Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Taxa de drops no Valento após a manutenção do dia 17/05

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Taxa de drops no Valento após a manutenção do dia 17/05

    Olá, fiquei cerca de 3 horas no mapa Vale Tranquilo no sub servidor Alfa e nesse período não peguei nenhuma MANA, apenas 2 Belluns e nenhum Item, o que estão fazendo com a taxa de drops do Priston meu deus? Quanto mais reclamações fizemos pioram? Psicologia reversa pelo jeito..Vocês fazem reuniões com líderes de clãs.. lideres no qual mal jogam, faz reunião com quem joga todo dia, e escuta nossas sugestões, tá tenso...

  • #2
    MIMIMIMI, servidor valento é xp, vc sabe bem disso, quer drop? volta la pro midranda que vc fez falir, ou loga sua sacer pra dar hk nos mobs e seu fs pra dar loot depois.... não vai chamar a mamãe pra brigar com seu amiguinho nu forum ta? mlk leite com pera do krl!

    Comentar


    • #3
      e por causa dessa administração que so ver o dinheiro que o servidor esta vazio.
      naquela reunião tinha até ideias boas, mais só vai ser usada as que tem retorno financeiro.

      Comentar


      • #4
        Mas não foi você fez questão e mandou PM para mim para dizer que ia migrar para o Midranda e que o servidor Valento já tinha perdido a graça? Além de que, no final do ano passado, tu fizestes várias algazarras para o povo migrar para o Valento? Poupe-me de suas ideias...

        O suquinho de Valento virou limonada AZeda carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        RESPEITA.
        Editado por SacoDeFlexa; 18/05/2018, 09:18.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Esse corintiano tem problema, a mãe dele deve ter cortado a mesada dele pra o obrigar a arrumar um emprego, um fracassado na realidade que tenta ser alguém num joguinho on-line.

      • #5
        • Remoção da chance de drop das Poções de HP, RES e REDUÇÃO na taxa de drop das Poções de Mana nos monstros pertencentes aos mapas Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada dos Ventos, Vale Tranquilo e Pillai, no subservidor Alfa dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

        Comentar


        • Subversia
          Subversia comentou
          Editando um comentário
          Fiquei um tanto intrigado quando li isto como "Otimização".

      • #6
        Os Haters de plantao logo cedo? estou alfa, podem vir bater print cmg de boa. Agora Gm`s, quero respostas quanto a isso

        Comentar


        • #7
          Esse CHORÃO desse corintiano só reclama. Vi reclamando no youtube sobre suporte lento, mandei um suporte ontem e fui respondido em 30 minutos. Fala sempre que vai parar de jogar mas ta ai dando grana e ibope pros caras.
          É UM HIPÓCRITA DE MÃO CHEIA QUE NESSAS RECLAMAÇÕES SÓ BUSCA BENEFÍCIO PRÓPRIO.

          Comentar


          • #8
            Caramba se tá ruim pro Mito Corintiano, imagina pro iniciante.
            Essas reuniões tá igual na
            ​​​​empresa que trabalho , fala, fala e tá falindo.

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              onde mito? mito dos hacks? mito dos roubos? ladrão agora é mito? ou vc não conhece a história desse pvt de *****?

            • OzLutador
              OzLutador comentou
              Editando um comentário
              Still pouco sei, mas lá na época que o game era muito bom, ele era bem idolatrado no Midranda, fez o nome, ficou mais conhecido depois veio um turbilhão de acusações, que pra ele a casa a caiu mas tem muitos por aí que soube fazer no sapatinho e aí nem nome tem, mas falar de priston lembra o Corintiano, que foi o responsável de muita treta grande no servidor, quando ia no CBA 90% dos players ia lá ver tentar matar kk.

          • #9
            Postado originalmente por OzLutador Ver Post
            Caramba se tá ruim pro Mito Corintiano, imagina pro iniciante.
            Essas reuniões tá igual na
            ​​​​empresa que trabalho , fala, fala e tá falindo.
            Nenhuma novidade é para melhor o atrativo para os players e sim para a empresa

            Comentar


            • #10
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              • Remoção da chance de drop das Poções de HP, RES e REDUÇÃO na taxa de drop das Poções de Mana nos monstros pertencentes aos mapas Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada dos Ventos, Vale Tranquilo e Pillai, no subservidor Alfa dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
              Nao foi so pocoes, itens tmb ...

              Comentar

              Carregando...
              X