Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skill Enfurecer [Guerreira]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skill Enfurecer [Guerreira]

    Gostaria de saber, quem joga de Guerreira, e já testou a skill Enfurecer ( add 11% de velocidade de ataque ) funciona ou não? Li em alguns posts que ela funciona e em outros que não. Afinal, é funcional ou não ? Algum GM já testou a habilidade ?

    Outra indagação, não seria interessante a otimização da mesma pra pelo menos 15% ?

    Outra pergunta, como funciona esse adicional de velocidade ? Ex: uma arma com 9 de velocidade, com o add de 11%(=0,99) iria pra 9,99, este valor é arrendondado? Pra mais =10 ou pra menos =9 ?

    Obrigado desde já.

  • #2
    A princípio eu imagino que os adicionais não sejam arredondados não, em nenhum valor dos personagens na verdade, pelo menos não na prática. Só são arredondados o que é mostrado mesmo nas janelas/abas de informações. Mas velocidade eu posso afirmar que não é.

    Se servir de referência, já comparei uns anos atrás a diferença com meu automech entre o Hipersônico 5/6 (13%/15%) e o 9 (18%), é muito pequena mas perceptível. Como o adicional desse buff é de meros 11%, é óbvio que não vai ser nenhum grande milagre, ainda mais se for em armas de velocidade inicial 8 (creio eu que seja como as demais armas, que até as do 102 ficam na faixa de 8 de velocidade e 105+ já são de 9).

    Ou realmente pode estar bugado em alguma(s) skill(s) e a gente ainda não saber, existe essa possibilidade também, é o caso da assassina ainda em skills como a Adaga Dolorida. Tem que ser testado isso não só no olho na verdade. Com meu mech na época, ainda usando um arco 102, eu comparei na XP final que eu fazia no evento que eu tava upando com o Hipersônico no 5 e depois no 9, e foi levemente maior no segundo caso e era uma arma de velocidade 8 ainda, diferença bem menor do que eu notei quando fiz essa comparação depois do 105.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Olá JogodevezemNunca

      A skill veio conforme foi lançada no servidor coreano e parece também sofrer a mesma situação dos demais personagens, onde existem skills que a arma não afeta a velocidade. Mas também pode ocorrer de não ser perceptível pelo adicional ser baixo, fora o fato de que cada skill executa numa velocidade diferente. Mas já informamos isso à desenvolvedora e estamos aguardando um retorno deles.

      Em relação a como a % é aplicada, ela arredonda o valor pra cima.

      Comentar

      Carregando...
      X