Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento

    Tenho um mago 126 no servidor valento e queria saber se algum dia vai chegar a ter um balanceamento para esse personagem infeliz! Que não presta para matar boss não presta para pvp e depois desse balanceamento do kina o mago está perdendo para ele no sod. Bolha está um lixo para tancar os ataques de KS.
    Meu mago tem 5500 de defesa e 220 de abs e estou quase tomando hit kill para Kina 113 depois desse balanceamento antes conseguia tancar kina 12 e 13x mais agora estou com dificuldade para tancar um kina 11X.

    Mais apesar desse personagem no jogo ser um João Paulo para quase tudo dentro do jogo eu gosto de jogar com ele e quero saber quando esse infeliz vai ter um balanceamento....

  • #2
    Não é possível, só pode ser um fake do ROKUDAIME, não sei se vou aguentar 2 ROKUDAIME galera, acho que é meu fim neste fórum, boa sorte aos que ficam, abençoo vocês com a paciência ao debater com estes magos injustiçados pela zenit, ohhh tamanha a sofrência dos magos, personagem inutil não é mesmo??

    Comentar


    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk espera..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #3
    lixo lixo o mago é a prova disso
    Editado por 337warrior; 14/08/2018, 15:49.

    Comentar


    • #4
      Para com isso mago está incrivel, mago faz XP que nenhum boneco faz, olha as pt's pessoas dando lugar pra mago, a um tempo atras tinha pt exclusiva de magos, não é atoa que jogadores lvl alto deixam personagens sug enquanto algum mago faz o xp e tirando o fato da venda de XP em evento que é um mercado que muita gnt ganha dinheiro com mero sug de mago !! Ja testei XP em clan com um mago lvl 129 com uma ponte o cara faz muitos Bilhoes de xp rapidamente !!

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        É só para isso que mago presta mesmo para ficar upando os outros.
        Porque pvp é uma Bost.
        Matar boss é uma Bost.
        Até mesmo no sod ele tá perdendo para Kina....

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu que tenho mago tô contente no geral do jeito que tá, só ainda acho ele meio lento pra PvP sim mas com o dano e a defesa que ele consegue...

        E convenhamos gente, esperar demais do PvP de uma classe como mago é tipo fazer um lutador querendo solar o SoD em área.

        Não sei que mago é esse que esse pessoal joga no bPT ué '-'

    • #5
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz um xamã

      Comentar


      • #6
        Boa noite meu caríssimo!

        Primeiramente gostaria que as pessoas indesejáveis tirassem o meu bom nome da boca,afinal ninguém gosta de ser pronunciado por porcos.


        Segundamente e não menos importante,gostaria de lhe dizer meu amigo criador do tópico,que faça como todos os MAIN Mago do BPT fizeram... PARE DE JOGAR. Ou então empreste seu mago para ficar upando char melee do clã de boas,e você só fica lá suave,e tudo certo...


        Atualmente a comunidade Brasileira é a pior do mundo em todos os sentidos.E a comunidade brasileira de Priston tale é pior ainda! A empresa Zenit Games é acomodada pelos próprios player´s a não fazer absolutamente NADA a respeito do char mago.
        Vide isso nas grossas e rudes respostas que você teve até então!
        A classe mago sempre foi uma classe forte e divertida,porém quem joga de mago tem um "DEUS MORTAL",em suas mãos.... É o char ótimo para se upar ,mas é um char horrível para para PVP/X1/SOD/BLESS. Então atualmente só serve para upar classes guerreiras!


        Então,volto a ratificar o que eu disse de forma a te aconselhar:
        PARE DE JOGAR.

        Comentar


        • #7
          meu deus é um pior que o outro...

          Um chora da classe mago a mais apelona no jogo inteiro, NAO MORRE, tem dano alto, bate em area, simplesmente faz tudo. E o outro joga ou "tenta" jogar de assassina... cara para de chorar a classe mago é a mais apelona do jogo inteiro meu filho acorda, olha para as outras. nenhuma classe do jogo vai ser bom em pvp, pve, bless, sod, x1... ninguem pode ser bom em tudo... acorda pra vida !

          Comentar

          Carregando...
          X