Anúncio

Recolher
No announcement yet.

como rodar priston no linux

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • como rodar priston no linux

    Como faço para rodar priston, no sistema operacional linux?


  • #2
    Já tentou por máquina virtual? Tem como, só não sei se é permitido.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Tenta com o Wine. Ele é uma espécie de "emulador" do Windows para o Linux.


      Comentar


      • #4
        Eu já tentei bastante fazer rodar usando o Wine, infelizmente não roda por causa que o jogo só abre com "Privilégio de Administrador". Se não fosse por isso o Priston Tale ia rodar perfeitamente.

        No meu canal no Youtube fiz um vídeo mostrando eu tentando com o Lutris e só consegui rodar o Priston com uma Máquina virtual.

        A Zenit Games permite que o Priston seja executado numa máquina virtual. Pelo menos isso a Zenit Games foi legal hehe...

        Se quiser ver o vídeo... Digite no Youtube "Priston Tale rodando via QEMU no Linux"

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por LDSalemLinux Ver Post
          Eu já tentei bastante fazer rodar usando o Wine, infelizmente não roda por causa que o jogo só abre com "Privilégio de Administrador". Se não fosse por isso o Priston Tale ia rodar perfeitamente.

          No meu canal no Youtube fiz um vídeo mostrando eu tentando com o Lutris e só consegui rodar o Priston com uma Máquina virtual.

          A Zenit Games permite que o Priston seja executado numa máquina virtual. Pelo menos isso a Zenit Games foi legal hehe...

          Se quiser ver o vídeo... Digite no Youtube "Priston Tale rodando via QEMU no Linux"
          Ainda funciona? Recentemente entrei em contato com o suporte da Zenit e disseram que não é mais possível rodar em máquina virtual depois de uma atualização recente.

          Comentar


          • #6
            depois que implementou varias janelas não é mais possível usar vm. pode tentar sudo wine

            Comentar

            Carregando...
            X