Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Integridade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Integridade

    Bom, jogo a algum tempo, e nunca me fiz essa pergunta. Alguem sabe o significado do integridade presente nos status dos itens. Para o que ela serve. O que de beneficio ela traz quando esta, por exemplo, 115/115. Obrigado

  • #2
    As lendas dizem que influência diretamente no processo de aging, sempre que for fazer tal aging usar o ferreiro é bom haha

    Comentar


    • #3
      Eu pensei mesmo, relacionado a quebra de aging. Mas, nao sei ao certo.

      Comentar


      • #4
        BEEEEEEEEEM antigamente, os itens iam se deteriorando com o uso. A integridade era isso basicamente, o quanto o item tá inteiro ou quebrado. Aí a galera tinha que dar umas passadas no ferreiro pra dar umas preenchida de solda aqui e ali reparar os itens antes que ficassem inutilizáveis. Acho que quebrar não quebravam, mas aí ficavam inutilizáveis, tipo quando tu matura um item num nível de aging que tu ainda não tem lvl pra usar e ele fica na tua mão mas tu não recebe nenhum adicional dele.

        Foi desabilitada essa funcionalidade já há muitos anos... Talvez até infelizmente, porque daria alguma graça de voltar na cidade além de repotar.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          BEEEEEEEEEM antigamente, os itens iam se deteriorando com o uso. A integridade era isso basicamente, o quanto o item tá inteiro ou quebrado. Aí a galera tinha que dar umas passadas no ferreiro pra dar umas preenchida de solda aqui e ali reparar os itens antes que ficassem inutilizáveis. Acho que quebrar não quebravam, mas aí ficavam inutilizáveis, tipo quando tu matura um item num nível de aging que tu ainda não tem lvl pra usar e ele fica na tua mão mas tu não recebe nenhum adicional dele.

          Foi desabilitada essa funcionalidade já há muitos anos... Talvez até infelizmente, porque daria alguma graça de voltar na cidade além de repotar.
          Em tese este atributo serviria justamente para isso, mas HunterKrow tenho dúvidas se em algum momento isso chegou a funcionar.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            É, as lendas antigas do jogo diziam isso, mas eu também tenho dúvidas se a integridade algum dia funcionou pra alguma coisa.

        • #6
          Eu creio que integridade sirva somente pra alterar o valor da venda do item no ferreiro...

          Comentar


          • #7
            hoje em dia só pro aging e valor no ferreiro acredito..

            antigamente ao longo da vida dos itens qnd o char ia morrendo os itens ficavam com menos integridade, chegando a aparecer um icone amarelo no canto superior da tela com o desenho da espada (indicando que estava fraca), logo após vermelha e perdia grande parte do atributo do item.

            Comentar

            Carregando...
            X