Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Migrar o personagem

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Migrar o personagem

    Bom dia! Eu tenho 5 abas do baú com itens shop e se eu migrar meu personagem do valento para outro servidor, as 5 abas do valento com todos os itens shop vão para o novo servidor? Qual o melhor servidor para migrar? O serviço premium está valendo a pena?
    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por jazPYon Ver Post
    Bom dia! Eu tenho 5 abas do baú com itens shop e se eu migrar meu personagem do valento para outro servidor, as 5 abas do valento com todos os itens shop vão para o novo servidor? Qual o melhor servidor para migrar? O serviço premium está valendo a pena?
    Obrigado!
    Olá jazPYon,
    Conforme descrito na página do serviço de migração de personagem:


    Postado originalmente por MIGRAÇÃO DE SERVIDOR
    "... O Serviço de Migração de Servidor inclui a mudança do personagem escolhido, com todos os seus itens do inventário e do armazém...."

    Fonte: https://zenit.games/priston/loja/produto.php?id=285155
    Neste momento, todos os três servidores estão ativos, eu jogo no AWELL, e pessoalmente acho um dos melhores servidores para se jogar, justamente pela quantidade de players, o comércio é bem movimentado e você acaba tendo bastante oferta de itens.

    Sobre o serviço premium, vale a pena se você jogar MUITO, pois como os outros itens shop, o tempo é continuo... Se for jogar um ou dois dias da semana, mesmo que o dia inteiro não valerá muito a pena justamente pelo preço.





    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por JumpstyleON Ver Post

      Olá jazPYon,
      Conforme descrito na página do serviço de migração de personagem:




      Neste momento, todos os três servidores estão ativos, eu jogo no AWELL, e pessoalmente acho um dos melhores servidores para se jogar, justamente pela quantidade de players, o comércio é bem movimentado e você acaba tendo bastante oferta de itens.

      Sobre o serviço premium, vale a pena se você jogar MUITO, pois como os outros itens shop, o tempo é continuo... Se for jogar um ou dois dias da semana, mesmo que o dia inteiro não valerá muito a pena justamente pelo preço.




      Bom dia, JUMPSTYLEON!
      Muito obrigado por esclarecer!

      Comentar

      Carregando...
      X