Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida Quest 60

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida Quest 60

    Bom noite.

    Estou fazendo a quest do lvl 60 e a ultima coisa que ele pede é o amuleto real, porem o verkan não diz qual mob devo pegar, porém ja fui direto no caramujo rijo e fiquei um bom tempo e não peguei, na aba de quest não aparece o nome do mob, e o verkan também nao fala qual mob devo dropar o amuleto real.

    Alguem pode me ajudar ?

  • #2
    Clica no verkan novamente, ele vai exibir um texto e no meio deles vai falar, volte e cace o X (Mob pedido).

    E SE não me engano, se apertar Q e clicar na quest vai tbm aparecer o mob.

    Dependendo do seu lvl, pode ser aquele de dum 3 que fica invisível que esqueci o nome.

    Comentar


    • #3
      Não mostra nem no Q e nem no verkan o mob que precisa , estou level 78

      Comentar


      • #4
        • O Mestre das Habilidades da cidade natal do seu personagem, irá requisitar que você traga o Amuleto Real. Caso tenha sucesso, você terá a honra de poder desafiá-lo em um combate.

        • Obtenha o Amuleto Real caçando o monstro CARAMUJO RIJO no mapa Caverna das Abelhas, assim que dropado o item irá, automaticamente, para o inventário de Quests do seu personagem. Entregue o Amuleto Real para o Mestre das Habilidades e prepare-se para o combate.

        ATENÇÃO: Dependendo do nível em que se encontra o seu personagem, o monstro a ser caçado pode ser diferente. Fique atendo ao monstro solicitado pelo Mestre das Habilidades.


        http://wiki.priston.com.br/index.php...afio_de_Classe

        Comentar

        Carregando...
        X