Comunidade do Priston.
Estou no modo random no Priston testando diversos danos dos personagens e ouvindo boatos de que a constante aparição do "miss" está absurdo.
Recentemente a zenit tem mexido no balanceamento do Kina o sistema de dano dos servidores tendo com provas de teste pela comunidade a função da "taxa de ataque bugada" de diversos personagens (até eu senti isso), e como pode se notar isso:
1- O lateral de pike tem menos dano e acerto que antes. (Char com taxa acima dos 2k)
2- A violencia da assassina não ta acertando apos a "sombria" (Char com taxa acima dos 2k)
3- Num simples PVP a aparição do "MISS" é constante.
4- O sistema de ataque está bugado, isso dá em que o sistema de defesa dos personagens tenha mais aparição no display de dano (evade-block-defense-miss)
5- As skills da Tier 4 não funcionam com eficiencia no pvp nem pve pelo citado acima.
Algumas skills bugadas pela taxa de ataque:
Violencia, foice de aço, golpe carregado, mestre sombras, lateral, Destroyer, Espada sagrada, Piercing divino.
Vi num destaque que a zenit tinha mexido na taxa de ataque na ultima atualização, mas parece que deu ruim.
Realmente estão fazendo testes antes de mexer?
Estou no modo random no Priston testando diversos danos dos personagens e ouvindo boatos de que a constante aparição do "miss" está absurdo.
Recentemente a zenit tem mexido no balanceamento do Kina o sistema de dano dos servidores tendo com provas de teste pela comunidade a função da "taxa de ataque bugada" de diversos personagens (até eu senti isso), e como pode se notar isso:
1- O lateral de pike tem menos dano e acerto que antes. (Char com taxa acima dos 2k)
2- A violencia da assassina não ta acertando apos a "sombria" (Char com taxa acima dos 2k)
3- Num simples PVP a aparição do "MISS" é constante.
4- O sistema de ataque está bugado, isso dá em que o sistema de defesa dos personagens tenha mais aparição no display de dano (evade-block-defense-miss)
5- As skills da Tier 4 não funcionam com eficiencia no pvp nem pve pelo citado acima.
Algumas skills bugadas pela taxa de ataque:
Violencia, foice de aço, golpe carregado, mestre sombras, lateral, Destroyer, Espada sagrada, Piercing divino.
Vi num destaque que a zenit tinha mexido na taxa de ataque na ultima atualização, mas parece que deu ruim.
Realmente estão fazendo testes antes de mexer?
Comentar