Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltei a jogar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltei a jogar

    Olá galera, sou do tempo do EPT, depois comecei a jogar em 2006 com a ****** Games, que depois mudou pra ***** Games e agora é Zenit, Ultima vez que joguei foi em 2012, retornei agora e estou sem clã e sem gold, eu era do Clã Infection, Server Migal, Sou um Kina, nome Gutoo, lv 100.
    Tinha parado antes de completar a quest do lv 100, mas fiz ela rapidinho em 1 dia, estou tentando melhorar meus itens mas o aging ta bugado, sempre que tento da DC e perco o item, ai sempre entro no suporte, eles restauram o item mas nao o gold e pedras usadas.

    Alguém é do meu tempo???

  • #2
    Bom dia, gutogpi!

    Seja muito bem vindo de volta!

    Sei que o seu tópico é direcionado à comunidade, mas citou algumas coisas do suporte que queria te ajudar! \o/
    Nesse caso, o bug não está relacionado ao aging, mas provavelmente algo relacionado aos seus itens. Você pode solicitar análise dos mesmos, indicando que está perdendo eles sempre que tenta o aging, nossa equipe vai atender. Além disso, pode requisitar também a restauração de sheltoms e ouro através da reabertura dos chamados, mas levantarei o assunto com os demais, para que ações como essa sejam ainda mais dinâmicas!


    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por gutogpi Ver Post
      Olá galera, sou do tempo do EPT, depois comecei a jogar em 2006 com a ****** Games, que depois mudou pra ***** Games e agora é Zenit, Ultima vez que joguei foi em 2012, retornei agora e estou sem clã e sem gold, eu era do Clã Infection, Server Migal, Sou um Kina, nome Gutoo, lv 100.
      Tinha parado antes de completar a quest do lv 100, mas fiz ela rapidinho em 1 dia, estou tentando melhorar meus itens mas o aging ta bugado, sempre que tento da DC e perco o item, ai sempre entro no suporte, eles restauram o item mas nao o gold e pedras usadas.

      Alguém é do meu tempo???
      Salve manco, aqui PS WillianIII, tempo do Infection tbm, 2010/2012, creio q da tag ainda ativo só eu e o Renato - nick Wojek (mago), estamos no servidor Valento, ele com o mesmo char e eu com um mago, sacer e ks tbm.
      GodOfUp

      Comentar

      Carregando...
      X