Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Primeiro char level 100 em 13 anos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Primeiro char level 100 em 13 anos!

    Olá, Primeiramente gostaria de reclamar do fórum, eu sempre gostei de participar do fórum volta e meia mas desde que lançaram este fórum novo não só perdeu a graça pois antes era cheio de tretas divertidas cujo entretenimento era maior do que o jogo em si como também fiquei sem meios para postar por causa deste limite de level 100, meu Pike estava level 99 e upei ele na época que era difícil upar mas desde então estava parado, resolvi voltar só para pegar level 100 e poder postar no fórum e aqui estou, confesso que hoje pegar level 100 é coisa simples, upei um mago pro 9x em 3 dias ainda assim não gostei da limitação de level no fórum pois é uma posição de quem assume que o jogo nunca terá players novos, pois players novos raramente pegam level 100 mas ainda assim eles tem dúvidas e não tem onde tirar estas dúvidas falo por experiência...

    Gostei muito das mudanças que o jogo recebeu, tier 5 me incomoda um pouco, perco absorção no Pike fico igual papel as magias de ataque são fracas mas gostei dos itens novos e areas novas, embora eu não possa usa-los nem aguento upar nas novas áreas pelo menos o jogo tem apresentado mudanças, até mesmo classes novas.

    Não estou feliz em saber que Pike está mais fraco agora, não upei pike pra ficar tomando hit kill de Kina não, pode rever isso ai, só jogo Priston porque o Pike era injusto e injustiça é algo bom. Sério... em vários jogos online sempre fica aquela discussão sobre que caminho seguir, qual a melhor build e raça, e fica sempre aquelas mudanças constantes pra arrumar as coisas no Priston Tale era simples, crie Pike, e quem não era Pike ganhava ainda mais respeito por não seguir a raça modinha ou seja dava pra matar gente fácil e também dava pra ser raiz upando raça fraca, balanceamento é mito, nenhum jogo online consegue real balanceamento, o que eles fazem é ou deixar tudo parecido ou acrescer muitas variáveis pra ficar difícil de sistematizar uma crítica.

    Sobre o jogo tenho muitas dúvidas!

    Onde as pessoas estão upando? Onde eu upo no level 100? Eu ouvi falarem que tem uma dungeon que está dando um bom xp, onde seria isso???

    Enfim fico feliz de estar de volta no Priston e feliz de ver que o Priston ainda existe, tantos jogos por ai que vi falir mas este continua de pé.
    Editado por mutanteallan; 10/05/2019, 10:24.

  • #2
    Parabéns rapaz, eu sou um raiz que tb upa na raça, condeno a pratica de CLIMB/suga e jogo desde novembro de 2005, parando e voltando e assim.
    O BPT agora ta tendo eventos de UP com hordas com adicionais de XP, então pegar 11x e assim é facil,

    Vc pode continuar upando em Ice 2 no lv 100, tb pode visitar Lost 1 num spaw sussa, ou tb pode ir com grupo em ET1, isso no lv 100, reparará que facilmente ja estará no 105, 108 e 110.
    Faça as quest diarias da Aline desde 80 ate 100, que da ma XP muito interessante extra. Procure ela nas cidades, geral faz e pode-se unir a algum grupo para completar.
    Vai precisar de investir alguns cash basicos: XP-up, drena-presa , ressus, perga de critico/evade.

    Se quiser investir no minimo e upar no modo hard tipo o old priston, comece no servidor Cronus.


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por mutanteallan Ver Post
      Olá, Primeiramente gostaria de reclamar do fórum, eu sempre gostei de participar do fórum volta e meia mas desde que lançaram este fórum novo não só perdeu a graça pois antes era cheio de tretas divertidas cujo entretenimento era maior do que o jogo em si como também fiquei sem meios para postar por causa deste limite de level 100... ainda assim não gostei da limitação de level no fórum pois é uma posição de quem assume que o jogo nunca terá players novos, pois players novos raramente pegam level 100 mas ainda assim eles tem dúvidas e não tem onde tirar estas dúvidas falo por experiência...
      Não lembrava que existe essa limitação de lvl para abrir uma conta no fórum. Muito contemplada por sua fala. Provavelmente várias pessoas que poderiam movimentar o fórum acabam ficando de fora por conta dessa limitação de lvl. [GM]Titania [GM]Cepheus @Zenit qual é a possibilidade de retirarem essa limitação segundo como o player acima falou???

      Postado originalmente por mutanteallan Ver Post
      Onde as pessoas estão upando? Onde eu upo no level 100? Eu ouvi falarem que tem uma dungeon que está dando um bom xp, onde seria isso???
      Depende do servidor. No Cronus parece que a dinâmica por ser diferente, tu encontra mais players em mapas low lvl. No Migal pelo menos, é mais raro de encontrar gente nos mapas abaixo de et. Ás vezes fora de evento apenas no Laboratório que começo a ver mais gente. Digo isso pq sou a 11x que sempre fica passeando pelos mapas low lvl e são poucas as vezes que encontro alguém pra poder ajudar/conversar ;-;

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Essa regra existe para evitar a desorganização do Fórum, BilboBaggins, como os fakes e o pessoal que fica criando múltiplas contas para flooding e spamming, por exemplo.

    • #4
      1 mês e eu pego 11x.

      Comentar

      Carregando...
      X