Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo não utiliza a placa de vídeo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo não utiliza a placa de vídeo?

    Sei que o jogo e o gráfico já está bem ultrapassado, parei de jogar a muito tempo, hoje tenho um computador bem superior e resolvi instalar novamente o jogo, porém pra minha surpresa o jogo continua rodando com FPS muito baixo, mesmo mexendo nas configurações de exibição e resolução etc, utilizei o msi afterburner para testes e percebi que não chega a utilizar praticamente nada da placa de vídeo, isso é apenas comigo? Ou o jogo é mal otimizado ao ponto de não extrair nada da placa?

  • #2
    Pois então, qual sistema operacional que tu utiliza? Eu observei problemas de gráficos a partir do windows 8.1. Atento que, no S O win 7 o gráfico fica de certa forma "melhor"

    Comentar


    • #3
      Utilizo o Windows 10 Pro

      Comentar


      • #4
        Acredito que seja por conta do jogo ser mal otimizado mesmo, fiz o teste em um campo aberto o FPS chegou acima de 300 quadros, já em Ricarten com vários personagens teve momentos que chega a ficar abaixo de 10 FPS, imagine no bless, alguém sabe uma solução? Vou testar com o Windows 7 como sugerido, acredito que há necessidade de update da parte gráfica do jogo

        Comentar


        • #5
          Algum GM se pronuncia?

          Comentar


          • #6
            Olá, IgorAmorim95!
            Agradeço aos que contribuíram com o tópico! sz

            Respondi hoje mais cedo um tópico que abordava a questão de desempenho de máquinas mais potentes e o Priston Tale. Irei explicar(da melhor forma que eu conseguir, sou horrível pra explicar as coisas, ) e caso vocês tenham dúvidas, podem colocá-las no próprio tópico.

            O Priston Tale foi lançado inicialmente em 2001, na Coréia.
            Contando com isso, o mesmo foi desenvolvido em uma engine que, atualmente pode-se dizer ''antiga'', e otimizada para máquinas que, naquela época, possuíam requisitos mínimos, placas de vídeo, HD, RAM, etc muito inferior ao que temos hoje.
            O jogo possui uma engine antiga e não otimizada para computadores e Sistemas Operacionais atuais, por isso existe o inconveniente de lag em alguns locais específicos do jogo, dito isso, as soluções de ''lag'' vídeo em máquinas mais potentes se mostra ineficiente.

            Não recebemos, até o momento, nenhum posicionamento da Masangsoft a respeito da otimização do jogo para máquinas mais potentes, por esse motivo ainda não há uma solução eficiente para tal(acredito que essa possível implementação seja bem complicada de ser realizada, por conta do jogo ser feito em uma plataforma ''antiga'').

            Peço desculpas para caso não tenha ficado claro e se necessário, procurarei outros métodos para esclarecer essa dúvida de vocês.


            Abraços!

            Comentar


            • #7
              Ao menos aqui, quando fiz testes em computadores com video Onboard (Essas HD 3000, 2000), simplesmente, o jogo rodava com um FPS muito baixo.
              Agora, quando coloquei em um PC bem melhor, FPS seguiam constantes, com algumas quedas, mas estava muitíssimo melhor sim.


              Comentar

              Carregando...
              X