Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação de Itens Priston Tale Brasil.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação de Itens Priston Tale Brasil.

    Olá queridos e queridas!
    Bom o priston tale é um jogo muito antigo, no brasil, desde 2005.
    Lembro-me de quando os itens máximos eram 75, depois vindo 80a/80b/80c/80d e etc.
    Contudo fico desanimado com a falta de utilização de itens no priston tale, onde um item que não seja 80d é considerado lixo "comparando com outros itens do mesmo level"
    Jogo no cronus e vejo que lá os itens abaixo de 80d são pouco valorizados.
    Tenho uma proposta para a reformação dos itens, tanto para os 8x quanto aos demais, pois atualmente no priston os itens só aumentam de level e demais status.
    então por que não molificados para poder criar certas builds???

    Ex: Foice 70, pda 25-54, vel atk 7, critico 16% tx atq 150, bloqueio 14% e etc...
    Usando como exemplo o item acima podemos ver que possui diversos atributos.
    Então por que não modificar um item 80a para ter mais critico que um 80d ou velocidade a mais que o 80d e etc? assim variando as builds de jogo
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    O que podia ter sido feito desde o começo era que, em vez de 80A, B, C e D, fossem 80, 85, 90 e 95. Não sei se diria complicada mas sim seria uma mudança "chata" a essa altura, mas tem sua lógica.

    Essas diferenças de características já existem entre cada arma na verdade, como as espadas terem um crítico altíssimo, foices o maior dano máximo etc.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Olá jeanjpx

      É uma ideia interessante, mas não é algo viável pela quantidade de itens existentes nos servidores que teriam que passar por alterações. Mas estarei repassando a sugestão para a equipe.

      Comentar

      Carregando...
      X