Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: Build - FS Speed Murki
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3 4 5
Descrição:

Essa build é padrão para qualquer Fs que quer upar sem se preocupar muito, atualmente eu uso essa build no meu fs que está lvl 90, ele tanka bem em pvp e mata bem também, (já matei mech, pike e fs em pvp com essa build), no up ele é muito bom, pois usa pouquíssima mana, vou Iron 2 tranquilo e até que seguro bem lá, só não pode deixar encher de monstro ao redor se não já era.

Status:

Força: - Resto - (Lembre-se força aumenta poder de ataque e vitalidade e se não me engano abs também ^^)
Inteligência: - 64 - (Murki perf FS e todos os anéis e colares do jogo, alguns colocam 72 para Devine perf e assim esquecem de usar mana pois não precisarão mais)
Talento: - 90 - (Para usar todas armaduras e Armas do jogo)
Agilidade: - 72 - (bota 72 de agilidade é difícil achar, caso queira um conforto deixe até 75 de agilidade que fica mais fácil de achar botas)
Vitalidade: - 27 - (Base)

Skill:

Tier 1

MM: 10 (Importante pois aumenta o poder do FS com as armas)
Raiva: 1 (Treinado 100%)
Impacto: 1~3

Tier 2

Rugido: 4 (Da 10 segundos de stun, suficiente para bufs)
Girada Brutal: 1~10 (Adiciona 50% do seu crítico para GV)

Tier 3

Machado Veloz: 10 (aumenta 15% da velocidade de machado no lvl10 - Faz muita diferença)
Golpe da Vingança: 10 (Skill principal do lutador)
Quebra Ossos: 3~5 (Boa para matar dêmonios pois tem bônus contra eles)

Tier 4

Destroyer: 10 (É a skill KO do FS assim como CS é do Pike)
Fúria: 1
Girada Brutal: 1
Booster HP: 10 (Adiciona 150 de HP no lvl10)

Explicação

Skill Raiva: Use ela com machado de uma mão ou garra, até o lvl 80 compensa usar um axe de uma mão de um lado e outro de 2 mãos do outro, porém a partir do lvl 80 você pode usar garra 80E que tem o mesmo dano de um axe 80D e também a garra pode ser usada com essa skill, fora que a defesa da garra te ajuda a tankar mais tanto em pvp como up!

Skill Impacto: Essa é muito interessante, economiza muito no mp da pra ser usada como skill padrão.

Skill Fúria de Zecram: Essa skill e muito util pra matar por área quando você é lvl baixo (ela realmente acerta em área), o problema é que quando você usa contra monstro tipo Figon num ranca 1hp dele, por isso não recomendo upa-la e nem usá-la em lvl alto.

Skill Concentração ou Machado Veloz: Para essa build indico MV pois por ter 72 de agil você terá bastante Taxa de ataque e errará pouco, recomendo CC apenas em builds que usem pouca Agilidade pois você terá muito pouca Taxa e errará muito. Obs: Em hípotese alguma upe essas 2 skills juntas, upe uma ou outra, pois ao ativar MV ele desativa CC e ao ativar CC ele desativa MV.

Skill Fúria ou HP Booster: Eu já fiz essa build tanto com Fúria lvl 10 quanto com Hp Booster lvl 10 e confirmo, Fúria lvl 10 você derruba bem mais rápido mob ou player em pvp, porém vc perde 20 de abs e vira uma folha de papel, já com hp booster lvl 10 demora pouca coisa pra matar e você tanka demais tanto em up quanto em pvp, cheguei a ver Mech 9x morrer com um jump do Pike e o mesmo pike me bater e num sair do lugar meu hp. A vantagem para caso você queira upar Fúria é que por você poder usar equips de defesa mais fortes você não sentirá tanta diferença na perda de Abs, pois você terá uma Taxa de Defesa gigante e um Abs absurda então nem sentirá tanta perda como em uma Build Power que tem pouca Abs e Defesa.

Equipes:

Consiga por mínimo itens 80b, já da um efeito bom, mas corra atrás sempre do melhor item possível!
Exemplo: Kit Selados +3, Bracelete 80d, Luvas 80d, Botas 80d, Armor Wyvern - 80d, Escudo Vampiro - 80d e Machado Extremo - 80d!

Concluindo:

Estando com itens bons, no lv 90 vc deverá estar mais ou menos assim:

Com escudo 80D e Garra 80E:

[Imagem: fsescudo80degarra80e.jpg]

Com machado 80D:

[Imagem: fsaxe80d.jpg]

Se gostou agradeça não custa nada ^^. Obrigado a todos, e qualquer erro avisem para eu consertar o mais depressa possível ^^

Veja os itens perfeitos para cada classe nesse site:

http://ept1.net/stats-sheltoms.html

Vlw
Legal o tópico.
Boa dica pra quem upa de FS!
corrige ali no finalzinho, a taxa não chega a 1KK não u.u
LoL
Taxa de atq = a precisão de um atirador de elite '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK'
(25-05-2011 07:24 PM)gabrielk Escreveu: [ -> ]corrige ali no finalzinho, a taxa não chega a 1KK não u.u

Chega sim meu fs ta com mais de 1kk de taxa depois posto status e está com essa build
Corrigindo, essa eh a boa e velha build Hibrida.
(26-05-2011 10:00 AM)FlavioPunk182 Escreveu: [ -> ]
(25-05-2011 07:24 PM)gabrielk Escreveu: [ -> ]corrige ali no finalzinho, a taxa não chega a 1KK não u.u

Chega sim meu fs ta com mais de 1kk de taxa depois posto status e está com essa build

Emo... 1kk de taxa seria: 1.000.000 [HUM MILHÃO]

nem uma ata pure tem isso. Se não me engano, uma ata 116, está com +- 2,5k de Taxa. [2.500 taxa]
(26-05-2011 10:12 AM)NickBPT Escreveu: [ -> ]

Emo... 1kk de taxa seria: 1.000.000 [HUM MILHÃO]

nem uma ata pure tem isso. Se não me engano, uma ata 116, está com +- 2,5k de Taxa. [2.500 taxa]

Verdade vo arrumar vlw ^^

A valor correto da taxa é 1k amigo, que "traduzindo" seria 1.000 de taxa! Wink
Eu usando Val Rings com axe 102+18 tenho "apenas" 1400 de taxa... por exemplo.

Mas esse probleminha na quantidade de "K's" não discredencia o tópico amigo, muito bom.
Páginas: 1 2 3 4 5
URL de Referência