Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Migração de servidor, ainda é de graça ou só cobrando agora ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Migração de servidor, ainda é de graça ou só cobrando agora ?

    Olá comunidade Priston, estou tentando voltar a jogar mas o server q eu tinha meus personagens era Mardanos, e vi que ele foi retirado e teve um programa de midração, só q estou tentando fazer esta etapa pelo site só que ate onde eu vou, esta me cobrando 49,00, ou seja minha duvida é se terminou o tempo de transferir de graça.

    Desculpem se postei no lugar errado esse tópico, mas procurei um lugar pra faze-lo e n achei, entao tentei arriscar aqui, desculpem minha ignorancia e um bom dia a todos.

  • #2
    Mano acredito que para migrar do mardanos deve ser de graça.
    Seria mais rápido se você fosse no suporte

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Lausian2 Ver Post
      Olá comunidade Priston, estou tentando voltar a jogar mas o server q eu tinha meus personagens era Mardanos, e vi que ele foi retirado e teve um programa de midração, só q estou tentando fazer esta etapa pelo site só que ate onde eu vou, esta me cobrando 49,00, ou seja minha duvida é se terminou o tempo de transferir de graça.

      Desculpem se postei no lugar errado esse tópico, mas procurei um lugar pra faze-lo e n achei, entao tentei arriscar aqui, desculpem minha ignorancia e um bom dia a todos.

      Olá Lausian2 !


      Caso possua nas suas IDs de Jogo personagens do antigo servidor Mardanos, você poderá migra-los, gratuitamente, para os servidores Awell, Migal e Midranda, não será possível migrar para o servidor Cronus devido as suas caraterísticas exclusivas, caso deseje migrar para o servidor Valento, será necessário adquirir o serviço.

      Maiores detalhes estão descritos nos termos do Serviço de Migração:

      https://zenit.games/priston/loja/produto.php?id=285155

      2. A migração dos personagens do servidor Mardanos e dos seus armazéns deverá ser realizada, gratuitamente, através deste serviço.
      Ao inserir as informações da conta, que contém os personagens do servidor Mardanos, o sistema isentará o jogador da cobrança pela taxa do serviço automaticamente. Observe-se que:
      • Não será possível a migração dos personagens do servidor Mardanos para o servidor Cronus.
      • Será possível a migração dos personagens do servidor Mardanos para o servidor Valento, mas somente mediante o pagamento da taxa deste serviço de R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos).


      Qualquer dúvida ou dificuldade não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Suporte Online, como bem pontuou o 337warrior !


      Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X