Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lixo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lixo.

    Novamente indo dar age e falha indo para o +14 restaurei o item essa semana e já falhou denovo sem nem subir +1 Pelo menos.
    Agora oque resta é colocar +20$ e tentar novamente e rezar para essa PRAGA DO [EDITADO] não falhar denovo.
    Ta [EDITADO ] dar age nessa [EDITADO] e ficar só falhando !
    irei esperar um evento de bônus de Zenit descente porque essa mixaria de 10% não muda em [EDITADO] nenhuma em comparação ao preço dos itens shop.
    Editado por [GM]Andromeda; 10/07/2018, 18:19. Motivo: Uso de palavras de baixo calão.

  • #2
    Dicas pro aging: Mesmo sendo mitos:
    * Nunca use o aging no servidor alfa.
    * Procure horarios de pouco transito de jogadores.
    * Ordene seus sheltons sem deixar espaços no inventarios de 1 slot.
    * Sempre carregue mais ouro do que o aging peça pro processo.
    * Não tente aging após um restaure imediatamente.
    * Não use o clip direito para por os sheltons na janela de aging Rapidamente.
    * Não ponha primeiro a pedra de aging e depois os sheltons,
    * Feche as janelas se estiver usando o Chrome explorador.
    * Não use gold ganhado no SOD.
    * Espere uns segundos apos por a pedra de aging para dar clip no [ + ] do aging.
    * Após abrir o baú imediatamente não corra abrir o aging.

    sucesso.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      *Fui dar age no Alfa
      *Tinha muitos jogadores online
      *Sheltons tava tudo bagunçado
      *Tava com bastante ouro
      *Tentei aging depois de 6 dias que restaurei o item
      *Cliquei com o direito para colocar os sheltons
      *Botei a pedra do aging por ultimo
      *Só tinha o spotify aberto
      *Gold que usei foi do sod
      *depois que coloquei os sheltons e a pedra do aging cliquei rapidamente no [ + ] do aing
      *Depois de abrir o baú fui o mais rapido possivel para abrir o Npc de aging

  • #3
    Eu fui dar age do +10 pro +11 voltou, dai fui fazer denovo, voltou mais ainda, ficou +8, gastei pedras dinheiro e zenit nessa brincadeira, ta uma vergonha isso. Resolvi deixar +11 e parar porque ja quebrou indo +12 não vo arriscar em um iten nível 108. Só acho que deveriam aumentar a % do age, ou que sou muito azarado.

    Comentar


    • #4
      No +14 eu até entendo mas e quem quebra item no 8? Fecho até o game de raiva

      Comentar


      • #5
        Olá 337warrior

        Por favor, evite o uso de palavras de baixo calão.

        Cada nível no processo de aging, possuem uma probabilidade de sucesso, retrocesso e quebra do item. Quanto maior o nível do aging a probabilidade de de sucesso diminui, enquanto que as taxas de quebra e retrocesso aumentam. E mesmo que em níveis menores, como por exemplo+6/+7/+8..., onde a probabilidade de sucesso é maior, nada impede que o processo falhe. Assim como os catalizadores também não garantem o sucesso, apesar de melhorarem a taxa.

        Em relação à promoção, ela é progressiva, o bônus vai de 10% a 60% de acordo com o valor adquirido. Alguns pacotes de itens billing foram criados visando diminuir os gastos na aquisição desses itens, como pode ser conferido no tópico informado no link abaixo:

        Pesquisa de Opinião: Novos Combos do Priston Shop

        Comentar

        Carregando...
        X