteceu o mesmo comigo HUAHuahUAHUahUHAuah, fui pegar a do 85 com a quest diária aberta, claro que não deu hauHAUhauHAuahUAH, quase espanquei a Cleriga do Templo que não me dava a quest, enquanto clicava nela inumeras vezes, a xingava ao mesmo tempo .....)
(22-07-2011 01:52 PM)MatriXRj Escreveu: [ -> ]Provavelmente deve estar com outra quest ativa.

éra isso msm
não tinha visto q estava com outra quest ativa
muito obrigado
URL de Referência