Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando depois de um longo tempo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando depois de um longo tempo

    Olá pessoal, estou abrindo este tópico para pedir uma pequena sugestão...
    Sou da época que só existia Awell e Migal, não lembro exatamente o ano, mas era bem difícil upar na época e precisava jogar em equipe, na época eu jogava de Kina, mas para não prolongar, a minha dúvida é o seguinte:
    Está valendo a pena jogar no Awell? Vale a pena tentar iniciar no Cronus com Rate Baixa? Em qual irei me adaptar melhor? E para finalizar, quais classes estão interessantes para PVP e PVE depois de tantos balanceamentos?

  • #2
    Olá, Kadajeenho tem um tópico que foi respondido ontem e tem bastante informações relevantes sobre essa sua pergunta >> http://forum.priston.com.br/forum/gu...riston-em-2019

    Mas para responder rapidamente, estou jogando no Awell de kina e estou gostando. O kina está batendo e tankando bastante no pvp e matando bem no pve com a skill da 5 tier, mas tudo depende de bons equipamentos, e quem ta arrebentando bem no pve como sempre é o mago,vc sempre vai ver um mago puxando a PT e o resto dando suporte e lurando mas a partir do lvl 130 parece que fica mais puxado pro mago. Sobre o Cronus eu não sei muito mas qualquer informação adicional vc pergunta que tentaremos responder.

    Comentar

    Carregando...
    X