Anúncio

Recolher
No announcement yet.

TAXAS DE ATAQUE - Problemas?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • TAXAS DE ATAQUE - Problemas?

    Comunidade do Priston.

    Estou no modo random no Priston testando diversos danos dos personagens e ouvindo boatos de que a constante aparição do "miss" está absurdo.
    Recentemente a zenit tem mexido no balanceamento do Kina o sistema de dano dos servidores tendo com provas de teste pela comunidade a função da "taxa de ataque bugada" de diversos personagens (até eu senti isso), e como pode se notar isso:
    1- O lateral de pike tem menos dano e acerto que antes. (Char com taxa acima dos 2k)
    2- A violencia da assassina não ta acertando apos a "sombria" (Char com taxa acima dos 2k)
    3- Num simples PVP a aparição do "MISS" é constante.
    4- O sistema de ataque está bugado, isso dá em que o sistema de defesa dos personagens tenha mais aparição no display de dano (evade-block-defense-miss)
    5- As skills da Tier 4 não funcionam com eficiencia no pvp nem pve pelo citado acima.

    Algumas skills bugadas pela taxa de ataque:

    Violencia, foice de aço, golpe carregado, mestre sombras, lateral, Destroyer, Espada sagrada, Piercing divino.

    Vi num destaque que a zenit tinha mexido na taxa de ataque na ultima atualização, mas parece que deu ruim.

    Realmente estão fazendo testes antes de mexer?
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Ei, sirZETTO! Tudo bom?

    Agradeço pelo feedback e incentivo que a comunidade também faça o mesmo. Quanto mais pontos de vista, melhor para compreendermos o que está ocorrendo de fato. As considerações já foram repassadas ao restante da equipe.

    Tenho que esclarecer que toda vez que fazemos uma implementação, ela é testada. Possuímos uma equipe especializada nesse sentido que atua em comunicação com a Masangsoft para casos de necessidade de correção. Porém, o ambiente de testes não reproduz 100% o que é visto no jogo, já que a convivência natural do jogador muitas vezes revela muito mais do que poderia ser testado. É por isso que o feedback de vocês também é tão importante. =]

    Fico no aguardo do retorno dos demais jogadores. Um ótimo fim de semana! \o

    Comentar


    • #3
      Bom faz um tempo que não jogo, mas no grupo de Mecânicos muitos relataram que o Ciclone não está acertando nada, alguns até voltaram a usar o GGt3 no pvp. Bom não testei, mas quando vi o tópico lembrei do ocorrido.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Acabei de conversar com mais alguns mecânicos no jogo e todos foram unânimes, está acertando mais nada, e daí GM como fica? Pow nossa classe está minguando e ainda acontece uma parada dessa, daí é de largar mesmo....


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n14503]Ei, sirZETTO! Tudo bom?

          Agradeço pelo feedback e incentivo que a comunidade também faça o mesmo. Quanto mais pontos de vista, melhor para compreendermos o que está ocorrendo de fato. As considerações já foram repassadas ao restante da equipe.

          Tenho que esclarecer que toda vez que fazemos uma implementação, ela é testada. Possuímos uma equipe especializada nesse sentido que atua em comunicação com a Masangsoft para casos de necessidade de correção. Porém, o ambiente de testes não reproduz 100% o que é visto no jogo, já que a convivência natural do jogador muitas vezes revela muito mais do que poderia ser testado. É por isso que o feedback de vocês também é tão importante. =]

          Fico no aguardo do retorno dos demais jogadores. Um ótimo fim de semana! \o
          Ola GMTitania, agradeço o seu retorno.

          Gostaria de relatar aqui alguns problemas que percebi apos o ajuste da efetividade da taxa de ataque.

          Como o Crazymec citou, na classe Mecânico principalmente, isto não surtiu efeito. Não sei ao certo se simplesmente não esta funcionando ou se a taxa do mecânico já eh tao baixa que pouco importa melhorar a efetividade da mesma.

          Fato eh que ao melhorar a efetividade de uma maneira geral para todos os personagens, a classe Mecânico esta sendo muito prejudicada, pois alem de continuar não acertando os golpes como deveria, também não tem mais a capacidade de tankar pois agora todas as outras classes praticamente não erram nenhum ataque visto que todas tem adicional de taxa de ataque (efetivo) e todas ficam com 2k ou mais de taxa. Pode-se constatar isso fazendo um mecânico competir com um Pike, Cavaleiro ou Atalanta que sera possível perceber isso.

          A comunidade de Mecânicos ficaria muito feliz em saber que isto pode ser revisado por vocês.... Pois muitos estão parando de jogar devido a fragilidade da classe.

          Desde já muito obrigado.





          Comentar


          • #6
            O problema da taxa de ataque dos MS é um caso, realmente enquanto eles estão atingindo level maior, fica mais ruim acertar, motivo?, baixa taxa de ataque, aqueles 200 puxados da GGT3, é nada em mapas high, o coitado ficou com a taxa parecida dos magicos, que fica no 1k só kkkk.
            Ja vi alguns investirem na agilidade para compensar, e até tava tendo bons resultados. Começa a acertar tendo taxa acima dos 1900 '-'
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar

            Carregando...
            X