Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens quebrando +11 com pedra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens quebrando +11 com pedra

    Qual seria o PERCENTUAL disso acontecer?
    Não é o primeiro item que quebra assim. Um quebrou do +11 para o +12 e outro do +10 para o +11.

    Será um problema?

  • #2
    Começou a dar age por agora ? hehe
    Eu diria que se começou a quebrar apenas no +11, você tem muita sorte, pois é MUITO comum quebrar antes disso, várias e várias vezes ...
    Já quebrei diversos itens indo +6 +7, mais de uma vez seguida !

    Comentar


    • #3
      Antes do +10, minha Garra quebrou 2x
      O Age é uma vergonha, uma falta de respeito total.
      Mas eu me curei dessa mal viu, eu parei de gastar com o game, faça o mesmo!

      Comentar


      • 2burn
        2burn comentou
        Editando um comentário
        Mas eu ja nao gasto mais. Vai so no gold. So que mesmo assim ta foda.
        22kk eu to pagando em cada pedra de aging, mais o gold do aging e quebrar no +11

    • #4
      Se acostume, amore. Já quebrei do 6 pro 7.

      De ouro mágico quebra menos, mas ainda quebra. Fica a dica.

      Comentar


      • #5
        Olá, 2burn!

        Não temos acesso ao percentual exato das taxas de falha do aging, essa é uma informação compilada dentro do client/servidor do jogo e não foi disponibilizada pela Masangsoft à Zenit Games.
        As chances disso acontecer começam a partir do +6, e tem valores maiores conforme o nível de aging é mais alto. Então, apesar das chances não serem tão grandes, a quebra de um item nos níveis que informou pode sim ocorrer mesmo com o uso de catalisadores, já que a Pedra do Aging (item que você informou) não garante o sucesso, mas auxilia na possibilidade dele ocorrer.

        Uma forma de um itens não quebrar no aging (realmente, zero de chance de quebrar), é o Ouro Mágico dos Anciões. Porém, é válido lembrar que as chances de retrocesso ainda existem com o uso dele.

        Comentar


        • #6
          Pode acontecer, é azar de cada um kkkk
          ontem fui de +10 pra +15 sem quebrar.

          ai ja so quebrou tentando +16 2x kkkkkkkk
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #7
            Cês são tudo aginzeiro pão com ovo, isso sim, tem é que aprender o que é quebrar um item logo tentando +1 pra ser vida loka

            Ainda bem que era uma Oráculo e fiz um escândalo, mas era só o primeiro aging free da história E isso faz muito tempo, muito jogador por aí nem era nascido ainda quando isso aconteceu

            Eu ainda concordo que as taxas de sucesso do aging andam muito estranhas, ainda mais que depois de ter chegado níveis até +25, ter tantas falhas em níveis entre o +5 ao mísero +10 hoje em dia mesmo fora de época de evento, não me parece muito normal. Infelizmente ainda é na sorte o aging mesmo. Mas vendo os testes que fizeram e vendo a pouca diferença real que se tem em muitos casos de itens com os processos já me faz pensar muito mais no bom e velho mixing. Sempre faço em qualquer item que seja abaixo do 8x e ultimamente faço até nos itens 8x/100+, porque mesmo pra deixar só até +10 é muito gasto e muito risco com os processos, enquanto que o mixing consegue o mesmo resultado (e até com outros adicionais mais interessantes) custando muito menos, em um tempo bem mais hábil e sem problemas com o nível do item.

            Alguns itens valem mais apena mesmo; arcos e lanças por exemplo, porque dá pra se ganhar taxa de ataque, que o aging não sobe. Meu automech usou mixing em itens 8x, 100, 102 e até alguns do 105 foram, como a armadura e o escudo. Escudo eu sempre faço mixing porque salvo o escudo do automech hoje, que é 108 +14, eu sempre fiz até +10 ou no máximo +12 (ainda muito raro), então tendo um mix que se ganha também 5% de block com muito menos custo e trabalho...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar

            Carregando...
            X