Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação do Bless

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação do Bless

    Bom dia a todos

    A muito tempo venho comentado sobre uma mudança para o PvP e Bless que acredito eu mudaria muita coisa no jogo, minha ideia é a seguinte:

    Separar o PvP e o Bless por nivel de personagens , por exemplo

    (Servidor Cronus)
    do Level 80 ao 99
    do Level 100 ao 104
    e outra acima do level 105

    ( Demais Servidores )
    do Level 80 ao 99
    do Level 100 ao 104
    do Level 105 ao 114
    do Level 115 ao 122
    e outra acima do lvl 123


    Outra modificação necessária seria a mudança dos itens da Quest do lvl 100 serem abaixados para o lvl 99, hoje esses itens são praticamente sem serventia no jogo e assim voltariam a serem uma excelente recompensa.

    Na minha opinião essa mudança mudaria drasticamente toda a economia do jogo e também a diversão, hoje em dia para quem trabalha, estuda e tem familia, é muito dificil ter muitas horas para upar, então seria muito confortável você ter um personagem lvl 90 por exemplo e se divertir o mesmo que um player com personagem lvl 150, sem contar que os itens de leveis mais baixos voltariam a ter valor no jogo, ( dou o exemplo meu mesmo, tenho um set completo level 102 + 16 Mec, que não vale mais nada no jogo, pois são itens praticamente sem serventia no jogo)

    Bom é isso , abraços a todos e deixem suas opiniões

  • #2
    Entendemos seu ponto de vista, mas a evolução dos personagens em Awell, Migal, Midranda e Valento, fazendo com que não seja viável tantas categorias para realização do Bless Castle. Mas algo está sendo analisado para personagens de lvls mais baixos em relação a isso.

    A Quest, e o item respectivo, do lvl 100 foi criada para uma época que se tinha, no máximo, os equipamentos de Lvl 100. Não acredito que reduzir um Lvl na quest e no item os fariam voltar a ter importância, com a existência de itens superiores, normalmente os personagens já chegam nesse nível com itens do lvl 100 ou mesmo que não, não ficaram muito tempo nesse nível para aproveitar.

    Mas agradeço pelas sugestões e vou repassar para a equipe.

    Comentar


    • Fer13
      Fer13 comentou
      Editando um comentário
      Desculpe mas não expliquei corretamente, caso seja possível implantar um Bless para personagens até o level 99, seria muito interessante que os itens da quest do lvl 100 fossem modificados para o level 99, aqui sim voltariam a ter importância no jogo...

    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      Agradeço pela complementação e estou repassando à equipe.
Carregando...
X