Anúncio

Recolher
No announcement yet.

É dificil achar itens no Valento?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • É dificil achar itens no Valento?

    Eu pretendo ir para o valento para pegar o nivel 130, porém vi muita gente falar que é mais difícil achar itens lá, como no momento estou no nivel 118, fico na dúvida se tento primeiro achar alguém vendendo no Awell e só depois que comprar vou vou pro Valento, ou se vou de uma vez pra lá e tento achar alguém vendendo lá mesmo. Detalhe: quero comprar só cajado e roupão 123 limpos mesmo por gold para eu mesmo dar aging até +10 no máximo. Será que dá pra achar alguém vendendo lá?

  • #2
    Não é tão difícil achar itens 123, já que o povo esta se equipando com os 130, mas você tem que saber que se for pra o servidor valento vai ter que ficar por lá, já que a grande maioria volta pra os servidores de origem em dezembro.

    Comentar


    • #3
      Como assim vou ter que ficar por lá? Eu não posso voltar para o meu servidor de origem a qualquer hora que eu quiser se comprar outra migração? E como assim a maioria volta em dezembro? Tem algum motivo?
      Editado por Fabio100; 29/08/2018, 21:07.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
        Como assim vou ter que ficar por lá? Eu não posso voltar para o meu servidor de origem a qualquer hora que eu quiser se comprar outra migração? E como assim a maioria volta em dezembro? Tem algum motivo?
        Desde o dia 09/11/2017, o Valento foi fechado para emigração para novas migrações e personagens criados a partir desta data, conforme noticiamos aqui. No próprio regulamento do serviço deixamos claro que não é possível sair deste servidor, dá uma olhadinha:

        3. Servidor Valento:
        • Não é permitido a nenhum personagem do servidor Valento utilizar o Serviço de Migração de Servidor.
        É muito importante se atentar à todos os detalhes na hora de adquirir algo em nossa Loja Virtual, evitando possíveis equívocos.

        Quanto a emigração de jogadores até dezembro, existe essa possibilidade para a parcela da comunidade que migrou antes do fechamento do servidor. Eles podem sair a partir do momento em que cumprirem o tempo mínimo de permanência vigente quando contratou este serviço até o dia 08/12/2018 às 23h59, conforme também está noticiado no primeiro link que coloquei aqui no post. Isso não quer dizer, necessariamente, que assim irão realizar ou que comportam a maioria do servidor. Temos diversos jogadores fiéis ao servidor Valento, tendo começado sua jornada por lá antes ou depois do fechamento.

        Comentar


        • #5
          Deixa eu ver se eu entendi, quer dizer que se eu for para o Valento agora não posso mais voltar para o meu servidor de origem? Porque meus planos eram ir agora e voltar em novembro, mas não posso fazer isso né?

          Comentar


          • #6
            Pode migrar mano, e vai upando e ai só espera que logo logo acontece igual com o mardanos e o servidor é fechado por ter poucos players e é disponibilizado a migração grátis

            Comentar


            • #7
              Olá, meus queridos!

              Queria dizer que, não é só migrar e depois voltar, essa condição não se aplica ao servidor Valento, portanto, ATENÇÃO!

              O servidor Valento foi oficialmente fechado no dia 09/11/2017, às 00h, sendo assim TODO personagem que for criado no servidor OU migrado para o servidor APÓS a data de fechamento do mesmo, ficará permanentemente no servidor.

              Consultem mais detalhes acessando aqui.

              Se tiverem alguma dúvida, é só mandar aqui e me marcar, por gentileza!

              Abraços!

              Comentar


              • #8
                Muito obrigado por me responder @[GM]DRACO, quase fui pra lá achando que ia poder voltar depois. Se eu fosse ia ter perdido meu personagem já que meus irmãos, primo e amigos são do Awell.

                Comentar

                Carregando...
                X