Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Venda de Z$ por Gold ou Itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Venda de Z$ por Gold ou Itens

    Eu tenho visto muitas pessoas anunciarem compra e venda de itens por cash zenit, ou Gold.
    Porém alguns me falaram em game que é uma prática ilegal, no entanto eu Li: https://zenit.games/priston/pagina.p...3%A7os_do_Jogo
    Item 4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo e não encontrei nada relacionado.

    É permitido por exemplo, comprar um Val Ring com Zenit?
    Vender Zenit por gold?

    Sendo que, o cash já está na minha conta.

  • #2
    Olá 2burn !


    Como bem pontuou o [GM]Draco neste tópico (acesse por favor), o comércio de Itens, Gold ou qualquer tipo de serviço por PIN Number, Cyber Money Zenit (Z$) ou ainda, pela moeda corrente nacional, o Real (R$), são estritamente proibidos, e as cláusulas do Regulamento dos Serviços do Jogo ilustram, de forma precisa, esses tipos de conduta reprovável.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Certo, então deveriam proibir a venda de CHOCOLATE BRANCO, TRAJE ESPECIAL, SHELTONS, FORCES e tudo mais que possa ser comprado no priston shop.
      Visto que, se eu não posso realizar comercio com meus Zenit, já adquiridos á empresa, e que normalmente muitos adquirem justamente para conseguirem um pouco de "Gold" ou Itens, então que proíba logo tudo, ou regularize o restante.
      Porque deixar a coia meia boca, é feio, é indignante.

      E gostaria de ressaltar aqui a falta do market-place que tinha esta função.
      Editado por 2burn; 12/09/2018, 01:15.

      Comentar


      • afsfaf
        afsfaf comentou
        Editando um comentário
        Realmente a falta do market place é uma questão muito importante,minha opinião é que devem sim vender zn quem tem condições de colocar pois se a empresa não consegue arrumar o sistema que faria essa função ela tbm não tem moral pra pra cobrar ou proibir essas regras, pq tudo que a empresa não consegue arrumar sobra sempre pros players

    • #4
      Olá 2burn

      A finalidade do Priston Shop é trazer itens billing para uso pessoal e outras facilidades para aqueles que assim desejarem, pagando o valor correspondente e não para comercialização entre os jogadores. É possível enviar itens billing para outros jogadores, porém, como forma de presente. Esse tipo de comércio abre brecha para inúmeros golpes, portanto, não permitimos esse tipo de transação e também não nos responsabilizamos por problemas decorrentes disso.

      O E-market não permitia a venda de itens billing. Estamos avaliando alguma forma de retornar com esse serviço.

      Comentar

      Carregando...
      X