Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag em mega spawn

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag em mega spawn

    Boa noite, de mais ou menos duas semanas atras comecei a notar que em megas spawns quando fico parado com o mago no meio do spawn começa a lagar. Não é lag de video, onde a imagem fica travando e sim um lag que quando bato a drena e presa demora para regenerar e isso não ocorria a duas semanas atras.
    Conversando com alguns amigos, eles tem sofrido a mesma coisa só que outros não. Gostaria de saber se alguem estava passando por isso também e conseguiu resolver.
    Realizei testes em PC's com configurações diferentes em internetes diferentes e apresentou o mesmo problema, um dos amigos tem o PC inferior e o mesmo não acontece com ele.
    O problema foi notado até o momento no mega spawn de ET3, mega spawn de mina e entrada de laboratório.

    Jogo já foi reinstado e tentativa de utilização do razer cortex sem sucesso.

    Configurações da maquina atual:
    Windows 10
    Memoria RAM: 8GB
    Processador: i5 7ºGeração
    Placa de Video: GeForce 2GB
    HD: 1TB


  • #2
    Tenta mexendo na configuração
    Resolução Grafica, mexe pra: "Baixa 3"
    so quando upar em mega spaws.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Sirzetto, como havia falado não é um lag de vídeo e baixando a resolução também não adiantou nada😕😕
      mas obrigado pela dica

      Comentar


      • #4
        Não adianta mexer no pc, é o servidor que está ruim.

        Beta no fds teve 3 dc's geral.

        Ficou uns 10 minutos para logar novamente.

        A noite foi no alfa, 5 minutos sem logar.

        Não ativo mais drena e presa, não vou gastar ZN se não está funcionando.

        Comentar


        • #5
          ABARAIRENJY acredito que seja algum problema do jogo sim porque como informei até umas duas semanas atrás não ocorrida tal problema, porém como não acontece com todos os players acho que seja algo pontual. Algum tipo de incompatibilidade.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por JOHNVLLE Ver Post
            Boa noite, de mais ou menos duas semanas atras comecei a notar que em megas spawns quando fico parado com o mago no meio do spawn começa a lagar. Não é lag de video, onde a imagem fica travando e sim um lag que quando bato a drena e presa demora para regenerar e isso não ocorria a duas semanas atras.
            Conversando com alguns amigos, eles tem sofrido a mesma coisa só que outros não. Gostaria de saber se alguem estava passando por isso também e conseguiu resolver.
            Realizei testes em PC's com configurações diferentes em internetes diferentes e apresentou o mesmo problema, um dos amigos tem o PC inferior e o mesmo não acontece com ele.
            O problema foi notado até o momento no mega spawn de ET3, mega spawn de mina e entrada de laboratório.

            Jogo já foi reinstado e tentativa de utilização do razer cortex sem sucesso.

            Configurações da maquina atual:
            Windows 10
            Memoria RAM: 8GB
            Processador: i5 7ºGeração
            Placa de Video: GeForce 2GB
            HD: 1TB
            Meu hardware é superior, e rodo megaspaw de et3 com 18 a 23 FPS, e outros jogos o FPS variam em 300 a 400.

            isso Up em BC chega ser ridiculo 11 a 15, não sei qual a estrutura do jogo, porem quanto melhor o PC, pior é para jogar.

            unica coisa que o PC com configuração boa ajuda hojé em dia é abrir mais de 1 priston.

            Comentar


            • #7
              E aí, povo bonito. =]

              O que acontece não é no servidor, mas no client de jogo mesmo! O Priston possui uma engine bem antiga. Até o momento, ela não foi atualizada para hardwares mais atuais, o que acaba causando situações como as descritas aqui no tópico.
              Temos buscando junto à desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, otimizações nesse sentido, principalmente no que se refere a uma maior compatibilidade com versões mais recentes do DirectX, o que resultaria em uma jogabilidade mais fluida.
              Sinto muito pelo transtorno. O que podemos fazer como publisher para ajudar, estamos buscando, podem apostar! o/

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n14870]E aí, povo bonito. =]

                O que acontece não é no servidor, mas no client de jogo mesmo! O Priston possui uma engine bem antiga. Até o momento, ela não foi atualizada para hardwares mais atuais, o que acaba causando situações como as descritas aqui no tópico.
                Temos buscando junto à desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, otimizações nesse sentido, principalmente no que se refere a uma maior compatibilidade com versões mais recentes do DirectX, o que resultaria em uma jogabilidade mais fluida.
                Sinto muito pelo transtorno. O que podemos fazer como publisher para ajudar, estamos buscando, podem apostar! o/
                Boa noite TITANIA, na manutenção da semana passada (20/06) havia resolvido, pelo menos para mim e amigos que conversei, esse problema. Só que agora, após a manutenção de hoje o problema retornou, desta forma acredito que não seja o client propriamente dito e sim alguma alteração que vocês realizam nas manutenções. Por favor, verifique o caso é horrivel upar com esses lags.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por JOHNVLLE Ver Post

                  Boa noite TITANIA, na manutenção da semana passada (20/06) havia resolvido, pelo menos para mim e amigos que conversei, esse problema. Só que agora, após a manutenção de hoje o problema retornou, desta forma acredito que não seja o client propriamente dito e sim alguma alteração que vocês realizam nas manutenções. Por favor, verifique o caso é horrivel upar com esses lags.
                  Estranho, JOHNVLLE. Não realizamos nenhuma alteração nesse sentido. Poderia me atualizar se ainda persiste, por favor?

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n15166]

                    Estranho, JOHNVLLE. Não realizamos nenhuma alteração nesse sentido. Poderia me atualizar se ainda persiste, por favor?
                    Boa tarde, antes da manutenção de hoje o problema persistia desde a manutenção realizada no dia 26/09 e após a manutenção de hoje ainda não verifiquei. Só irei conseguir realizar o teste daqui alguns dias e assim que verificar sinalizo.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por JOHNVLLE Ver Post

                      Boa tarde, antes da manutenção de hoje o problema persistia desde a manutenção realizada no dia 26/09 e após a manutenção de hoje ainda não verifiquei. Só irei conseguir realizar o teste daqui alguns dias e assim que verificar sinalizo.
                      Também estou curioso e aguardando esse feedback!

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por JOHNVLLE Ver Post
                        Boa noite, de mais ou menos duas semanas atras comecei a notar que em megas spawns quando fico parado com o mago no meio do spawn começa a lagar. Não é lag de video, onde a imagem fica travando e sim um lag que quando bato a drena e presa demora para regenerar e isso não ocorria a duas semanas atras.
                        Conversando com alguns amigos, eles tem sofrido a mesma coisa só que outros não. Gostaria de saber se alguem estava passando por isso também e conseguiu resolver.
                        Realizei testes em PC's com configurações diferentes em internetes diferentes e apresentou o mesmo problema, um dos amigos tem o PC inferior e o mesmo não acontece com ele.
                        O problema foi notado até o momento no mega spawn de ET3, mega spawn de mina e entrada de laboratório.

                        Jogo já foi reinstado e tentativa de utilização do razer cortex sem sucesso.

                        Configurações da maquina atual:
                        Windows 10
                        Memoria RAM: 8GB
                        Processador: i5 7ºGeração
                        Placa de Video: GeForce 2GB
                        HD: 1TB
                        Estou com esse mesmo problema e ainda estou esperando algum GM dar uma solução para isso.
                        parei de gastar com drena e presa porque elas praticamente não funcionam quando eu uso deveria aumentar na hora e não demorar 7 a 15 Segundos.
                        Espero uma solução para isso eu não tinha esse problema antes mais agora enfreto ele em quando HS seja em ET1,2 E 3 ou em Lab.
                        Está impossivel de upar se os itens que deveriam me auxiliar não funcionam por conta do lag do servidor

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por [GM
                          Piscis;n15420]

                          Também estou curioso e aguardando esse feedback!
                          Boa noite Piscis, acabei esquecendo do tópico desculpa. Porém o problema persiste, até mesmo durante esse evento do MV, na horda que contém Bruxa e na outra horda o jogo roda tranquilo. Esse problema no evento MV, pessoal do clan também tem tido o mesmo problema o delay somente na horda das Bruxas. Deixando claro que o problema em si não é minha maquina e sim algo no jogo.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X