Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sou do tempo...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

Sou também da época 2005, lembro que tinham lançado a T3 e depois lançaram a T4. Todo mundo da lan house estava louco para saber qual era a "ultima skill" de cada classe.
    Peguei a época de ouro em oásis e também a época de ouro de DS, era lindo as party no HS, que eram muito concorridas. Conseguir uma vaga lá era uma felicidade monstra.

Bons tempos,
    mas também gosto do bpt atual, ainda têm coisas para melhorar, mas já teve muitos avanços eu diria. "Já esteve muito pior".

Comentar

Postado originalmente por Erik Ver Post
      Servidor cronus nunca vai ser o que Priston já foi por uma coisa: tier 5.

O único que precisava de uma skill da tier5 era o mago com Third, o resto era totalmente dispensável, ia tirar ele de ds mas não ia desbalancear o jogo.
      Sigo com o voto do relator.

T5 é uma parada MUITO bizarra.

@tópico

Comecei em 2007. Era mais legal quando a gente era low level.

Comentar

Conheci o jogo em 2006, criei uma arqueira e dps um mago antes de criar realmente o char que jogo até hoje. Era tempos legais o/ a dificuldade de ter um char 10x, 11x era sonho e tal. Pvp movimentado e tal. Era outros tempos.
        Eu achei legal quando soube que ia ter a tier5, evolução do jogo.... Seria show, até mesmo um tier 6 7 e 8 mas..... Hoje não sei se seria tão a favor assim, parece que foi algo muito "de qualquer jeito" pela desenvolvedora, foi um desbalanceamento atras de desbalanceamento e a "solução" da época foi simplesmente remover o delay das skills.... Eu estaria mto animado com o Cronus se não houvesse tier 5... Mas enfim...

Comentar

Carregando...
        X