Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Morosidade Junto ao Suporte Técnico, DCs por Relog Constantes e Blacklist

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Morosidade Junto ao Suporte Técnico, DCs por Relog Constantes e Blacklist

    Boa noite

    Estou tentando ajuda junto ao suporte técnico referente aos problemas de relog "DCs Constantes" que todos vem relatando e até o momento não houve solução.

    Tomei DC Coreano dia 19, tive a conta na blacklist e só liberaram no dia seguinte quase fim do dia.

    Ontem novamente o mesmo problema e agora alegando que era o nome do char e que "Deveria reabrir o chamado e autorizar o char que é mula, ser deletado" O Mesmo foi feito através da abertura de novo chamado. Só que vocês não aceitaram o novo chamado, mesmo explicando o caso. Então fecharam o chamado e pediram para reabrir o outro.

    Se já autorizei por que de toda essa volta? Meu pot de 7D está contanto, estou na blacklist. Perdi dia 19, 20, ontem, hoje e amanhã tem manutenção e nada de removerem da blacklist "Por causa de falhas no sistema do jogo"

    Quando irão arrumar estes DC´s Coreanos que já estão aí a mais de 1 mês?????

    Cada relog que o jogo fecha, perdemos respaws que já faltam ingame, pois os principais HS não comportam o número de jogadores.

    ALFA e BETA com evento: Players que upam em ET3 e LAB só tem um total de 6 respaws decentes: Entrada de Lab e ET3 HS, sem contar que normalmente ALFA vive em guerra.

    Ativamos itens shop e não podemos usar, pois mesmo respaws menores estão sobrecarregados.

    Passei o dia conversando com o suporte e sempre a demora em responder ou solucionar o quê já havia sido verificado.

    Este não é um jogo barato e os itens que compramos na loja da empresa, contam com os players deslogados.

    Sem mais
    Editado por Exodus; 25/07/2018, 18:23.

  • #2
    Mais um que a Zenit, está passando a mão na cara, e respondendo com suportes totalmente inúteis.
    Tive um suporte que demorou 8 Dias para retornarem, e responderam com aquelas mensagens hipócritas deles.

    Comentar


    • #3
      O meu problema de conexão foi analisado na mesma manhã.

      Comentar

      Carregando...
      X