Anúncio

Recolher
No announcement yet.

AlcatraZ UniteD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • AlcatraZ UniteD


    História do Clan

    AlcatraZ Awell

    CAPÍTULO 1 GÊNESE


    No início, em tempos remotos, havia se instaurado no continente do Priston Tale, aquele que seria o maior Clã de todos os tempos, insurge da história, nos primórdios do Priston, no servidor Americano de Priston Tale, o Clã CataPuTa liderado por COMEDORDEGENTE, até então éramos apenas um Clã de Survive or Die (SOD), pois, à época, não existia a disputa dominical de Bless Castle, tampouco esperava-se que o Clã como um todo viesse a ser um dos maiores vencedores da disputa. Após uma briga interna, a liderança é reformulada e a partir desta briga, alguns membros foram kikados outros saíram do Clã.

    Diante das adversidades e conflitos internos, surgiu a ideia de criar um novo Clã, onde todos aqueles que entrassem dificilmente iriam sair, um Clã cuja motivação seria Vencer e ser os melhores, assim, respeitando todos os ideias, surgiu o Clã AlcatraZ, mediante decisão em cúpula por alguns membros. Após o surgimento do Bless Castle e consequentemente da disputa do cerco, o Clã DominatriX dominava a disputa do cerco e defendia o castelo de forma consecutiva, nenhum Clã conseguia ao menos derrubar o portão, até que o Clã AlcatraZ e sua demasiada vontade de vencer conseguira tal feito!

    O Clã AlcatraZ, viabilizou uma aliança com o Clã Escrotos, porém, por ingenuidade, ambição e inexperiência, o mesmo deu "disband" no AZ causando revolta de seus membros que criaram novamente o Clã AlcatraZ, porém sem a liderança do seu algoz Tonus, que viera prejudicar o Clã AlcatraZ causando-lhe danos irreparáveis!

    Em março de 2006 o EPT migrou todas as contas dos Brasileiros para o servidor oficial do Brasil, por intermedio do fórum Nprofecy, criou-se o Clã xDeportadoSx, Clã que sagrou-se por unir todos os brasileiros que queriam dominar o servidor Awell do BPT, com a liderança de Aroma_AGAIN e jean-ctba-br, e tendo como subclan o Deportados2, com liderança de Eowyn_br e _TITAN_.

    Concomitantemente à criação do Clã xDeportadoSx, o Clã aLLiance, liderado por [Chacal] fora punido severamente pela ****** games. Após conflitos internos, desentendimentos, os membros que saíram do Clã xDeportadoSx e que já faziam parte do AZ no EPT, resolveram criar o AlcatraZ no BPT, assim, metade do Clã xDeportadoSx vieram para o AZ, exatamente no dia 05/06/06. Passado um dia após a recepção desses membros, fora viabilizado a transferência de metade do Clã aLLiance para o AZ, levantando nossa bandeira e fixando na eternidade toda a história até aqui publicizada.

    Assim Chepa assumiu a liderança e logo após delegou jean-ctba-br, e vice WolfLeE.
    CAPÍTULO 2 ASCENÇÃO


    Logo após a criação, o clã começou a se fortalecer e uma semana depois, 15/06/06, já era criado um sub-clã, o qual foi denominado CarandirU. O clã logo nas primeiras semanas já conseguiu possuir o Hell-Spawn (HS) de S1, considerado na época o melhor HS do jogo, conquistando respeito entre outros clans

    Na manutenção do dia 20/07/06 o clan consegue tomar todos HS do servidor, inclusive do clan ESCR0T0S (E+) que era do BPT desde o principio. Esse ato pode ser considerado o começo de uma grande rivalidade entre os dois clãs, AZ x E+. A consequência da posse dos HS`s pelo AZ, ocasionou um grande conflito dentro dos spawns do jogo entre AZ e E+. A rivalidade, que se consolidou com vários outros fatos que veremos a seguir, persiste até hoje.

    O Belatra havia bugado com o clã rival que permanecia com coroa do SOD mediante esse bug, até o surgimento do BC em meados de setembro, que ocorria aos sábados, 20h. O primeiro bless castle teve como vencedor o clã rival, dando motivação maior ao Clã AlcatraZ para a disputa do cerco, que conseguiu a coroa 1 semana depois, consolidando seus objetivos, e a coroa de BC se alternou por 2 semanas entre AZ e E+, após algumas semanas o AZ se alia ao xDeportadoSx, conquistando o primeiro BC pela TAG. Por motivos internos houve uma mudança de sub-Clã, que passou a ser o CataPuTa Com o decorrer de algumas semanas, a aliança com o Clã Deportados é rompida, concomitantemente o ano encerra e o AZ sai na frente da disputa com 6 vitórias contra 5 do E+ e 5 do DP. O ano de 2007 começa com alguns desfalques, o AZ já não era mais aliado do DP, possuía o CP como sub clã e não tinha ajuda de nenhum outro clã, assim começa uma incansável disputa ao cerco entre E+ e AZ.
    CAPÍTULO 3 IMPÉRIO


    Após a vitória do dia 04/02/07 O AlcatraZ, Clã de ataque, envia 50 de seus membros para o CataPuTa para, no dia 11 de fevereiro realizar um ataque maciço ao castelo e ganhar com ele. E isso ocorre, e em apenas 12 minutos o clan CataPuTa vence o Siege e começa o período que é chamado pelos que eram do clan na época como "Época de Ouro" ou de "Império AlcatraZ".

    Na semana seguinte, os 50 membros do CP voltam para o AZ, o qual vence o Siege do dia 18 de fevereiro. A situação acima se sucede até final de fevereiro, já que dia 04 de março o AZ perde o Bless para E+, mas logo na semana seguinte se recupera e o monopólio continua por mais 5 semanas, nesse tempo surge boatos de aparecer rombos nas contas do clan, causados por um possível ladrão. Isso cria no clã um clima de um pouco de hostilidade entre os membros, um sinal que havia mesmo algo errado com o dinheiro arrecadado pelo Bless Castle, o que deixou o clan em clima de preocupação. A situação não é investigada muito a fundo e logo é praticamente esquecida.

    Com esse finzinho de clima de tensão no clã, o CaTaPuTa vence o Bless Castle do dia 1º de abril até que no dia 5 de abril...
    CAPÍTULO 4 QUEDA


    Algumas complicações internas, junto com a ganância de alguns levaram o Clã AlcatraZ manchar seu escudo por muito pouco, mas, bastou apenas algumas horas para que o mesmo viesse ser anistiado pela ****** Games, provando a inocência de seus membros e culpando os verdadeiros autores do fato inusitado que ocorrera com a taxa de bless, como medida de escusa, o Clã AlcatraZ resolveu deixar a taxa de impostos do seu feudo em 0% por algumas semanas, haja vista a asência de carater de algumas pessoas, que inclusive já foram afastadas do Clã. Após a "restauração" da coroa, jean-ctba-br pediu seu afastamento da liderança, suscedendo a liderança a Neto e Warley e de vice-líder CenturyChild.

    Com a pressão interna do Clã a liderança, Warley e Neto pediram o afastamento do cargo o vice-líder, CenturyChild, assume a liderança dia 26 de maio de 2007 e outorga, junto a ele, SeAsKyz0r, para formar a cúpula de liderança. Juntos começam a tomar medidas para reerguer o clã, a primeira decisão foi não ATACAR o Bless dia 27 de maio, devido a mudança da liderança acontecer no sábado a noite e o clã não estaria preparado para disputar no domingo, foi o primeiro Bless que o AlcatraZ não disputou. A segunda decisão é remover membros inativos do clã, assim sendo na terça-feira o clã vence SOD e na mesma semana o clã ganha o Bless ficam com duas coroas. Porém uma reviravolta no E+ acontece em que os mesmos ganham seguidos 6 semanas de Bless, durante esse tempo a liderança foi ajeitando o clã, mas nunca deixando de comparecer no Bless, em consequência das derrotas consecutivas os denominados "Maria-coroa" saíram do clã, devido as derrotas consecutivas, isso facilitou o trabalho dos lideres.

    Ainda em julho é criada a "Campanha Anti-AZ", a qual se baseava em ofensas e ameaças ao clã. A campanha é repudiada e uma boa parte dos "manifestante" é punida quanto às regras do jogo.
    CAPÍTULO 5 RETOMADA AO TRONO


    No dia 1º/08 o clã system volta e SeAsKyz0r, vice-líder, é posto como líder do clã in-game, o qual ainda era jean-ctba-br, e no servidor midranda é criado o clan AlcatraZ, pelo corintiano.

    É criada em agosto uma aliança com os clans NewOrder e Revolt, os quais já eram aliados entre si, tendo em vista o fortalecimento de ambos lados.

    Desde a conquista de seu último Bless em abril o AlcatraZ não havia faltado em nenhum Bless, mas o mesmo falta no do dia 12/08, com um intuito de deixar o clan ESCR0T0S confiantes em seu ataque.

    O dia finalmente chega, dia 19/08 com 64 membros online, o clan AlcatraZ, com o apoio dos clans NewOrder e Revolt ataca o castelo que estava em posse do clan ESCR0T0S e, com um ataque maciço, o derruba em 37 minutos, provavelmente uma frustrada tentativa de defesa, e com 41 hit rate vence a disputa.

    No dia 26/08 o clan NewOrder, com o apoio do AlcatraZ e do Revolt tenta ganhar o Bless, mas perde para o clan ESCR0T0S. Então o AZ vence no dia 02/09 e o E+ vence dia 09/09, como habitualmente faziam, revezando.

    Mas no dia 16/09, um ano após o início das batalhas pelo Bless, há uma mudança no ciclo e o clã NewOrder vence seu primeiro Bless e é preparada uma batalha esperada a muito tempo, AlcatraZ vs ESCR0T0S, no dia 23/09, um ano após a primeira vitória do AlcatraZ, mas em apenas sete minutos, torres e defesas do castelo sucumbiram e o clã AlcatraZ se sagra vencedor da disputa, comemorando o seu aniversário de Bless com a coroa, iniciando assim o ciclo de vitórias da maior aliança já feita até hoje, sendo apenas interrompido uma vez na metade de outubro com a diferença minúscula de de dois mil pontos.
    CAPÍTULO 6 MONOPÓLIO E QUEDA


    A aliança se consagra em poder, glória e inteligência, pessoas certas para resolver os pequenos imprevistos das batalhas pelo castelo. O monopólio pelo castelo continua com a aliança por longas semanas, 1 ano de vitórias, até que por conflitos internos, é rompido a aliança com o Clã NewOrder, o AlcatraZ defende o cerco 4 vezes consecutivas, e logo em seguida perde sua hegemonia de 1 ano para os escrotos, abalada, a liderança busca incentivo, porém há uma grande modificação, Assumem a liderança VENNUS e Century, junto com o general kausito e o Lider do CataPuTa Psy. O Clã rival vê-se recuperada após 1 ano de derrotas e consegue sagra-se, porém, mesmo diante de todas as dificuldades impostas o AlcatraZ não desiste, vira motivo de chacota nos fóruns, tem sua liderança desrespeitada pelo clã rival, mas confiante domingo após domingo, sem abaixar a cabeça, Menininha 3 assume a liderança do CataPuTa para que Psy assuma a liderança do AlcatraZ junto ao VENNUS, Century já não mais fazia parte da liderança. apesar do longo período sem vitórias, o Clã AlcatraZ consegue vencer algumas disputas esporádicas, inclusive o primeiro BC pela era *****.
    CAPÍTULO 7 DAS CINZAS PARA A VITÓRIA


    Em muitas derrotas surge uma esperança, a atual liderança do AlcatraZ com seus constituintes, VENNUS, Psy, kausito, etc. convocam uma reunião urgente com o Clã Celestiais liderados por AndreFish e FocarSP, mediante acordo celebram uma das melhores alianças que o AlcatraZ já teve, fortificando a UniteD e criando expectativas um tão quanto positivas.

    Final de 2009, o bug de gold começa a atormentar os jogadores do Priston, no Awell, sua desvalorização acarreta em uma investigação profunda nos servidores pela empresa administradora, é provado que o líder do Clã Escrotos estava usufruindo de tal ferramenta e pagando seus membros com gold bugado, concomitantemente mais de 60 membros do clã escrotos é bloqueado junto com seu líder, e no primeiro BC de 2010 o Clã AlcatraZ conquista o Bless Castle pelo CelestiaiSs e assim começa uma disputa acirrada, a coroa permanece várias semanas com a aliança e em 2011 e 2012 o Clã AlcatraZ demonstra sua superioridade! Logo em seguida é rompida a aliança com o Clã CelestiaiS, porém Surge a aliança com o Clã SkywalkerS, que mantém a hegemonia do castelo de bless junto com o Clã AlcatraZ,. Meados 2013 a liderança muda por completo, volta a liderança SeAsKz0r/Teska e assume junto com ele KAUS/kausita, porém devido a ataques hackers a liderança KAUS/Teska decidem afastar toda a aliança do cerco, é anunciado no fórum oficial a retirada da disputa, o anuncio histórico com mais de 14 mil visualizações atinge toda a comunidade que apoia e aderi ao movimento por um Priston melhor, por sua vez a empresa decide suspender por quase 2 anos o Bless Castle, até que finalmente em maio de 2015 ele volta a ser disputado, o Clã Sonois vence algumas disputas e começa um jogo de provocações, afirma nas redes sociais que o então 'falido" Clã AlcatraZ não teria chance, dessa forma, com uma tag provocativa, o sonois ganha a disputa, e começa a disseminar provocações aos membros do Clã AlcatraZ, na semana seguinte a liderança kausita e Teska consegue vencer o BC, mas é surpreendido por duas vitórias consecutivas do inimigo, é convocado uma reunião com a liderança do Clã ImperiuM e estabelecido uma nova aliança entre ImperiuM, AlcatraZ e SkywalkerS, a coroa é retomada com sucesso e até os dias de hoje pertence a aliança.
    © AlcatraZ Clan 2017
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!


  • #2
    Boa Tuninho o/

    Comentar


    • #3
      www.AlcatraZClan.com

      Desde sempre, pra sempre.
      Ex de muita coisa.

      Comentar

      Carregando...
      X