Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida Orbs.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida Orbs.

    Bom dia pessoal, estou com uma dúvida com em relação aos orbs, estava olhando na wiki e só tinha até o 108, depois disso não tem mais... É por isso que a maioria do pessoal usa escudo em vez de orb? Alguém poderia me explicar? Agradeço.

  • #2
    Não, na verdade a galera (não sei por que) prefere o bloqueio dos escudos em vez do orbital, ou às vezes mera questão de estética. Não tem orbitais acima do 108 simplesmente porque a Yedang/Masangsoft não fez os itens nesses lvls, além de todos os 118 (115)+ serem cajados.

    Eu assim como uma galera ainda diria pra ir pelo orbital; além do fato de hoje os mágicos ganharem HP pela inteligência, em geral tu acaba gastando mais pontos desnecessários em força pra poder usar um escudo, mesmo que seja um Escudo Chama archer+, e tu só pega os status fixos já que não existe escudo mago+. O bloqueio só vai parar os ataques, mas quando entrar ele não vai reduzir o dano que tu levar e nos agings os escudos ganham só bloqueio e absorção, enquanto os orbs aumentam na absorção e também na defesa, que também serve pra parar os ataques e ainda te dá +1 pontinho de absorção a cada 100 de defesa. Junta isso com os adds do spec e o fato que não te exigem nada de diferente na tua build pra poder usar e pesam menos no inventário e ainda aumentam até a regen de MP.

    Aí vai da tua preferência, embora o orbital continue sendo mais vantagem no geral que o escudo pra um char mágico.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Obg hunter, eu também prefiro orb pelo mesmos motivos, é uma pena não terem feito mais... Mas vlw por tirar a dúvida, espero que um dia eles façam novos orbs. Até mais.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Já fico até tentado a não insistir além dos itens 108 no meu mago, já é ruim pra mim por não comprar cash mas (assim que eu upar, né...) de mago é menos mal pra upar uns lvls assim no seco. Ruim deve ser pra quem tem que viver com uma varinha 108 ao lado de um cajado 130.

    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Vde, nem fala...

  • #3
    Algumas pessoas usam o escudo porque preferem o bloqueio ou para quem é mais antigo, ouve um tempo onde a defesa do jogo estava desativada.

    O ultimo orb desenvolvido foi o 108.

    Segundo o suporte, a desenvolvedora não achou necessário a criação de novos itens, assim como varinha de uma mão.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Intendi, por isso só fizeram cajados e pararam com os orbs...
Carregando...
X