Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Internet rápida com jogo lento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Internet rápida com jogo lento

    Bom dia a todos Pristorianos

    Queria perguntar a vocês se já enfrentaram um problema ou se tem alguma dica para solucionar o problema...

    Possuía uma internet de 4mb via antena, que rodava o jogo tranquilamente porém pelo tipo de tecnologia dava umas travadinhos as vezes.
    Então troquei para uma internet de outra operadora (Algar), com fibra óptica de 20mb, por acreditar que a estabilidade da rede melhoraria meu jogo, porém o jogo ficou com muito lag, em Ricartem mal consigo andar com o char... E o problema só acontece no Priston, para o Youtube, NetFlix, Downloads ela está voando.

    Agradeço qualquer ajuda que puderem dar...

  • #2
    É triste, a engine/directX do jogo não ajudam mesmo, temos apenas que aguardar e esperar por novidades.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Gomes Ver Post
      Bom dia a todos Pristorianos

      Queria perguntar a vocês se já enfrentaram um problema ou se tem alguma dica para solucionar o problema...

      Possuía uma internet de 4mb via antena, que rodava o jogo tranquilamente porém pelo tipo de tecnologia dava umas travadinhos as vezes.
      Então troquei para uma internet de outra operadora (Algar), com fibra óptica de 20mb, por acreditar que a estabilidade da rede melhoraria meu jogo, porém o jogo ficou com muito lag, em Ricartem mal consigo andar com o char... E o problema só acontece no Priston, para o Youtube, NetFlix, Downloads ela está voando.

      Agradeço qualquer ajuda que puderem dar...

      Neste caso Gomes não se trata de desempenho relacionado a conexão com a internet e sim graficamente como comentou o Naja , onde há uma queda de FPS.

      Seu equipamento é um Desktop ou um Notebook?

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por [GM
        Cepheus;n11956]


        Neste caso Gomes não se trata de desempenho relacionado a conexão com a internet e sim graficamente como comentou o Naja , onde há uma queda de FPS.

        Seu equipamento é um Desktop ou um Notebook?
        Meu equipamento é um Notebook (Dell Vostro 3500, Core i5, 4gb Ram, Placa de Video 310m 512mb)

        Da pra saber qual IP de Servidor é usado para se jogar no Priston (Cronus)? Vou tentar falar com operadora pra agilizar essa conexão...
        Pois a internet que era ruim pra Youtube, ruim pra downloads, ruim pra Netflix e boa pra Priston
        Agora está excelente para todas as coisas, mas péssima para o Priston.
        Se eu não alterei nada na questão de hardware, na lógica tinha me melhorar pro Priston também

        Comentar


        • #5
          Tirei um dia da minha vida pra jogar no cronus nesse final de semana, levei 10 DC durante UP, até desistir de logar de novo.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Gomes Ver Post
            Bom dia a todos Pristorianos

            Queria perguntar a vocês se já enfrentaram um problema ou se tem alguma dica para solucionar o problema...

            Possuía uma internet de 4mb via antena, que rodava o jogo tranquilamente porém pelo tipo de tecnologia dava umas travadinhos as vezes.
            Então troquei para uma internet de outra operadora (Algar), com fibra óptica de 20mb, por acreditar que a estabilidade da rede melhoraria meu jogo, porém o jogo ficou com muito lag, em Ricartem mal consigo andar com o char... E o problema só acontece no Priston, para o Youtube, NetFlix, Downloads ela está voando.

            Agradeço qualquer ajuda que puderem dar...
            Cara eu tenho Dell também core i5 depois que tinha atualizado placa vídeo e uns driver, ficou assim mesmo o game, reverti a atualização pra anterior e melhorou .

            Comentar


            • #7
              Estou com esse problema agora jogava de boa agora vivo tomando reconect com a Net boa

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Boa tarde, Neyziinho! Tudo bem?

                Poderia entrar em contato o nosso pessoal da Página Oficial do Facebook para investigação da situação? Como lá a comunicação é mais dinâmica e seu caso pode ser tratado por esse canal, seria melhor para que a Zenit possa te ajudar de alguma forma!
            Carregando...
            X