Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Estou com problemas com a foto do clan

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Estou com problemas com a foto do clan

    Boa noite
    Gostaria de saber por que a foto do meu clan não está aparecendo dentro do jogo
    a imagem ta certinha 32x32..

  • #2
    Você tem que salvar o arquivo com o formato imagem bitmap 32x32 24bits

    No paint mesmo você pode fazer isso.

    Comentar


    • #3
      salva aonde? no site?

      Comentar


      • #4
        E aí, Jhonyz ! sz


        É como o Pegaso comentou, primeiro o arquivo que você quer colocar de imagem precisa respeitar as dimensões de 32x32 pixels e estar no formato de arquivo Bitmap (.bmp).

        Se ele preencher esses dois requisitos você pode fazer o upload da imagem em nosso site e prontinho!


        Em alguns casos, mesmo após o upload do arquivo, a imagem dentro do jogo poderá não aparecer ou atualizar. Se em até 24h não for atualizada automaticamente, siga os seguintes passos, por gentileza:

        - Acesse a pasta ''savedata'' localizada dentro do diretório do Priston Tale e delete TODAS as pastas e arquivos que lá estiverem (normalmente são pastas com nome dos Servidores e a pasta clanDATA);
        - Logue novamente no personagem mais duas vezes para visualizar o emblema atualizado.

        Espero ter ajudado! :)

        Comentar


        • Shiz
          Shiz comentou
          Editando um comentário
          Bom dia GM! realmente quando se apaga a pasta clanDATA, o jogo atualiza a pasta com o logo atualizado, não teria uma forma de vocês forçarem essa atualização da clanDATA? podia ser na manutenção semanal, já que se as outras pessoas não fizerem o mesmo procedimento, elas também não vão ver a minha logo no jogo.

      • #5
        opa boa noite modifiquei fiz de tudo para troca a imagem do meu clan mais nao foi possivel criei uma propria imagens 32x32 fiz tudo correto como manda a descriçao dai parece dar certo atualiza de boa nao fala nada sobre o que esta faltando mais a foto continua a mesma o que fazer pode ver para mim ou tenho que agurarda ainda algum tempo ????

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ei, Sayterx! Tudo bem?

          Peço desculpas de coração pela demora em aparecer por aqui. Infelizmente, tivemos que nos ausentar um pouco em questão de respostas no Fórum por um período de tempo por conta de reorganização interna em relação à demanda que estávamos enfrentando. Agora voltamos a todo vapor, e a perspectiva é deixar tudo bem respondido sempre que necessário. =]

          Você ainda está enfrentando o problema? Se sim, a foto não aparece no site ou também no jogo?

      • #6
        Tentei e não consegui.

        Comentar


        • [GM]Andromeda
          [GM]Andromeda comentou
          Editando um comentário
          BBBTT
          Ainda está tendo dificuldade em adicionar a imagem da tag do clã?
          Verifiquei aqui que o seu já possui uma imagem.

      • #7
        Consegui , obrigado.

        Comentar


        • Pelado
          Pelado comentou
          Editando um comentário
          otimo, mesmo problema

      • #8
        Bom dia, e o AVATAR, qual o tamanho recomendado?

        Comentar

        Carregando...
        X