Anúncio

Recolher
No announcement yet.

venda de itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• venda de itens

boa galera, acho que a galera tem notado por ai que a venda de itens estão sendo fraudadas, como isso ? jogadores estão vendendo os itens e em seguida pedindo restaure, agora a questão se o item foi vendido passado por trade por que a restauração a zenit devia olhar para isso pós tomei um grande prejuizo que em seguida o antigo dono dos itens restaurou os itens alegando roubo como isso é inacreditavél chegou a esse ponto qualquer item que tenha passado por trade possa ser restaurado se isso continuar esse jogo vai acabar atenção a isso e revejam meu prejuizo so quererm ganhar dinheiro ta foda.

Boa noite, bl3ss3d .

Fui em busca dos atendimentos que já recebeu na Central de Suporte Online para entender melhor a situação e me surpreendi com o que tinha lá.
    Sua conta foi suspensa temporariamente por suspeita de roubo. A todo momento, os atendentes do suporte estavam abertos a entender melhor a situação. Solicitaram comprovações de negociações, buscaram entender o que havia ocorrido.
    Em momento algum as comprovações foram enviadas, por mais que você tivesse alegado que tinha provas. Pelo contrário, confessou ter participado de compartilhamento de contas e comércio de itens por moeda corrente nacional, mesmo sendo contra os Termos de Uso e o suporte não se responsabilizar por possíveis danos.
    Não há prejuízo a reaver, se não há colaboração do jogador para um bom atendimento.
    Assim como já foi esclarecido, a Central de Suporte Online está à disposição para quaisquer esclarecimentos, desde que haja boa comunicação relacionada.
    O atendimento deve ser feito exclusivamente por lá. O Fórum é voltado para dúvidas e feedbacks dos jogadores.

Grande abraço.

Comentar

bom dia em relação se melhor entender geral no bpt compra itens no mercado negro a questão é que se o item foi comprado e passado por trade oque a zenit tem que intervir, minha dúvida é se o item foi passado por trade o por que da zenit tem que restaurar por alegação de quem vende essa é a questão se isso vira moda ja sabé né, porém em relação meus prejuizos não vim cobrar nada so relatei, mais tranquilo fica so o alerta.

Comentar

• [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Para quaisquer esclarecimentos relacionados, bl3ss3d, a própria Central de Suporte Online deve ser procurada. E para que você tenha o atendimento que for possível, é necessário que atenda o que os atendentes de lá solicitam, pois faz parte da análise. Recomendo, novamente, que entre em contato novamente por lá.
    Carregando...
    X