Anúncio

Recolher
No announcement yet.

ks da ban??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • ks da ban??

    se da ban onde e como eu posto o print??

  • #2
    Rapaz se você soubesse o trabalho que da pra denunciar um KS, que na maioria das vezes não da em nada, você sairia do respawn e iria upar em outro.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, informamos que a prática de ks prevê alerta em uma primeira ocorrência, o bloqueio se da pela reincidência da prática.

      Para reportar uma ocorrência de ks é necessário abrir um chamado na área de Denúncias.

      No chamado é necessário que seja anexado uma prova em vídeo de média duração (de 5 à 10min), contendo detalhes do Spawn vazio, do Spawn ocupado pelo seu jogador ou pela party (grupo) e do ato do infrator(es).

      Esta prova pode ser gerada através de algum software gratuito de gravação para computador, tais como Bandicam ou Stone Screen Recorder, pode ser utilizado o Smartphone também, desde que a qualidade de gravação seja satisfatória para a devida análise.

      O vídeo deve conter, obrigatoriamente, a data e o horário do ocorrido inseridos na gravação, que podem ser obtidos juntamente com o relógio do Sistema Operacional através da captura do Desktop (caso esteja jogando em modo janela), ou registrados através de texto redigido no chat in-game, ou ainda, narrados.

      O vídeo deve ser hospedado em algum serviço gratuito ou particular na internet, tais como https://www.youtube.com ou https://sendvid.com, após a hospedagem, o link deve ser inserido em seu chamado.

      Comentar


      • #4
        Só pode ser video não pode ser imagem ?

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Olá, JulioRazek !

          Para registrar uma denúncia de Kill Stealing, você pode também anexar screenshots da prática. Com o vídeo, a conduta é mais fácil de ser identificada, mas desde que a imagem enquadre o momento exato da prática, elas poderão ser consideradas também. o/
      Carregando...
      X