Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas simples

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas simples

    Passei um tempo sem jogar e voltei agora e percebi várias coisas novas que não entendi direito, se alguém pudesse me explicar melhor elas aqui ajudaria muito, são as seguintes dúvidas
    -Bless/PVP: Eu percebi que tem pvp em todo lugar agora, mas, onde os players vão quando realmente querem tretar, realmente ter um pvp? Fui no bless castle diversas vezes no alfa e nunca tinha ninguém. Não estão mais indo no BC a não ser na disputa?
    -Que horas está sendo o Bless Castle agora e em qual servidor?
    -O que são essas novas casas do sod e como participo delas?
    -Só liberou o lvl acima de 150 no valento?

    Que eu consiga lembrar são essas minhas dúvidas, se alguém puder responder, agradeço. Mesmo que seja só a resposta de 1 dúvida já ajuda, não precisa responder tudo.

  • #2
    Boa tarde ^^'
    - PVP é aberto em todos os mapas somente no sub-servidor Alfa. Normalmente as tretas acontecem em Navisko/ET pelo que vejo. Fora alguns player's 10x+ sem noção que ficam rondando os mapas 8x- pra matar os low lvl.
    - Se não me engano o Bless Castle ocorre todos os domingos no sub-servidor Alfa, o horário chuto que seja ás 16h.
    - As casas de SOD que você se refere seriam as que estão localizadas em Ricarten, na saída para o Jardim da Liberdade? Se forem essas, é o "SOD para low lvl", somente o pessoal 4x até o lvl 79 podem entrar ali. É tipo o SOD de Navisko, porém com outros mobs que variam durante a semana, além de dar menos gold (minha sacer 76 faz uns 3kk no máximo).
    Essa última eu não sei te responder kkk
    PS: Só lembrando que o sub-servidor Gama nunca tem evento, então o pessoal praticamente usa pra fazer quests de matar determinados mobs ou quando está muito ruim o evento no Beta/Alfa.

    Comentar


    • IceDemon
      IceDemon comentou
      Editando um comentário
      Obrigado, esclareceu bastante.
      Mas sobre as novas casas do sod que me refiro são na verdade umas que vi no site do jogo em Bellatra > Torre do medo > Estágios. Tem 3 estágios novos, meio que explica la mesmo mas não entendi totalmente e queria saber a opinião de alguém de dentro do game que talvez já tenha participado nessas salas.

  • #3
    Olá IceDemon

    O PVP em todos os mapas (exceto Ricarten) está habilitado apenas nos subservidores Alfas. As "tretas" ocorrem em mapas variados, dependendo do servidor. Na maioria das vezes em mapas que tenham portais.

    O cerco ao Bless Castle ocorre aos domingos às 14:00 (em Awell, Migal e Midranda) e às 15:00 (em Cronus e Valento).

    Não existem novas casas em Bellatra, as outras arenas são as que sempre existiram, elas mudam de acordo com que você avança de Round.

    O limite de lvl é 160 para todos os servidores, porém, como a xp do Valento é maior, lá possui a maior quantidade de jogadores de level 150 pra cima.

    Comentar

    Carregando...
    X