Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aliança dos clãns/reivindicações/propostas a comunidade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aliança dos clãns/reivindicações/propostas a comunidade

    Olá, sou um fã de Priston Tale e estou entrando em contato com principais Clãns de todo continente Priston, atravéz das redes sociais e sites.
    Nesse Formulário venho trazer uma causa, que creio ser de cunho de vários jogadores, que é sobre a filosofia de updates do Priston Tale, que hoje está focada em trazer novidades semanalmente, correção de diversos bugs e um andamento extremamente lento com as principais exigências dos jogadores, que é o BALANCEAMENTO DE CLASSES, que vem nos trazendo muitos problemas e desestimulos.
    Venho Trazer propostas para nos unirmos e fazer história no jogo, chega de pequenos pontos, chega de respostas automáticas, chega de monotonia, nos somos os financiadores desse jogo e merecemos ser tratados como tal.

    1) Criar um conselho de 8 pessoas, sendo 2 integrantes para cada servidor responsáveis por entrar em contato com os clãns do mesmo.

    2) criar um grupo no WhatsApp, Discord, ou Skype ... Entre os líderes desses clãns, para reunir as principais demandas e votar nos quesitos, pois creio que todos os clãns se reúnem semanalmente ou quinzenalmente.

    3) Estabelecer um plano de cobrança mais efetivo que consistiria em algumas estratégias como:

    4) 50-60% dos integrantes deveriam enviar suporte relacionado a causa escolhida como a mais importante.

    5) Criar um tópico oficial da aliança no fórum e estimular os integrantes dos clãns a participarem, mesmo que seja apenas concordando.

    6) Criar um nome para a aliança com Hastag e estimular que as lojas dos integrantes, bem como a descrição do clã, contenha essa hashtag

    7) Estipular prazo de 1 semana para uma resposta plausível dos administradores do jogo.

    8) Espécie de greve, mas que não seja total, 50% dos jogadores que necessitam jogar nesse período, tais como os que já compraram Zn e estão upando no evento, ou pelos mais diversos motivos continuariam normalmente, porém em determinada data, estipulada e planejada por todos os líderes, cerca de 50-70% dos participantes dos clãns não comprariam Zn por 1-2 meses, deixando bem claro para a empresa o motivo.

    Que é: Inclusão de nossas exigências sobre as atualizações dos personagens em no máximo 1 mês, sendo as atualizações semanais suspensas devido tudo isso, passando a ser quinzenalmente. Conto com o apoio de vocês

    WhatsApp 55 91 99808-7765
    Intagram Ianzito.brito

    Se não nos unirmos vai ficar difícil!
    Nós pagamos caro por esse jogo, merecemos ter um jogo sem desbalanceamento, arqueira está desde 2009 esperando, Mago está com dificuldades de up 130+, Sacer não irá aproveitar o novo sistema de aging, Xamã está esquecido, Automec está quase extinto, Pikes estão usando habilidade da Tier 3 para upar em mapas 123+, Assassina está com taxa extremamente baixa, vários e varios quesitos que estão engavetados pela empresa!!!
    Vamos nos unir
    Editado por Ian Brito Vilhena; 01/11/2018, 11:16.

  • #2
    Espero que os lideres dos principais clãs vejam esse post e nos ajudem com isso.
    Porque se não o jogo continuara do jeito em que está.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Eu mandei msg para o AZ, HB, Vanguard, Protection GOK, INN, VictoriUs, Sonois

      Estou esperando resposta

  • #3
    VictoriouS

    Comentar


  • #4
    Yabi PODILON Secretariat Sapinho4Ever borboleta Pegaso LunaMoon Tiane Mikayahu fictonal Rokudaime KnosSoler HenryTR Juniorkkk Betinhonear LaLoba zeli CrazyMec

    Comentar


    • #5
      É uma boa idéia, mas precisaria de uma adesão em massa, para funcionar.
      Boicote é bem vindo para mostrar a insatisfação. Mas muitos, principalmente quem vende XP, não vai entrar nessa, por motivos óbvios.
      Eu ja venho fazendo a minha parte por um bom tempo: Não comprando mais Zenit. Logando no jogo, raramente, só para ver como está o jogo.


      Comentar


      • #6
        O jogo já foi legal mas, está na hora de desistir já tentamos por varias e varias veze pedir mudanças agora ficar se rastejando por um jogo que sempre foi a mesma coisa aff.
        O Forum esta CHEIO de pedidos, os suportes estão CHEIOS de dicas, mudanças e eles não fazem nada.
        Boicota esse jogo de uma vez e para de jogar, tem tanto jogos melhores e mais baratos do que Priston.
        Agora ficar querendo formar grupinho com lideres de clã pra pedir uma coisa que não é nem nossa obrigação? Isso que pedidos é o minimo QUE O JOGO DEVERIA TER!
        Não vim aqui criticar vocês, na verdade é até legal o esforço de vocês, pelo jogo, pelos amigo... pela posição mas, os ADM do jogo estão rindo com o dinheiro de vocês.

        Comentar


        • #7
          Boa noite!

          Sei que este é um tópico direcionado à liderança dos principais clãs do jogo, mas gostaria de trazer aqui também algumas dicas e considerações como representante da empresa, para otimizar nossa comunicação! \o/

          Ficamos muito felizes com uma iniciativa de colaboração entre os jogadores como esta. Hoje, o Priston permanece online e ativo por conta da sua comunidade. Temos jogadores que estão aqui desde que o jogo lançou até outros que começaram agora, e todos colaboram de forma muito construtiva, na maioria das vezes, o que colaborou para o jogo evoluir.

          Temos muito a alcançar ainda, mas vale lembrar que assumimos o Priston há cerca de 2 anos e meio. Apesar de terem classes e situações específicas que aguardam correções há anos, um caminhão de demandas caiu no nosso colo quando decidimos que administraríamos o jogo. Junta tudo isso com o fato de não termos os direitos de desenvolvimento do jogo, então realmente atender à todos com rapidez se torna mais difícil. Não nos desestimula, buscamos o que podemos, mas situações mais fáceis com certeza colaboram para uma correção também mais rápida! =P

          Para otimizar todo esse trabalho, a comunicação clara e direta é fundamental. Por isso, incentivo que não estimulem o envio de chamados ao suporte, ou feedbacks nas outras plataformas de forma muito repetitiva. Vocês podem e devem nos cobrar, reclamar, apontar o que é positivo, mas aumentar o volume de atendimento não auxilia no nosso objetivo final que é proporcionar um jogo divertido.

          Atualmente, já temos um compromisso de prestar o máximo de esclarecimento possível à vocês. Nem sempre vai ser o satisfatório, e estimular um prazo determinado sob algum tipo de pressão para um feedback não vai fazer com que ele ocorra. Vocês sabem que nem tudo depende de nós, e por mais que essa resposta não agrade à todos, é o que condiz com a nossa realidade. Peguem no nosso pé, de forma positiva e construtiva! Anseiem por um futuro mais massa pro jogo! Mas não vamos tratar como se estivéssemos contra o outro, porque não estamos. Assim como temos que ter empatia e nos colocar no lugar de vocês como jogadores e consumidores do nosso produto, peço que olhem pelo nosso ponto de vista. Vocês são muito observadores. Veem a quantidade de plataformas que disponibilizamos para comunicação, que procuramos responder (mesmo que não seja o que vai agradar), trazer novidades, até os dias e horários que nos disponibilizamos para estar aqui, administrando e trabalhando para proporcionar um jogo legal para vocês. É nossa obrigação como administradora, mas somos todos pessoas. Podemos aprimorar nossa relação a partir dessa pegada com parceria, daquelas que aponta o que é bom e ruim, de uma forma que a gente possa alcançar resultados melhores, prezando por um equilíbrio total do jogo.

          Hoje, já contamos com uma plataforma com representantes de clãs que tem como também objetivo principal encaminhar à nós o que a comunidade anseia. Esse é o Discord! Clãs que cumprirem os requisitos mínimos podem também ter um representante lá e a comunidade fica ciente de tudo que estamos tratando, por ser aberto. A participação de todos, até mesmo aqueles que não tem acesso à interação mas com a ciência do que está ocorrendo, vem contribuindo bastante para o nosso trabalho.

          Espero que a relação proposta dê certo e que considerem o que coloquei aqui à vocês. Um grande abraço!

          Comentar


          • #8
            Eu acho que a iniciativa é válida,principalmente com o total descaso da empresa e com respostas totalmente repetitivas. Creio que o jogo pode se tornar muito melhor,mas parece que a empresa não nos escuta.Por este modo,creio que o jogo está em um dos seus piores estados de balanceamento no quesito do MAGO em específico,porém acredito também que tudo o que nós faremos seja inútil.

            Parabéns a todos que ficaram mais e mais tempos para tudo que está sendo feito ,porém a empresa sempre vai nos dar as mesmas respostas o tempo todo . E infelizmente é o que acontece com tudo isso.

            TODOS NÓS, que consumimos o produtos ,temos que fazer a seguinte coisa : Paramos de jogar ,voltamos porém infelizmente tudo está favorecendo com que o balanceamento em sí,seja esquecido. Seja por uma coisa X ou Y,infelizmente é o que acontece. Nós que jogamos com as classes mágicas,sempre sofremos e muito nas mãos da Zenit e das outras empresas.

            Eu jogo a 12 anos BPT ,e não tenho mais esperanças,como creio que vocês também não deveriam ter. Eles tiveram 12 imensos anos para tentar balancear o mago,e ele NUNCA FOI BOM NO PVP,e nunca foi balanceado. Desculpem mas é a realidade . Se vocês acham que eles vão balancear o mago.... é uma lástima,ou quaisquer coisas...


            Eu sinto muito,mas eu acho a iniciativa ótima,porém,eu não quero mais participar desses movimentos,por quê eu conheço a história tem 12 anos.... não são 12 meses e nem 12 dias .... são 12 muitos e longos anos. Desde que eu nasci praticamente... entre paradas e voltas,mesmo assim eu não creio de forma alguma que vocês devam nutrir sentimentos positivos quanto a eles.

            Sinto muito,mas é a realidade,abandonem a causa e deixem o jogo morrer. É o melhor a ser feito ja que em 12 anos eles não quiseram fazer nada.

            Comentar

            Carregando...
            X