Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida - UP Climb

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida - UP Climb

    Post apagado por motivos diversos
    Editado por borboleta; 02/08/2018, 11:57.

  • #2
    pelo que eu entendo nao importa quem ta matando mas sim que vai receber. para este char tem ta ativado o xp. e quanto mais gente na pt mais demora, mas tbm menos trabalho.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por AukaydaGM Ver Post
      pelo que eu entendo nao importa quem ta matando mas sim que vai receber. para este char tem ta ativado o xp. e quanto mais gente na pt mais demora, mas tbm menos trabalho.
      Penso desta maneira também... Você acha que compensa usar XP 100% nos 5 chars então?

      Comentar


      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        Compensar é meio relativo. Custa caro manter isso em 4 ou 5 chars, mas se você realmente precisar upar tudo isso de conta e quer aproveitar o evento é uma

    • #4
      Postado originalmente por borboleta Ver Post

      Penso desta maneira também... Você acha que compensa usar XP 100% nos 5 chars então?
      Ah sim, não que eu vá manter isso, mas aproveitando o evento, vou usar essas poções de 100% com todos eles, assim evito um trampo desnecessário se upar todos separadamente, até porque vou usar um mago para upar eles (eles estão sendo praticamente uns Deuses do Priston). Vou gastar uns 16 reais, por aí...

      Comentar


      • #5
        A Pratica de Climb esta proibida cuidado para não te denunciarem

        Comentar

        Carregando...
        X