Fórum Oficial do Priston Tale Brasil

Versão Completa: mascara 'diferente'??...
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3
estava eu com o meu mech vendendo alguns itens, qd um pike chega perto. nao pude deixar de notar algo diferente no tal pike.

ele nao apresentava cora de tier alguma (até aí tudo bem), mas apresentava uma mascara diferente.

loguei um pike de um amigo e fiz um comparativo. a mascara inicial nao tem desenho algum, e tem cores diferentes da 'tal pike'.
a mascara ganha um 'tribal' na lateral, mas só depois de efetuar a quest, se ele tivesse feito isso teria ao menos uma parte da coroa.

segue abaixo SS do pike.

imagem das mascaras iniciais, do pike com quest 40 completada (do meu amigo) e a do tal ps para comparação!

[Imagem: 5e8n4p.jpg]
[Imagem: zkg2s4.jpg]
[Imagem: avhaa0.jpg]
[Imagem: nqnsrp.jpg]

se alguem souber sinceramente o que é. agradeço. até para o caso de outros jogadores virem, souberem o que se passa.

estou evitando 'hipocrisia' do tipo: 'é bug' (nunca vi bug assim, e só com um char em todo o servidor é meio dificil)
Man aquilo é porção capilar do site,e deixa o pike assim com esses desenhos na cara!
(22-12-2012 05:46 PM)Smile Escreveu: [ -> ]Man aquilo é porção capilar do site,e deixa o pike assim com esses desenhos na cara!

poções capilares não alteram mascaras
se ele tivesse mascara alterada deveria ter ao menos 1 ou 2 coras de tier.

[Imagem: pots-para-cabelo-pike.jpg]
O.o
viajou cara.
a "mascara" é a da quest do lv 40 mesmo. Nada de anormal não rs

e esse pike aki

[Imagem: nqnsrp.jpg]

esta com a máscara da quest lv 20 e não lv 40.

e outra, conforme muda o cabelo, muda o estilo da máscara.
Só pros Vipes Da Hazt
Guarde essa ss,ache outro pike com esse cabelo e compare.
(22-12-2012 05:56 PM)flavioedp Escreveu: [ -> ]O.o
viajou cara.
a "mascara" é a da quest do lv 40 mesmo. Nada de anormal não rs

e esse pike aki
esta com a máscara da quest lv 20 e não lv 40.

e outra, conforme muda o cabelo, muda o estilo da máscara.

então pq ele esté sem as coroas???

argumento incompleto! mas vlw a tentativa.
Velho para de criar tópicos inúteis

Vai aprender sobre o jogo depois posta aqui

Bad player pagando de interessado no jogo é tenso
Quando se usa essas poção que deixa o cabeção, o char fica ser a coroa das tier.

Peguei a imagem na net Big Grin

[Imagem: kdATH.jpg]
(22-12-2012 06:08 PM)Zerodark Escreveu: [ -> ][b]Quando se usa essas poção que deixa o cabeção, o char fica ser a coroa das tier.

Peguei a imagem na net Big Grin

...

o fs não esta com os olhos alterados nem com a cabeça. a poção de cabeção altera esses dois fatores visuais, mais a remoção da coroa temporariamente e o seu cabelo se torna um dos 3 primeiros. no caso dele, é um dos cabelos item billing.
vlw por tentar zero Wink
Páginas: 1 2 3
URL de Referência