Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fusão de runas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fusão de runas

    Bom dia, após a atualização de ontem (17/05/18) com a implementação do novo sistema de fusão de runas, fui até o NPC para a tentativa de criação da runa suprema, porém o processo falhou. Até ai tudo bem, visto que há uma grande chance de falha nos processos mais avançados. Mais tarde tentei a criação de runas intermediárias com o uso do selo SOL, que de acordo com a tabela aumentaria significativamente o sucesso no processo, porém resultou novamente em falha. Foram de 4 a 5 tentativas de criação de runas intermediárias e todas falharam.

    Por isso fico com a dúvida, se realmente a chance de falha é tão grande assim ou devido algum BUG do jogo.

    Quais as suas experiências com esse novo sistema?

  • #2
    A tentativa de sucesso da fusão de runas inferiores para intermediárias está ridiculamente ruim. Estava com 19 runas inferiores e nas 18 tentativas, todas falharam...

    Comentar


    • #3
      Complicado mesmo, sem contar que o drops dessas runas está terrível em mapas abaixo do 118, mesmo das inferiores, o que dificulta a aquisição dos itens pelos players de lvl ''mais baixo''.

      Comentar


      • #4
        Está horrível mesmo essa taxa, até para a runas inferiores

        Comentar


        • #5
          Essa taxa tah pessima... tah mais facil e mais economico por 1 item no +20 doq conseguir 1 runa suprema... ateh runas intermediárias usando o Sol para aumentar as chances de sucesso para criar runas superiores tah horrivel...

          Ontem tentei mais de 20x criar 1 suprema, soh consegui 1x. Tentei mais umas 12x tentar criar superiores, soh consegui 1x. E em todas utilizei o Sol. Preciso dizer mais algo sobre essa taxa???

          Comentar


          • #6
            criei 1 runa suprema roxa e 1 runa suprema azul.
            meus itens não ta aceitando elas, oq eu faço?
            ja abri chamado mais demora muito a resposta ja ate removeram 1 item meu.
            cara comprei armadura 75 dei respec pra fica ata upei ela até o +10 comprei as brocas, fiz o soquete na hora de coloca a runa da item invalido como isso?

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Olá PatrickHosana ,

              Neste caso a equipe do suporte irá corrigir o seu item, aguarde que brevemente será atendido pelo setor responsável.

              Abraços!

          • #7
            Olá,


            As taxas de sucesso na obtenção das Runas através do processo de fusão, está de acordo com o esperado pela desenvolvedora, a MasangSoft.
            Considerem também que a obtenção deste itens não pode ocorrer tão facilmente, inclusive as Runas com o Bônus Adicional, pois negligenciariam seus status de raridade.
            Com a entrada deste update, todas as Runas foram valorizadas ingame, como pode ser constatado através das Lojinhas Particulares em Ricarten.

            Estaremos acompanhando o consumo das Runas, caso seja necessário aumentar a taxa de drop destes itens, será feito, contudo, de forma moderada.


            Abraços!

            Comentar


            • VouTeMatei
              VouTeMatei comentou
              Editando um comentário
              $im, a culpa toda é do dono do sítio, o lula é a alma mais honesta da história da humanidade, e a zenit é mais honesta que o lula. E diga que estou sendo desrespeitoso que vou jogar a ***** toda no ventilador.

            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Não está sendo desrespeitoso VouTeMatei , somente desconexo.
              Não compreendi o tom de "ameaça", não temos nada a esconder da comunidade, se há dúvidas ou se desejam obter informações que, talvez, não tenham ficado muito claras, basta questionar.

          • #8
            Já to tirando meu cavalinho da chuva. Quando decidirem colocarem uma taxa justa, talvez, eu tente. Decepção define.

            Comentar


            • #9
              coloquei uma na minha armadura e nao deu para ussar como pontos de itens la mandei suporte agora fica ser up ate responder que raiva

              Comentar


              • #10
                Olá,

                Vejo que este tópico é antigo, contudo foi o melhor lugar que achei para postar minha dúvida:

                O Composto de Selamento tem algum efeito nos processos de fusão "Inferior -> Intermediária" e "Intermediária -> Superior"? Caso sim, que efeito é este?

                Grato,

                Comentar


                • CrazyMec
                  CrazyMec comentou
                  Editando um comentário
                  Acredito que a descrição do item é muito clara, mas respondendo sua pergunta ele não afeta no sucesso do processo de fusão, ele serve somente para incluir o adicional de RES, MP, ou HP nas runas.

              • #11
                Concordo que a descrição do item é clara para os processos "Superior -> Suprema", CrazyMec. Também concordo que a implicação lógica desta mesma descrição é que o efeito é *nulo* para os processos "Inferior -> Intermediária" e "Intermediária -> Superior". Perguntei considerando a possibilidade de alguém ter testado nesses outros cenários de runas menores.. De toda forma, obrigado :)

                Comentar


                • #12


                  Nesse video mostra um poco da realidade, é tao raro que ate esse top nem consegue usando full shop, imagina quem vai so com jeras... kkkkkk
                  Taxa horrivel agora vo entendendo porque uma runa coma dicional de HP ta costando UM RIM no mercado negro do Priston,

                  OBS: Terei usado umas 80 inferiores pra ganhar uma runa intermediaria com +180 HP.
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                • #13
                  empresa nunca edita nada da maçamsof, só o xp de 120% de 3 hrs kkkkk

                  Comentar


                  • [GM]Cepheus
                    [GM]Cepheus comentou
                    Editando um comentário
                    Não trata-se de um item "editado" GRANGEIRO , trata-se de um item oficial do bPT, requisitado a Masangsoft. Não temos o poder de criar ou editar itens.
                    Cheguei a comentar, inclusive, sobre o mesmo assunto no Discord ultimamente, como exemplo posso citar os itens de nível 115, que foram requisitados pela antiga Publisher e, posteriormente, foram reaproveitados para o próprio kPT.
                Carregando...
                X