Anúncio

Recolher
No announcement yet.

sobre itens verus 140 perdidos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• sobre itens verus 140 perdidos.

Servidor: Valento
    Personagem: SirFeramen
    Data do ocorrido: 04/07/2019
    Item: Braceletes Verus FS+14
    Item: Luvas Verus FS+20
    Item: Machado Verus FS+21

#referente ao bracelete verus: ao colocar todos shetons e a pedra do aging no moriph ,levei um reconnet e logo em seguida um DC, AO logar de novo em minha conta todos shetons ,pedra e bracelete tinha sumido.

#referente a luva e machado verus: ao finalizar os 2 ages com 2 quebras em seguinda levei dc. loguei novamente e ao restaura o iten falava que nao existia itens a ser restaurado.

complicado isso os meus itens shop de up sendo gasto e eu sem poder aproveitar.

Tá, mas iaí?

Manda suporte cara wtf

Comentar

Zenit como sempre fazendo descaso com os players, isso é uma atitude normal da parte deles, uma coisa é certa o banco nunca faz descaso quando o dinheiro cai na conta deles

Comentar

Só mandar suporte meu amigo. Inclusive se postar com os detalhes do ocorrido com as perdas que você teve, consegue restaurar os itens shop também

CrazyMec - MS - Lvl 153 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

Comentar

Acabei de perdeu meu rob tmb >.<

Comentar

Boa noite, feramen.

Como os colegas de jogo já esclareceram, esse tipo de caso deve ser sempre direcionado ao Suporte. Aqui no Fórum não realizamos atendimentos do tipo.
            A Central conta com uma equipe específica que atende vocês, e ninguém deixa de ser atendido. Verifiquei, inclusive, que você foi atendido no dia seguinte que enviou o chamado. Lamento por qualquer transtorno que tenha passado.
            Peço colaboração em deixar o Fórum direcionado à assuntos que realmente cabem o Fórum. Assim, conseguimos manter a organização e o atendimento para vocês fica ainda melhor!

Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
            Zenit como sempre fazendo descaso com os players, isso é uma atitude normal da parte deles, uma coisa é certa o banco nunca faz descaso quando o dinheiro cai na conta deles
            Não houve descaso algum com o caso do jogador.
            Verifique a resposta que pontuei acima, e verá que ninguém deixou de ser atendido.
            Conto com a compreensão e a colaboração de um ambiente saudável nas nossas plataformas de atendimento.

Comentar

Carregando...
            X