Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Começar de Zero

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Começar de Zero

    Olá pessoas!!

    Uma pequena dúvida!

    Para uma pessoa que esta querendo começar a jogar qual seria o servidor mais indicado e qual classe?!

    Visto que para quem era das antigas e não acompanhou as mudanças se sente meio sem rumo!

    Se alguém puder responder colocando sua opinião sobre, agradeço!

  • #2
    Awell e o melhor server. Cronus mais hard e bem movimentado tambem.
    Valento da mais xp, mas tambem e mais vazio.

    As melhores classes pra recomeçar sao mago e kina.

    Comentar


    • #3
      Muito obrigado por responder!

      Mais alguém para manifestar a opinião?!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Tamichan Ver Post
        Olá pessoas!!

        Uma pequena dúvida!

        Para uma pessoa que esta querendo começar a jogar qual seria o servidor mais indicado e qual classe?!

        Visto que para quem era das antigas e não acompanhou as mudanças se sente meio sem rumo!

        Se alguém puder responder colocando sua opinião sobre, agradeço!
        Awell ou Cronus.
        OBS: Agora tem um buff inicial que concede um adicional de XP por 1 hora.
        Classes: KS/ATS/AS

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

          Awell ou Cronus.
          OBS: Agora tem um buff inicial que concede um adicional de XP por 1 hora.
          Classes: KS/ATS/AS
          Obrigado por responder, no awell eu até tenho um personagem já, antigo da época de 2006, mas gostaria de iniciar outro.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Tamichan Ver Post
            Olá pessoas!!

            Uma pequena dúvida!

            Para uma pessoa que esta querendo começar a jogar qual seria o servidor mais indicado e qual classe?!

            Visto que para quem era das antigas e não acompanhou as mudanças se sente meio sem rumo!

            Se alguém puder responder colocando sua opinião sobre, agradeço!
            Olha acho que todas as classes hoje são legais, algumas upam mais rapido como mago(em Area ) e lutador(Solo) mas jogar com a que gosta é a melhor escolha.

            sobre os servidores acho que awell é populoso, cronus para quem gosta da nostalgia dos velhos tempos, eu jogo no Valento pois jogo só 4 horas por dia e finais de semana por sua xp ser maior para minha diversão é melhor. e não é vazio assim.

            Qual seja a escolha seja Bem vindo ao game, se for parar no Valento pode contar comigo

            att

            xXPANDAXx
            xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por DH12 Ver Post

              Olha acho que todas as classes hoje são legais, algumas upam mais rapido como mago(em Area ) e lutador(Solo) mas jogar com a que gosta é a melhor escolha.

              sobre os servidores acho que awell é populoso, cronus para quem gosta da nostalgia dos velhos tempos, eu jogo no Valento pois jogo só 4 horas por dia e finais de semana por sua xp ser maior para minha diversão é melhor. e não é vazio assim.

              Qual seja a escolha seja Bem vindo ao game, se for parar no Valento pode contar comigo

              att

              xXPANDAXx
              Muito obrigado pela resposta!

              Por ter logado nos servidores para dar uma olhada, achei o pessoal do Valento até que bastante receptivos com noobinhos.

              Sobre as classes, no tempo atual, desconheço total elas com todas as alterações que já ocorreram.

              Mago das classes magicas é o que mais parece interessante e se vê por ai, além de mais itens a venda.

              Comentar

              Carregando...
              X