Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag extremamente alto em BlessCastle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag extremamente alto em BlessCastle

    Fala galera, tranquilo??
    Tenho um pc razoável para um jogo antigo como o priston, (notebook i7 2,4GHz, 16GB de ram, Radeon R7 M265 2GB) e tenho muito problema ao disputar o bless aos domingos.
    Eu sei que a origem do lag está no código do jogo ser antigo, gostaria de saber se existe algo que possa ser feito para, pelo menos, reduzir o lag na valhalla? Tenho meus drivers atualizados, e pc funcionando na energia em máximo desempenho quando jogo, em qualidade gráfica baixa, mesmo assim, quando chego na valhalla não consigo mover o personagem, tenho um delay de ações muito alto até o ponto de morrer ou levar game.exe.
    Pergunto isso, por que vejo computadores com configuração inferior a do meu e conseguem pelo menos jogar o bless

  • #2
    amigo, como vc disse, o Bless é extremamente lagado. Isso tem haver nao so pelo fato jogo ser antigo mas tambem com o host-server mal otimizado do joguinho. note tambem que em certos domingos o evento da disputa esta rodando macio e suave, com pouco lag e tal. e tem outros domingos que esta simplesmente insuportavel vc ficar ali pontuando.

    voce pode ter comprado o pc do proprio jiraya e mesmo assim alguns aspectos da disputa nao muda, entende? o que tu pode fazer pra diminuir um pouco o lag em geral, seria diminuir o grafico do jogo ao minimo e tambem renomear algumas pastas dentro da raiz do jogo, por exemplo: dentro da pasta Priston Tale Brasil/Effect, voce pode renomear duas pastas seguintes, Sky & Particle e adicionar um "off" ao temino de ambas: "Skyoff & Particleoff* isso retira alguns efeitos do jogo que dao uma pesada a mais no evento;

    abracos cordiais
    Editado por Heaven2; 21/05/2018, 11:24.
    as folhas caem quando eu pisco.
    Knight, Cronus

    Comentar


    • #3
      Acho que isso foi brevemente falado nas reuniões de que isso depende da masang e que não teria prazo e tal.
      Infelizmente por hora é assim mesmo e entendo esses lags/game.exe o bc de ontem foi isso que ocorreu, tomei 1 game.exe 1 dc koreano e morri 2x com pritos pela metade. E meu pc graças a Deus é muito bom e minha internet tbm mas infelizmente aconteceu isso e nos bcs eu acredito que não passa de 30 fps =/

      Comentar

      Carregando...
      X