Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: QUAL A CLASSE MAIS FORTE DO BPT?
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
(26-08-2011 03:44 PM)ródis Escreveu: [ -> ]classes que eu mais vejo em pvp: pike, fs, kina, mech. pra mim são as quatro mais fortes no pvp. ranger mata bem rapido mas capota na mesma velocidade, sace e mago não são chars feitos pra pvp (nao que eles não matem).
entao na minha opinião desses 4 ficaria assim:

pike:
pike x fs : pike tem muito mais vantagens, critico alto, hp alto, evade, block, skill hit kill com add de critico do olho, do passivo do mestre e ainda bonus de dano do invisivel. fs tem mais hp e um dano mais bruto. aki pra mim pike ganha.
pike x kina : se pike usar gelo nao precisa nem de cs pra matar, sem mais.. pike ganha
pike x mech : pike tem crítico alto enquanto mech tem block tão ou mais alto ainda. jump e gelo que são ótimas armas e consideradas apelonas no pike não tem tanta eficacia contra mech (ps nao mata um ms DO MESMO LVL com jump). mech com escudo extremo tanka CS dando risada, FATO. e depois do balanceamento ficou com um atq bem ofensivo. aqui mech ganha.

kina:
kina x pike : pike ganha (ja comentei acima)
kina x fs: aqui eu prefiro nem opinar, acho que dependeria exclusivamente da jogabilidade. fs tem muito mais hp mais o kina bate muito mais rápido, fs tem dt, mas um kina que sabe usar PD é o capeta no pvp Big Grin . aki eu considero empate.
kina x mech : infelizmente kina é um char muito bugado e desfavorecido no pvp. pra mim mech ganha fácil, tanka muito mais, usa foice (na maioria) e ainda pode usar escudo + garra, kina bate rapido mais tem que potar muito mais. mech ganha.

fs:
fs x pike: pike ganha (ja comentei acima)
fs x kina : empate (ja comentei..)
fs x mech : aqui tbm é dificil dizer. mech tanka muito bem, mas nao tem skill K.O , o que dificulta matar o fs pela quantidade alta de hp dele. fs bate bem, tem atq minimo e maximo altos, mas nao tem bom crítico e nem defesa. pra mim é empate.

mech:
mech x pike: mech ganha (ja ...)
mech x fs : empate (ja coment...)
mech x kina: mech ganha (ja comt...)

no final:
1º- mech> 2 vitórias e 1 empate
2º- pike> 2 vitórias e 1 derrota
3º- lutador> 2 empates e 1 derrota
4º- kina> 2 derrotas e 1 empate

aí to considerando todos os bugs de cada classe. não quero desmerecer os kinas mas infelizmente os bugs dele fazem ele ser o char mais fraco no pvp (ou seja, considerando habilidades tankers e power / atq e defesa pra mim ele é o mais fraco). e antes que algum troll dos infernu venha xingar. essa é MINHA OPINIÃO. quer argumentar estamos ai pra discutir civilizadamente, caso contrario poste sua opinião e siga feliz Big Grin ..
abrçs..

Eu confirmo a sua explicação! A melhor de todas!
Porém, se mech quiser ganhar de fs é simples... Basta apelar e usar garra!
Se ela tiver +18 o fs deita fácil e nem acerta o mech....
Garra 105 +18 é bugada! Acerta critico toda hora! Mais do que a espada! Com um dion então.... \o/

Abraços a todos...
Tem ps aí mordido e jurando que mech não é o melhor de pvp...
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc perder, vc não precisa pagar nada! Isso mesmo! NADA!
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
1 arco do 105 +18 arqueira.
2kkk

E se bestar, eu ainda aumento a aposta!
rs
HEHEHEH SOU MECH E NÃO MORRO PQ MEU CHAR NÃO BUGA A DEF NO PVP HEHEHEHEH
SE DESBUGA A DEF DOS OTROS CHAR EU NÃO MATO NADA HEHEHEHEHE

se liga ae, a def dos otros char é tudo bugada no pvp(tirando o MECH e o mago), desbuga a def dos otros char pra ver oq o mech vai mata.

Sem mais, não volto no topico pra ver nego se achando fodão, sendo q é o unico char q tem chance de mata no pvp q não tem a def bugada(mago não mata ainda)

@topic

mago é o mais forte '-'
(27-08-2011 02:14 AM)NandoMech Escreveu: [ -> ]Tem ps aí mordido e jurando que mech não é o melhor de pvp...
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
2kkk

rs

Nando os caras tem MEDO de mostrar que NUNCA podem vencer 1 x1 contra um Mech 11x full equipes.
Mas eu entendo eles, são apenas pikes, né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a aposta ta aberta e posso até aumentar ela assim; Dou todos os itens acima e o cara ainda leva de brinde uma arqueira lvl 110 equipada+ 1 kina 105 equipado+ 1 FS 104 equipado e 1 pike mulinha 9x.

Só isso que posso colocar.
(24-08-2011 09:37 AM)deserdados Escreveu: [ -> ]
(24-08-2011 09:29 AM)RonaldoMardanos Escreveu: [ -> ]Certamente os Pikes.

Usam poucos itens Site e qualquer pike 8x pode matar qualquer classe 11x no PVP.

Corrigindo, TODAS MENOS MECH Tongue,

Mech é certamente a mais forte e mais dificil,

Qualquer pike, fs, archer, atalanta, kina, é mais fraco que
um mecânico do mesmo lvl e igualmente equipado(só vale do 105 acima).

Claro que isso só começa a valer do lvl 105 para cima

E como o jogo apenas aumenta o lvl limite com o tempo,
a tendência é só melhorar.

Mais antes já aviso: PvP não é igual UP pra esta classe !

Sim, realmente. Mech é o char mais forte no x1. Infelizmente pra upar é bugado...
(27-08-2011 02:53 AM)EliteJJ Escreveu: [ -> ]
(27-08-2011 02:14 AM)NandoMech Escreveu: [ -> ]Tem ps aí mordido e jurando que mech não é o melhor de pvp...
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
2kkk

rs

Nando os caras tem MEDO de mostrar que NUNCA podem vencer 1 x1 contra um Mech 11x full equipes.
Mas eu entendo eles, são apenas pikes, né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a aposta ta aberta e posso até aumentar ela assim; Dou todos os itens acima e o cara ainda leva de brinde uma arqueira lvl 110 equipada+ 1 kina 105 equipado+ 1 FS 104 equipado e 1 pike mulinha 9x.

*****!!!

Pow elite, tu te garante hein!?

Se vc perder (dificil acontecer) será q vai dar isso tdo de verdade? kk
kina pode nao ser o mais forte, mas é o char que precisa de um jogador que saiba usar um cavaleiro.
eu tenho um kina e ja matei personagem de todas as classes, inclusiva mech, ps e fs de lvl mais alto que o meu.
claro que ja morri tbm, nao é de todo mundo que ganha, mas tem que saber jogar.

Cavaleiro FOREVER
(27-08-2011 04:49 AM)maidana2 Escreveu: [ -> ]
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
2kkk

rs

*****!!!

Duvido que ele pague. Coloca um post com o desafio e grava um vídeo. Mas quero ver vc pagar quando perder no vídeo tbm.
Antes de levar uma surra todo mundo é gostosão
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
2kkk

rs

*****!!!

Eu sei que não existe nenhum possibilidade de perder por isso coloquei tudo isso.hehehe
(27-08-2011 08:43 AM)gabiribis Escreveu: [ -> ]
Então faça o seguinte;
Aposte com o Elite...
Se vc ganhar, leva:

2 aneis do valento
1 colar do kel
2kkk

rs

*****!!!

Duvido que ele pague. Coloca um post com o desafio e grava um vídeo. Mas quero ver vc pagar quando perder no vídeo tbm.
Antes de levar uma surra todo mundo é gostosão

Meu amigo sou Homem e não menino, minha PALAVRA vale, se estou colocando isso é pq garanto que PAGO.
Se alguém me vencer o que sei que não é possivel, ele leva tudo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
URL de Referência