Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SALCIFUFUCARA de volta ao BPT após 6 anos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SALCIFUFUCARA de volta ao BPT após 6 anos

    Olá a todos, sou o criador do SALCIFUFUCARA (migal), e após 6 anos afastado do bpt, readquiri a conta novamente com o antigo Dono, que por minha sorte somos da mesma cidade e isso facilitou muito o meu retorno a conta que criei.
    Sou da época da ******, (2006) upávamos em evento 3xp, tudo era conseguido através de muito suor e dedicação. Estou voltando por intermédio de amigos que me incentivaram a jogar pela nossa amizade que sempre tivemos desde aquela época.
    Aproveitando este tópico, convoco todos os meus amigos e admiradores do épico e respeitado clan EagleFlyHigh, fundado nada mais nada menos pela lenda Aceshigh, um cara que dispensa qualquer comentário; e que em breve, estarei criando um novo clan, e todos os Antigos Eagles que ainda jogam, e tenham consigo, aquele espírito guerreiro que tínhamos nos tempos de glória... estão todos convidados a se unirem a mim, em busca de novas conquistas.
    Não tenho o contato da grande maioria, mas se alguém lembra de alguns desses guerreiro, por favor, repassem essa mensagem. !
    Obrigado !

    att, Salcifufu


  • #2
    sz salciiii fdm!!!

    Comentar


    • #3
      Malloy vou te falar só uma coisa...

      ”se ligue doidão... malloy é muito falso “
      😆😆😆😆😆😆

      Comentar


      • #4
        Migal perdeu totalmente a graça, voltei também depois de 6 anos e preferi ir para o Cronus. :/

        Comentar


        • #5
          Legal ter voltado tbm Athenna.
          Bom, primeiramente gostaria de rever meus amigos daquela época...e voltar a upar 😁

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Salcifufu Ver Post
            Malloy vou te falar só uma coisa...

            ”se ligue doidão... malloy é muito falso “
            😆😆😆😆😆😆
            eh da olombiaaaaa " tudo normal no RJ! " KKKKKKKKKKKKKKK

            Comentar


            • #7
              GO!!! maricom!!!

              Comentar


              • #8
                Bem vindo de volta..
                Gogo upar

                Comentar


                • #9
                  Bem-vindo novamente ^^
                  Saudades de ver a tagzinha do EFH andando pela cidade, AcesHigh primeiro 12x de Migal e eu parando ele na cidade pra tirar foto junto, cara mó humilde kkkk
                  Bom retorno para você XD

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por MalloyPS Ver Post

                    eh da olombiaaaaa " tudo normal no RJ! " KKKKKKKKKKKKKKK
                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                    fdm....
                    ta jogando ainda?
                    caso não...bora voltar, criei o EaglesReturn.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
                      Bem-vindo novamente ^^
                      Saudades de ver a tagzinha do EFH andando pela cidade, AcesHigh primeiro 12x de Migal e eu parando ele na cidade pra tirar foto junto, cara mó humilde kkkk
                      Bom retorno para você XD
                      Poxa, obrigado pelas palavras BilboBaggins !
                      Realmente ele era assim mesmo !
                      Boas lembranças.

                      *Vlw Zeu...gogo upa uashuahs

                      *Sevil Maricom Rangers....saudades de vc meu amigo PeruEmo.
                      uahsuhaushu....Bora upar com a gente.

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por Salcifufu Ver Post

                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                        fdm....
                        ta jogando ainda?
                        caso não...bora voltar, criei o EaglesReturn.
                        po irmão estou ate jogando sim, porem estou no Cronus... meu PS estar no midranda mas nem animo mas jogar nesses serve ai kkkk... cronus ta bem melhorzinho tem varios Eagles jogando aqui tbm ^^ ,mas qualquer coisa migro meu ps para o migal e deixo na sua tag ai qm sabe apareço para ajudar em algo o/

                        https://www.youtube.com/watch?v=hlcSXh3is4c *** saudades dessa epoca ai kkkkkkkkkkkkkk ficava o dia todo fazendo videos eabheauheaueaheaheuhe
                        Editado por MalloyPS; 18/12/2018, 23:17.

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por MalloyPS Ver Post

                          po irmão estou ate jogando sim, porem estou no Cronus... meu PS estar no midranda mas nem animo mas jogar nesses serve ai kkkk... cronus ta bem melhorzinho tem varios Eagles jogando aqui tbm ^^ ,mas qualquer coisa migro meu ps para o migal e deixo na sua tag ai qm sabe apareço para ajudar em algo o/

                          https://www.youtube.com/watch?v=hlcSXh3is4c *** saudades dessa epoca ai kkkkkkkkkkkkkk ficava o dia todo fazendo videos eabheauheaueaheaheuhe
                          Se é doido malloy... nosso lugar é aqui... a hora que quiser migrar ele pra cá, avisa... será uma honra tê-lo conosco.💪🏻💪🏻💪🏻

                          Putz que nostalgia.... dávamos muitas risadas 😆😆😆😆, era uma muito top , vc fazendo vídeos semanalmente 🤣💪🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por sevilrangers Ver Post
                            GO!!! maricom!!!
                            eu gosto do brasil, vc gosta do peru? KKKKKKKK gogogo powerRangerrrrrrrrrrrr....

                            Comentar


                            • #15
                              SalveeSalcii, bora pro Cronus po, server aqui ta toop


                              By DannyPK

                              Comentar

                              Carregando...
                              X