Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sou do tempo...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Sou também da época 2005, lembro que tinham lançado a T3 e depois lançaram a T4. Todo mundo da lan house estava louco para saber qual era a "ultima skill" de cada classe.
    Peguei a época de ouro em oásis e também a época de ouro de DS, era lindo as party no HS, que eram muito concorridas. Conseguir uma vaga lá era uma felicidade monstra.

    Bons tempos,
    mas também gosto do bpt atual, ainda têm coisas para melhorar, mas já teve muitos avanços eu diria. "Já esteve muito pior".

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Erik Ver Post
      Servidor cronus nunca vai ser o que Priston já foi por uma coisa: tier 5.

      O único que precisava de uma skill da tier5 era o mago com Third, o resto era totalmente dispensável, ia tirar ele de ds mas não ia desbalancear o jogo.
      Sigo com o voto do relator.

      T5 é uma parada MUITO bizarra.

      @tópico

      Comecei em 2007. Era mais legal quando a gente era low level.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #18
        Conheci o jogo em 2006, criei uma arqueira e dps um mago antes de criar realmente o char que jogo até hoje. Era tempos legais o/ a dificuldade de ter um char 10x, 11x era sonho e tal. Pvp movimentado e tal. Era outros tempos.
        Eu achei legal quando soube que ia ter a tier5, evolução do jogo.... Seria show, até mesmo um tier 6 7 e 8 mas..... Hoje não sei se seria tão a favor assim, parece que foi algo muito "de qualquer jeito" pela desenvolvedora, foi um desbalanceamento atras de desbalanceamento e a "solução" da época foi simplesmente remover o delay das skills.... Eu estaria mto animado com o Cronus se não houvesse tier 5... Mas enfim...

        Comentar


        • #19
          Sou da época do "EPT", onde vc jogava até 39 free, depois do 40 começava a pagar mensalidade. Upar 9x todo mundo fazia festa, soltava cristais etc. Quando comecei ainda não tinha itens site, não tinha ressu, imagina morrer... Fazer a quest dos Grotescos era fundamental para perder 1% a menos de xp kkkkk. E com essas brincadeiras ja se passaram 15 anos.

          Comentar


          • #20
            Tempo Ruim pra caramba, tempo dominado por hackers

            Comentar


            • #21
              Bons tempos Bpt, mas agora só esta melhorando.
              Foram boas épocas boas mas quero e sugiro a todos a acreditar que as coisas vão melhorar

              Comentar


              • #22
                Na espera hahaha

                Comentar


                • #23
                  Ahauahau eu odiava porque eu jogava de arqueira e as habilidades tier 1-2-4 eram fracas, ela tinha quase tudo fraco, os magos só serviam para upar, o jogo era minado de Pike, tanto que até hoje dou maior valor de ir x1 contra Pike kkkkk, Hackers adoidado, o Cavaleiro era muito lixoso.
                  Agora se retirassem a tier 5 do Cronus e fizessem um balanceamento nelas para que seja competitivo como está no atual, a maioria das classes conseguindo matar PvP, eu acharia um máximo, bem nostálgico

                  Comentar


                  • Bisca
                    Bisca comentou
                    Editando um comentário
                    Se não tivesse a Tier 5 no cronus eu até jogaria, mas sei que alguns anos vai ficar igual os outros sever tudo tem que pagar

                  • Ian Brito Vilhena
                    Editando um comentário
                    Eu jogaria até se tivesse que pagar para com o XP lento a maioria seria raiz, não teria muito Noob, seria algo mais legal, é daria pra se divertir mais nos leveis noobs, dou maior valor em ver os carinha iniciante

                  • Ian Brito Vilhena
                    Editando um comentário
                    Tô esperando balamcemaneo da Da arqueira e conforme for vou jogar la, o Awell tá muito mercenario, quando eu compro Zn me sinto fodao aí nem tem graça ir x1 com os cara sem Zn, aí a disputa fica em quem tem mais dinheiro, quem tem set Eliot, quem tem traje melhor, quem tem torta de abóbora, quem tem brinco de awell, runas com 200 de HP, quem tem tera, fica bem chato, só esperando o balanceamento e partiu

                • #24
                  Talvez eu esteja louco mas... lembro de uma propaganda do Priston que falava "Ninguém ficou famoso por fugir de uma batalha" "Alexandre...." na época ganhei um CD do jogo foi o primeiro jogo online que joguei na minha vida, joguei muito pouco desde então pois vim a ter internet em casa muito tempo depois e meu PC era um lixo ainda assim, por isso fiquei jogando só um jogo 2D francês chamado Dofus, quando finalmente pude jogar Priston tale já tava viciado em outras coisas como runescape, wow etc no fim acabei jogando muito pouco mas nunca me saiu da memória o jogo.

                  Eu joguei tão pouco priston tale que peguei level 100 ontem pela primeira vez só porque queria postar no bendito do forum.

                  Comentar


                  • #25
                    Caramba! Cinco anos longe do BPT....Meu velho mecânico G8 tá lá paradão no 129 até hoje. Bateu uma nostalgia e descobrir esse fórum. Salve salve a galera das antigas!!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X