Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Grande Duvida

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Grande Duvida

    Eu fico me perguntando....

    Umas classes tiveram grandes melhoras no game, é certo, mas outras não, e quando a comunidade fala por melhoras vem esse papo que a responsavel é a desenvolvedora do game..... mas como assim que todos os meses a desenvolvedora so faz novos ITENS SHOP pro Brasil, mas não manda um insignificante patch para melhorar certos chares que acho ser mais facil que criar ITEM SHOP. ??

    Se for pensar como empresa, É PRIORIDADE ter os produtos (os personagens de priston) num estado OTIMO antes de criar mais serviços. mas estão fazendo ao contrario.
    Por que outros paises estão adiantados/evoluidos em conteudo no jogo ? KPT EPT mas o BPT está na era de Pillai.
    Por que um priston pirata fica melhor que o oficial em conteudo? (Skills, mapas, pvp)

    ............
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Eu cheguei a conclusão de que a administração do BPT pensa apenas em $$$.

    Quando comecei a jogar pt, o char que mais existia no servidor era cavaleiro, mago e sacer.

    Desabilitaram a defesa na época da H a Z I t

    Todos partiram para criar um pike pois a unica coisa que funcionava no servidor era evade.

    Quando o servidor estava cheio de pike eles lançaram a tier 5 e aging no set.

    Agora o mago que está melhor, então a maioria está upando um mago.

    Daqui a pouco vão fazer outra classe melhor, seja em up ou pvp e forçar os player a uparem outro char.

    Com um jogo totalmente desbalanceado, todos irão precisar de mais item shop, e investiram mais ainda em itens shop.

    Os itens shop vieram para corrigir o que o jogo bugado não nos proporciona.

    É mais vantajoso $$$ para a empresa lançar mais itens shop do que balancear o game.

    Como dizia Cazuza: "Transformam o país num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro"

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      É mano, "Os itens shop vieram para corrigir o que o jogo bugado não nos proporciona", e isso é um grande error da desenvolvedora. Perde clientes que amam outras classes e nos obrigam a criar pike, mech, ata ou mago indiretamente.

  • #3
    Muita gente tem a mesma conclusão, mas continua, é difícil largar o que já se investiu tanto R$, isso é normal, a empresa pode lançar quantos item shop for mas a maioria vai aderir normalmente, isso vai além, todo mundo tem seus vícios e nenhum retorno.
    Editado por OzLutador; 28/05/2018, 21:15.

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Estão largando mesmo, ou estão mudando de jogo ou de versão (Wartale-EPT-KPT) conheço muitos que abandonaram seus chars maioria (arqueira, cavaleiro, lutador, sacer até mesmo magos) e os que estão aderindo comprando os novos serviços são mesmo os players Pike, ata, mech, magos de niveis acima do 118+. porque nesses chars vale a pena investir.

  • #4
    Depois de uma grave crise de ansiedade, resolvi desligar. De agora em diante upo 30 min ou no máximo uma hora por dia, isso quando entro. Porque ter família pra cuidar, trabalho para se preucupar e gastar quase nada no game, e achar que consegue alcançar esse pessoal que investe forte, e ficar pilhado que não conseguiu, não tem cabimento.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Acontece mesmo, 80% da nossa geração parou. Eu mesmo jogo 1 hora/dia e depois vou BC. Desmotiva que a classe que gosto não fica a altura de outros balanceados.

    • OzLutador
      OzLutador comentou
      Editando um comentário
      Pois é, eu não minto que quando retornei o game gastei um dinheirão, só pra dar age me custou 150,00 de restaure e pedras, fora sheltoms que não inclui, mas quando olho o progresso da realidade, difícil vc competir com quem já está anos aí ou até mesmo meses, porque quem tem dinheiro forte pra investir consegue os melhores itens e XP rápido com char ligado 24h, tipo o mago que upou do 0 ao 130 em 30 dias, méritos porém absurdo. $$$

  • #5
    Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
    Depois de uma grave crise de ansiedade, resolvi desligar. De agora em diante upo 30 min ou no máximo uma hora por dia, isso quando entro. Porque ter família pra cuidar, trabalho para se preucupar e gastar quase nada no game, e achar que consegue alcançar esse pessoal que investe forte, e ficar pilhado que não conseguiu, não tem cabimento.
    Eu sigo essa filosofia há uns 4~5 anos... Se eu tiver afim, eu jogo, se não nem passo perto. Não por acaso eu levo mais de 1 ano pra pegar level.

    Tem gente que gasta algumas centenas de reais por mês comprando XP e item shop. Eu não tenho condição alguma de competir com essa galera, então eu relaxo e vou curtir o jogo sem stress.

    @tópico

    Cara, não sei se vc lembra, mas quando lançaram a Fênix que dá bônus de XP, muita gente criticou a empresa, chamando ela de mercenária e tudo. Quando lançaram Mana Down foi a mesma coisa. Pergaminho do Restaure idem. Aquelas peninhas que tiram o delay das skill, de novo. Vê se alguém se incomoda com esses itens hoje em dia...!?

    A Zenit é "mercenária"? Talvez seja. Mas qualquer coisa que ela lançar vai ter gente pra comprando pra brocar na XP ainda mais. Então pra Zenit meio que tanto faz.

    Sinceramente, não sei como a Zenit ainda não lançou pacotes de XP. Imagine 1bi de XP por R$ 0,50. Colocando umas regras pra limitar a quantidade de XP comprado por hora, imagina quanto a Zenit iria faturar num mês.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      As pessoas que jogam bpt acham que o jogo é caro, acham que são obrigadas a jogar "full shop", quando lançam um item shop é aquele choro, mas estão la fazendo de tudo pra usar, se a zenit fizesse um pacote de fidelidade que dê um pacote de itens de up pro cara upar 6 horas por dia durante todo o mês com um custo menor que se comprasse isso na loja, iriam dizer que é um absurdo, essas mesmas pessoas seriam as primeiras a comprar.... Como eu disse em outro local, a hipocrisia reina nesse jogo...
      Eu parei de jogar no dia seguinte a reunião, logo no forum só pra vender os itens que obtive no jogo, assim que me livrar de tudo oque tive, não voltarei mais a jogar, o grande problema não é a admin, são alguns players que se acham no direito de isso ou aquilo só por estarem jogando desde que essa ***** veio ao brasil.

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      StillBlack agora ta tendo "greve" com os fodoes do Valento, ate um cla criaram para se identificar protestando pelos altos preços kkkk.
      Tem direito sim como consumidores a reclamar mas acho dificil terem sucesso. a politica de quem quiser compre ta acima disso.

      Ishyba Na epoca era uma novidade ter esses items no BPT e reclamavam porque os players eram mlks ou minor de idade na maioria, com o tempo ja era uma necessidade e tornou-se até normal usar por 5 reais 7 dias de fenix Quem tinha era visto diferente rs.
      kkk ce não sabe que ja existe esse "mercado" de bi pro R$ rsrsrsrs ?

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      sirZETTO Haha, isso eu já sei, mas tem o problema de ter que confiar no vendedor e de que seu char vai ficar "preso" a outro cara (seja sugando, seja realmente upando). Comprar direto da Zenit, mata esses dois problemas, já que a XP seria segura e instantânea, aí vc pode comprar pacotes da Zenit e ainda upar por conta própria, ou seja, XP em dobro. EHUAHEU

  • #6
    Na moral eu não sou contra dos novos serviços e se os preços são altos, conheço outros jogos onde o investimento é parecido mas eles oferecem melhor conteudo que vale a pena investir. Mas no BPT lançar items shop constantemente e não arrumar o conteudo (chras balanceados-mapas-etc) fica dificil. Legal seria ter 10 chars pra escolher sabendo que a diversão vai ser garantida em qualquer.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #7
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Eu fico me perguntando....

      Umas classes tiveram grandes melhoras no game, é certo, mas outras não, e quando a comunidade fala por melhoras vem esse papo que a responsavel é a desenvolvedora do game..... mas como assim que todos os meses a desenvolvedora so faz novos ITENS SHOP pro Brasil, mas não manda um insignificante patch para melhorar certos chares que acho ser mais facil que criar ITEM SHOP. ??
      Mas qualquer conteúdo ou alteração vem da desenvolvedora. Se novos item shop são lançados, são porque eles já existem lá e estão prontos, a desenvolvedora não precisa criá-los por já terem os criados anos atrás.
      O balanceamento está sendo realizado tentando agregar o máximo das sugestões cabíveis da comunidade brasileira. Adoraríamos que fosse possível lançar para todos os personagens de uma vez, mas atualmente não é possível.

      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Se for pensar como empresa, É PRIORIDADE ter os produtos (os personagens de priston) num estado OTIMO antes de criar mais serviços. mas estão fazendo ao contrario.
      O processo de balanceamento está sendo tratado com o máximo de dedicação possível de nossa parte. Diferente de antes, que simplesmente era aplicado o que era feito no kpt, o que nos trouxe problemas como no primeiro patch de balanceamento que recebemos em 2016, devido ao servidor não estar preparado ao padrão brasileiro, onde o lvl dos personagens são maiores e, consequentemente, o dano também. Dessa vez decidimos fazer por etapas, ouvindo a nossa comunidade e repassando as sugestões viáveis para a desenvolvedora. Isso foi realizado com o Xamã e a Assassina, e está sendo feito com a Sacerdotisa (que brevemente terá sua 2ª etapa lançada), assim como ocorrerá com o Cavaleiro e as demais classes. Esse método demora? Sim, mas é a melhor forma de recebermos algo de acordo com a nossa realidade. Esse balanceamento, até o momento, está sendo exclusivo para o Brasil e, infelizmente, não é possível que a Masangsoft foque apenas no balanceamento para o bpt, pois a mesma também possui outras demandas com os próprios servidores.

      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Por que outros paises estão adiantados/evoluidos em conteudo no jogo ? KPT EPT mas o BPT está na era de Pillai.
      Antes da entrada da Zenit na administração dos servidores brasileiros, o último grande update no bpt foi o Laboratório Secreto lançado em 11/03/2014 (em 07/11/2013 no kpt). Desde então não houve atualizações de conteúdos.
      A Zenit assumiu um bpt que estava com 2 anos sem conteúdos novos e desde que assumimos iniciamos a parceria com a nova desenvolvedora para trazer os conteúdos atrasados aos nossos servidores. Desde que assumimos o jogo lançamos várias atualizações existentes nos demais servidores além de outras exclusivas.
      Se estamos atualmente na Invasão de Pillai, é justamente devido ao atraso que houve no passado, não temos como atropelar todo o conteúdo de uma vez. Junto com a Masangsoft, a desenvolvedora do jogo, temos tentado trazer os conteúdos antigos com outros mais recentes, como ocorreu no caso da Quest 123, que lançamos 5 meses após o kpt e antes mesmo que o ept. Os Brincos de Awell, lançados em 16/11/2017 no kpt, que lançamos esse mês, alguns dias após o ept.

      Parte do conteúdo atrasado são item shop. Você acaba sendo contraditório em reclamar de atraso em relação aos updates e reclamar de lançamento de item shop. Esses itens tem que ser lançados, pois os patchs que contém os mesmos possuem correções e outras funções importantes para os servidores.

      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Por que um priston pirata fica melhor que o oficial em conteudo? (Skills, mapas, pvp)

      ............
      Servidores piratas não assinam contrato e nem pagam royalties para a desenvolvedora do jogo, e assim alteram o que querem sem ter de prestar contas à dona do jogo. O que é algo ilegal.

      Comentar

      Carregando...
      X