Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sou do tempo...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sou do tempo...

    Olá
    Sou do tempo em que haviam mais de 1000 jogadores 'logados' por subserver .... do tempo em que o UP era dificil e divertido, do tempo que o ouro era realmente OURO, do tempo que itens 8x eram raros, do tempo que teria que ter muita coragem pra dar AGE acima do +6, do tempo que 'quebrar itens' no age era 'Adeus' pra sempre do item, do tempo que não podia usar '2 armaduras ou roupões'em um só personagem' ...... enfim, sou do tempo em que Pay to Win não pertencia ao Priston Tale, era apenas coragem e determinação, calma e persistência, diversão e desafios.
    Sou da geração 2006/2007 :D


  • #2
    uau parabems idai
    OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

    Comentar


    • #3
      Olá meu bom, ainda não joguei no servidor cronos então não tenho como afirmar mas parece que está quase a mesma coisa do bpt passado. Eu sei que nunca vai voltar a ser como era porém é o mais idêntico!;

      Comentar


      • #4
        Eu também, e daí?

        Se o jogo ficasse constante de 2006 até aqui você que iam ter quantos jogadores?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Erik Ver Post
          Eu também, e daí?

          Se o jogo ficasse constante de 2006 até aqui você que iam ter quantos jogadores?

          cristal da sensatez
          OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Indie Guinada Ver Post
            uau parabems idai
            AHHHHHHHH NÃO PATATRIXIE PQ ME MATOU

            "Y'all told her on the internet that it was funny. I blame y'all"

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por vick32 Ver Post
              Olá meu bom, ainda não joguei no servidor cronos então não tenho como afirmar mas parece que está quase a mesma coisa do bpt passado. Eu sei que nunca vai voltar a ser como era porém é o mais idêntico!;
              Servidor cronus nunca vai ser o que Priston já foi por uma coisa: tier 5.

              O único que precisava de uma skill da tier5 era o mago com Third, o resto era totalmente dispensável, ia tirar ele de ds mas não ia desbalancear o jogo.

              Tier5 é o câncer do priston, nem age no set consegue ser isso, male mal uma dorzinha no peito

              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Muita gente voltou a jogar devido a tier 5, no Cronus não dá pra Dale aging no Set, e geralmente os jogadores do Cronus costumam usar a tier 4 porque as habilidades da tiver 5 para que sejam usadas necessitam de um nível elevado 10x+

            • #8
              Postado originalmente por Erik Ver Post

              AHHHHHHHH NÃO PATATRIXIE PQ ME MATOU

              "Y'all told her on the internet that it was funny. I blame y'all"
              omg get out of my station
              OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Erik Ver Post

                Servidor cronus nunca vai ser o que Priston já foi por uma coisa: tier 5.

                O único que precisava de uma skill da tier5 era o mago com Third, o resto era totalmente dispensável, ia tirar ele de ds mas não ia desbalancear o jogo.

                Tier5 é o câncer do priston, nem age no set consegue ser isso, male mal uma dorzinha no peito
                o problema q colocaram a tier 5 mas n colocaram o age em set.

                Dai tem skill com 300% de dano adicional (medo), 400% de dano adicional (violencia) e os char com 1k de def sofridos.
                OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Piorou mais a vida das Arqueiras e Atalantas, especialmente as pure

              • #10
                Postado originalmente por Indie Guinada Ver Post

                o problema q colocaram a tier 5 mas n colocaram o age em set.

                Dai tem skill com 300% de dano adicional (medo), 400% de dano adicional (violencia) e os char com 1k de def sofridos.
                Mas nós já temos isso na prática, nos outros servidores, não funciona.

                Lateral da hit kill independente do HP/DEF/ABS, Violência também, etc

                Não é defesa/abs que vai mudar algo

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Lateral nem digo, mas a habilidade da assassina que é só um Hit, é acerto levou

              • #11
                Postado originalmente por URUTU Ver Post
                Olá
                Sou do tempo em que haviam mais de 1000 jogadores 'logados' por subserver .... do tempo em que o UP era dificil e divertido, do tempo que o ouro era realmente OURO, do tempo que itens 8x eram raros, do tempo que teria que ter muita coragem pra dar AGE acima do +6, do tempo que 'quebrar itens' no age era 'Adeus' pra sempre do item, do tempo que não podia usar '2 armaduras ou roupões'em um só personagem' ...... enfim, sou do tempo em que Pay to Win não pertencia ao Priston Tale, era apenas coragem e determinação, calma e persistência, diversão e desafios.
                Sou da geração 2006/2007 :D

                Bons tempos , pena que a K a i z e n games ferrou com tudo

                Comentar


                • #12
                  Parabains 10
                  Ex de muita coisa.

                  Comentar


                  • #13
                    Época de ouro. Lembro do meu primeiro KK que fiz kkkk

                    Comentar


                    • #14
                      Sou de setembro de 2005, época que ainda não tinha tier 4, que foi lançada acho que 1 ou 2 meses depois que comecei a jogar. Era engraçado que tinha vários magos com chama elemental em navisko, e o pessoal indo atrás tentando matar.
                      Xinxila is back

                      Comentar


                    • #15
                      ​Pra abrir o baú, primeira vez que joguei foi em dezembro de 2005 servidor "Awell" joguei muito pouco na época por tá estudando e fazendo um curso, até perdi a conta na época com email, mas no final de "2006" voltei com tudo mas perdido no Midranda, acho que era recém lançado na época o servidor, mas lembro que tinha muita gente em City perguntando a mesma coisa, "oque tenho que fazer? " sem contar que pra logar era de 15min
                      ​​ Até 1hora por Causa da frase "conexão perdida com servidor" minhas ferramentas era uma net de 126kbps só podia jogar depois de meia noite e um PC pentium 4 c/256MB RAM isso era maior desafio e o jogo era viciante, comecei com fs parei no 8x tava tendo dificuldades e então fiz um PS por causa do CS, tornado e do vanish, fiz centenas de amizades no auge do MSN e Orkut, peguei 10x só no final de 2007 kkkk, mas só em 2008 descobri como era bom upar com item shop, porque antes eu upei na raça sem gastar 1 centavo, fui pro mardanos e lá aposentei quando os hackers invadiu o continente em 2010 eu acho, voltei depois de 7 anos, mas vejo com outros olhos o game tentei uma diversão mas ele tá mais pra uma "caça-níqueis", pra quem começa agora ou quem está voltando depois de anos sentirá muita dificuldades, se não gastar um bom R$ não terá nenhuma diversão, sem contar que não se encontra party tão fácil e rápido, parei novamente, agora com FS no Midranda,
                      talvez um fim definitivo mesmo, mas deixo um Salve pros guerreiros!!
                      ​​​
                      Editado por OzLutador; 07/04/2018, 17:16.

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        No Cronus vc n gasta 1 centavo e consegue jogar igual aos que gastam centenas de reais por semana, uma sacer faz muito gold com manas em GL, um mago faz os drops (val e kel já no lvl 90 solo), itens shop pra up vc compra no game por gold, pra up sempre tem um varal rolando ou as ptzinhas em L1 L2 e Et1 Et2, problema mesmo que na época não tinha é loot e ks em boss... nego chega a feder de tanto que atrapalha nisso... fora isso 100% o game.
                    Carregando...
                    X