Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Já posso comprar itens sem medo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Já posso comprar itens sem medo?

    Parei de jogar faz alguns anos, mas na época que parei o jogo estava repleto de itens clonados, dava até medo de comprar algum item e depois ele sumir. A minha dúvida é simples: A Zenit fez a limpa e conseguiu tirar os itens clonados do jogo? Já posso comprar os itens que estão á venda nas lojas pessoais sem medo dele sumir depois?

  • #2
    Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
    Parei de jogar faz alguns anos, mas na época que parei o jogo estava repleto de itens clonados, dava até medo de comprar algum item e depois ele sumir. A minha dúvida é simples: A Zenit fez a limpa e conseguiu tirar os itens clonados do jogo? Já posso comprar os itens que estão á venda nas lojas pessoais sem medo dele sumir depois?
    Nas lojas da cidade pode sem problemas, mas caso aconteça de sumir algo, só mandar suporte e se for algum item com B.O. eles devolvem o gold pago, é a informação que tenho.

    Comentar


    • #3
      Aproveitando para tirar outra dúvida, vender Zenits no jogo por gold é contra as regras? Pode resultar em banimento?

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
        Aproveitando para tirar outra dúvida, vender Zenits no jogo por gold é contra as regras? Pode resultar em banimento?
        Sobre os itens, acredito que não, mas se a compra for dentro do jogo como o rapaz falou acima, você consegue o restaure.

        Sobre os zenits, sim é proibido. Seja por gold/itens e etc....

        Comentar


        • OzLutador
          OzLutador comentou
          Editando um comentário
          É proibido mas nem parece.
      Carregando...
      X