Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento FS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento FS

    A dúvida é simples, gostaria de saber se esqueceram do balanceamento do Lutador ? E se tem previsão quando ira sair ?
    Pois jogo com essa classe e realmente está sem defesa nenhuma =/

  • #2
    Está sem defesa... mas está com um grande ataque... acho que dai compensa né ^^

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por FelipeMB Ver Post
      Está sem defesa... mas está com um grande ataque... acho que dai compensa né ^^
      Nao sei se compensa emo, acho que tem que ser equilibrado HAHA

      Comentar


      • #4
        personagem equilibrado é (deveria ser) o cavaleiro.

        Lutador como em outros jogos é stun, bater bater e bater, stun, bater bater bater, o exemplo disso é o barbaro do diablo III.

        Assim deve ser no bpt.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por FelipeMB Ver Post
          Está sem defesa... mas está com um grande ataque... acho que dai compensa né ^^
          Na teoria sim mas na pratica somos prejudicados, pois só sendo muuuuuuuuuuito bem equipado e jogando full site pra se beneficiar pois na maioria das vezes nao conseguimos exercer nossa função de dano pois o hitkill entra toda hr

          Comentar


          • afsfaf
            afsfaf comentou
            Editando um comentário
            Não exerce função de dano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            fs da hit kil em qualquer char, char que atualmente mais upa solo, e fs sempre tancou pela hp, ou quer tanca pela esquiva???????
            nem pike nem fs tancam nada pq perde abs na skil, porem pike tem esquiva e fs tem hp simples. só falta atalanta vir chorar no forum agora...........

        • #6
          Postado originalmente por abarairenjy Ver Post
          personagem equilibrado é (deveria ser) o cavaleiro.

          Lutador como em outros jogos é stun, bater bater e bater, stun, bater bater bater, o exemplo disso é o barbaro do diablo III.

          Assim deve ser no bpt.
          Sim seria legal mas precisamos de stun, e o que a empresa fez foi f**** com o stun do fs que alem do delay quando usado novamente perde efeito. mas acima de tudo isso é preciso alguma defesa ja que fs atualmente tanka unica e exclusivamente no hp e nao na defesa que possui.

          Comentar


          • #7
            Realmente o FS é uma das classe que mais tem HP .. Mas oque esta deixando a desejar é a DEF e a ABS, qualquer hit entra no FS.
            Tenho um 114, Full +20, 5k DEF e 200 ABS mas parece que é só numeros .. qualquer outra classe, ate menos equipada, esta tankando bem mais =/

            Só minha opniao.

            Comentar


            • #8
              Na verdade como falado acima cada personagem tem seu sistema de defesa:
              Eu no meu Fs aprendi upar usando no atalho F2 e F3 o rugido e a colisão para stunar enquanto derrubo os mob ao meu redor, ainda assim sempre fica um tempinho vulneravel mas para isso equipo com um perga de evade cada UP. -.-
              Levando em consideração que o Fs é o char que derruba mob mto rapido e isso compensa a falta de alguma defesa já que ele é um tipo Berserker.
              Ainda qdo upo com VL, sou um Deus, ninguem me mata, até parece que desbuga o "defense" kkkk.

              Mas se algo teria que ser feito eu sou a favor de aumentarem o "bloqueio" nos machados de 2 mãos para uns 17 ~ 19% ja que na historia quem sempre usava machados nas guerras tb bloqueava golpes com os machados. E no priston ficar com 12~14% é quase nada.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #9
                Deveriam tornar mais eficiente as resistências e colocar o add contra demônio em % e incorporando na skill concentração, tornar o bônus de vitalidade em %, tonar a skill de área efetiva, e melhorarem o poder e velocidade do DT para voltar a ser uma skill "útil", retirarem o efeito de diminuição do tempo do roar quando usado mais de 1 vez no mesmo mob, melhorar o mestre as armas,
                Talvez mudarem a formula de calculo da MP no personagem ou quem sabe reduzir um pouco o custo dos buff.
                Editado por FSREAPPER; 05/09/2018, 21:33.

                Comentar


                • #10
                  E aí, RaJah e o restante da galerinha que comentou por aqui. =]

                  Não temos uma previsão exata de quando o Lutador será balanceado. Porém, contudo, entretanto, é uma certeza que ele passará pelo processo de acordo com suas necessidades. É um processo longo e um bocado demorado, mas vai valer a pena no final.

                  Agradeço inclusive as sugestões e considerações colocadas aqui. Encaminharei todas ao restante da equipe responsável por este processo que mantém contato com a desenvolvedora para que seja realizado. \o

                  Comentar

                  Carregando...
                  X