Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Perda de Conexão após Manuntenção dia 30/08/2018

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Perda de Conexão após Manuntenção dia 30/08/2018

    Antes da dita manutenção estava conseguindo jogar normalmente, porem foi só atualizar e não consigo jogar 5 minutos sem tomar DC e o tempo todo aparecer mensagem reconectando. Outro problema é quando consigo ir ate cidade vou abrir ferreiro para vender drop e tomo DC. alguém teve o mesmo problema? e se teve como resolver isso?

  • #2
    estou com o mesmo problema. tomando dc de 5 em 5 minutos

    Comentar


    • #3
      eu tô tomando dc com mais frequencia tbm... principalmente no sod quando é pego muitos lacres

      Comentar


      • #4
        Olá, galera!

        O Vaccari e o Orllok já abordei em outro tópico, agora é sua vez, Vargas35!



        O problema com as desconexões persiste? Se sim, poderia encaminhar um chamado na Central de Suporte? Dessa forma as equipes responsáveis podem analisar o ocorrido e desenvolver uma solução de forma que evite essas desconexões estranhas que, pelo que entendi, começaram após a manutenção realizada no dia 30.
        O feedback de vocês é super importante pra identificação de possíveis problemas que afetam o andamento do jogo e a diversão de vocês, por esse motivo, acredito que a contribuição e colaboração é essencial.

        Se não, seria bacana informar quando as desconexões pararam de ocorrer e se você fez algum procedimento para solucionar esse inconveniente.

        Estou no aguardo da sua resposta!

        Abraços! sz

        Comentar


        • Vargas35
          Vargas35 comentou
          Editando um comentário
          As duas ultimas atualizações resolveram os meus problemas de DC.
      Carregando...
      X