Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desconexao no jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desconexao no jogo

    Desde ontem estou tomando dc direto. Enviei suporte informando que eu havia perdido xp e pergaminhos tanto da ressurreicao e de crítico. Eles recuperaram nem 2% de tudo que perdi e os itens shop nada ainda. Entendo que toda manutencao tem seus bug que com certeza a empresa irá solucinar.
    O que nao entendo é eles terem um sistema onde consta todos os log de cada jogador e os dc. Se eles pegarem da data de ontem ate hoje, Eu perdi quase 18% de xp e restauraram somente 2%. Mas agora como provar 18%? eu tire print de uns dc onde mostra a xp que estava mas de 50 dc nao tem como ne.
    Espero somente que solucionem o problema e se possivel resolva o meu ou ao menos dos demais jogadores para nao acontecer o que ocorreu comigo. Abraço

  • #2
    vdd mano, eu tô tomando DC no SOD sempre que é pego muito lacre e tal, após o 4° round

    Comentar


    • #3
      Olá, Orllok e Vaccari!

      Primeiramente, lamento pelo ocorrido!

      Pelo que entendi a resposta da equipe do Suporte não atendeu suas expectativas, Orllok, portanto posso sugerir que você reabra o chamado abordando exatamente os pontos que você não considerou satisfatórios para que, dessa forma, possam esclarecer o tratamento e solução do seu chamado de forma que todas suas dúvidas sejam sanadas (sei que esse procedimento é ''chatinho'' por conta de, provavelmente, ser um ''textão'' pra escrever e explicar, etc. Mas, por favor, poderia fazer isso? Vou agradecer de coração e te dar uma Estrelinha, toma: )


      Sobre suas desconexões, Vaccari, se o problema persiste, pode fazer um favorzinho pra mim também? Envie um chamado para a Central de Suporte, por gentileza? Assim as equipes do Suporte poderão analisar o que ocorre e, quem sabe, aplicar correções para esse inconveniente, de forma que você não precise ficar se preocupando mais com isso. (Também vale uma Estrelinha, tá bom? )

      Se quiserem adicionar mais alguma informação aqui também, abordar algo ou apenas trocar uma ideia comigo sobre o assunto, me marquem aqui, beleza?

      Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X